28 de out. de 2010

Tatuagens estranhas e surpreendentes

  • Você quem julga: acertou ou não acertou na tatoo?


Pessoas querendo fazer tatuagens diferentes e exclusivas tem ideias "loucas" e bolam tatuagens diferentes, umas inusitadas, outras estranhas, outras criativas, outras risíveis...

Ou seja um mundo de sentimentos para quem o observa. Gosto muito de tatuagem, tenho uma pequena nas costas e queria fazer pelo menos duas grandes, mas por causa de minha profissão de ator, desisto.

Adoro essas fotos de tatuagens, para ver, admirar e rir das loucuras que o Homem é capaz de fazer. Você vai se surpreender com muitas tatuagens.

Boa viagem... quem sabe você tem uma ideia e faz uma bem diferente.

Quem tem tatuagem, por favor responda: COMO É SUA TATUAGEM?

















































































10 comentários:

  1. ANA LUIZA29/10/10

    Olha tem uns tatuagens que nunca faria. A dos talheres mesmo é ridícula. Tem umas bem interessantes, como a do cachorro no dedo ou a menina na orelha

    ResponderExcluir
  2. Alex MILIGA29/10/10

    Cara, tem umas mto bizarras, outros razoáveis e umas muito criativas. tenho um dragão nas costas e um tribal no braço direito

    ResponderExcluir
  3. Luciano Almeida, Sta Catarina29/10/10

    gostei de várias tatuagens. tenho o nome de meu filho no braço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/10/10

    tenho tribal nos dois braços, curti as tatooo

    ResponderExcluir
  5. Olá !!! adorooo tatoo, tenho uma no ombro esuquerdo... uns ramos cm uma borboleta... já tô cm o desenho da segunda pra ser feita , só naum fiz ainda pq priorizei outras coisas na minha vida esse ano , mais ano q entra vou fazer cm certeza. Axei iper interessante o post é divertido ver oq as pessoas são capazes de fazer, naum axei nenhuma ridicula apenas naum teria coragem de fazer algumas q estão ai,mas no geral são legais e o melhor :muito bem feitas!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/11/10

    a do panda e a do sweeney toddy são lindas, faria numa boa :D

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/11/10

    eu faria a da mulher segurando a arma... ficou legal

    ResponderExcluir
  8. Bah tattoos legais (algumas)...
    tenho duaas: uma carpa no braço direito e um anjo nas costas ;]

    ResponderExcluir
  9. Algumas lindas outras rídiculas, porém a tattoo da M.Monroe fumando está incrivel, linda o traço é perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21/2/11

    aquela nas coisatas da arvore q sai de um coraçao e a mais incrivel e bonita !

    se tivesse coragem faria igual !

    ResponderExcluir