22 de jan. de 2011

Documentos da NASA revelam grandes segredos sobre OVNIS

  • Grandes autoridades falam sobre os Ufos

Grandes personalidades como astronautas falam dos grandes segredos que os países como EUA escondem sobre os Ovnis. Documentário legendado. Vale a pena conferir, pois se você tem alguma dúvida que está sozinho no universo, sua ideia vai mudar..


São 7 vídeos, confira o restante....

2ª PARTE:


3ª PARTE:


4ª PARTE:


5ª PARTE:


6ª PARTE:


7ª PARTE:


. . . .

6 comentários:

none disse...

pqp, a nasa não divulgou e nem vai divulgar coisa nenhuma!!!

Aninha disse...

none, acho que vc não assistiu aos vídeos, a nasa em si não revelou nada, mas pessoas que trabalharam para ela sim, logo são pessoas de credibilidade.

ótimo documentário.

Anônimo disse...

Concordo com Aninha, ele não viu os vídeos. São documentos da nasa sim, afinal as imagens que mostram a quantidade de naves perto da nave dos astronautas, são da nasa. A nasa desmente tudo, mas tudo vem dela, inclusive os depoimentos são de pessoas que trabalharam lá.

Fernando disse...

O problema é que já vi vários documentários com supostas informações da nasa e com supostos ex-funcionários da NASA. Cada um deles diz uma coisa diferente. Uma vez vi um que dizia como os OVNIS eram projetos ultra-secretos dos EUA de aviões especiais, feitos com tecnologia secreta etc.

Todas as hipóteses são bem fundamentadas, fáceis de acreditar, porém, não é possível que todas sejam verdadeiras, afinal, muitas vezes elas são contraditórias entre si.

Nesse caso, no que acreditar? Por enquanto ainda fico com Carl Sagan, que foi um grande astrofísico, trabalhou no projeto guerra nas estrelas, acreditava em vida fora da Terra e inclusive foi um entusiasta do projeto PIET, que utiliza rádio-telescópios pra procurar transmissões alienígenas perdidas no espaço (vide o seu livro de ficção Contato). No entanto, mesmo acreditando nessa possibilidade, ele sempre ridicularizou os ufólogos.

Fernando disse...

Quanto as imagens das naves, todos nós sabemos que tais naves poderiam ser inseridas digitalmenet. Elas podem ou não ser reais. Podemos apenas acreditar que são reais, mas não conhecer a realidade do caso.

Anônimo disse...

Fiquei muito impressionado com esse documentario como já fiquei com varios outros, porém esse segue uma linha de tempo que responde de uma forma simples o porque da desistencia da NASA em mandar missões a lua, a história da bomba atomica na apolo 13, deixa claro que se for vdd, a NASA e os EUA tinham intenção de montar uma base lunar militarizada com a possibilidade de enviar misseis nucleares para qualquer parte do planeta, se for real todo os relatos do documentario os seres nas naves vieram com a intenção de paz e querem que a humanidade evolua com o aprendizado da paz, mas se notaram só estamos sendo observados e se um dia formos contactados será quando aprendermos que a destruição nos levara a extinção o que ja deve ter acontecido em outros mundos observados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails