Quer participar do FALA BLOGUEIRO?
É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.
Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.
Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.
- Porque as pessoas rejeitam a homossexualidade?
Um tema polêmico e que me deixa de queixo caído com a não aceitação por parte das pessoas. Vejo gritarias histéricas em todas as partes tentando colocar a homossexualidade como algo abominável e demoníaco.
Porque não aceitar a homoafetividade? Porque se incomodar com a felicidade alheia?
Vamos analisar alguns fatos:
- Religioso - Deus abomina a homossexualidade e a sodomia.
Deus é amor e tem um amor incondicional, isto está presente em todas as religiões. Se ele tem uma amor incondicional porque abominar um filho seu? (Tem dúvida? Vai procurar o significado das palavras AMOR INCONDICIONAL)... Agora o que fazem as pessoas de alto escalão nas religiões?
Roubam os fiéis com seus dízimos (na minha opinião, o dízimo é necessário, mas não da maneira que as igrejas pregam, todo Homem têm que doar 10% de sua vida para o próximo e não seu dinheiro, até pode ser, mas um dinheiro que vá realmente ajudar alguém e não encher os cofres das igrejas que tem seus representantes vivendo no luxo e até comprando empresas para arrecadar mais dinheiro e aumentar suas riquezas MATERIAIS), ainda temos que engolir lideres religiosos que transam entre si ou com crianças e jovens indefesos, isso sim é pura maldade, abominável; Ou seja: PURA INCOERÊNCIA DAS RELIGIÕES.
Para mim, digo que é um pensamento pessoal, as religiões fazem de tudo para seus fies ficarem presos as suas doutrinas, causando terror com a IDEIA DE PECADO, deixando seus fies com medo e presos a eles. Pessoas homossexuais não têm filhos e não tendo filhos não gerará a futura geração de fiéis que as religiões precisam para sobreviver. As religiões deveriam ensinar a fazer o bem, a ajudar o próximo e não sair apedrejando pessoas diferentes. (Quero deixar claro que não sou ateu e sim espiritualista e respeito às religiões, mas isso não me impede de ter minhas interpretações de suas atitudes, aliás, acho válido qualquer caminho para a espiritualidade, só não concordo com o radicalismo fanático que se é praticado na maioria delas).
- Científico - É contra a lei da natureza esse tipo de comportamento.
Eis o que sempre me pergunto: Ninguém escolhe ser homossexual, ninguém acorda um dia e diz: A PARTIR DE HOJE VOU GOSTAR DE PESSOAS DO MESMO SEXO. Pode até um dia querer experimentar como se é transar com alguém do mesmo sexo e depois continuar com sua heterossexualidade, mas jamais escolher ser gay, esse desejo sexual já nasce com ele ou você acha que crianças afeminadas desde pequenas, que nem sabem o que é sexo, já escolhem seu comportamento sexual?
Muito se discute sobre a homossexualidade, uns dizem que é genético, outros dizem que é uma escolha, outros dizem que é uma doença, distúrbio psicológico. Isso não importa, a homossexualidade sempre existiu e sempre existirá, prova que, cada vez mais, vem se descobrindo animais que praticam a homossexualidade. Isso quer dizer o quê? Os animais também têm problemas psicológicos e estão endemoniados? A natureza tem seus exemplos. Vide postagem aqui da MIB sobre a
homossexualidade animal.