21 de dez. de 2011

Canibalismo em TV holandesa

  • A bizarrice alcança limites inimagináveis por causa de audiência

Você, querido leitor da MIB, não leu errado. Isso aconteceu num programa holandeses. Dois amigos comeram a bunda do outro, mas é comer literalmente. 

Cada um comeu um pedaço do outro. Uma história para lá de bizarra e de mal gosto. É cada coisa que vejo, que medo da humanidade. O povo está fazendo de tudo pelos seus 15 minutos de fama, que horror.

Guinea Pigs é um show no canal de TV holandês, BNN. Valerio Zeno e Dennis Storm, os apresentadores, tiveram um bife extraído cirurgicamente de suas nádegas. E, em seguida, a carne foi servida a cada um deles.

De acordo com Valério, desde que viu um filme no qual os sobreviventes de um acidente de avião comem uns aos outros para se manterem vivos, ele sempre se perguntou como devia ser o gosto. Agora está finalmente tendo a oportunidade de descobrir. Storm, no entanto, diz que nunca se perguntou sobre isso antes, mas agora que tem a sua chance, não pensa em outra coisa. E diz que sempre será capaz de dizer às pessoas, em resposta ao ser questionado sobre a cicatriz na sua bunda, que seu amigo Valerio comeu ela.


Além de ser totalmente bizarro, a prática pode ser ilegal também. Algumas fontes dizem que Valerio e Storm podem ser punidos pela lei. Enquanto o canibalismo em si não é um crime para a lei holandesa, a remoção cirúrgica de carne de um corpo saudável, sem qualquer necessidade médica é ilegal.

O programa em questão é realmente um show de ciência. Os apresentadores tornam seus corpos disponíveis para a ciência e fazem experiências emocionantes, com comentários de um painel de "sábios".


Que lindo, agora eles podem dizer: meu amigo comeu minha bunda.





. . . .

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso eh bem coisa de viado!

Anônimo disse...

Conseguiram o que queriam: ficar conhecidos como os gays mais radicais da tv mundial.

xavier disse...

Comeria a bunda dos dois, rrsrsr, deliiiiiiiiiiiiiiciaaaaaaaaaaaaaaa, mas no boom sentido. SECHUAL, rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails