- Um caso totalmente estranho e perturbador
Vi esse posto no
Metamorfose Digital e achei legal trazer essa discussão para o MIB. Até entendo o ponto de vista dele, mas daí a jogar sua carreira fora e ficar na penúria só para ter o direito de usar saia, é demais. Isso pode ser uma causa séria para ele, mas achei DEMAIS, afinal não é nada relevante para a humanidade. Mas, cada tem a medida de sua dor.
Entenda o caso e dê sua opinião.
Vladimir Fomin, 44 anos, de Kineshma, uma cidade na região de Ivanovo na Rússia, é um homem muito peculiar. Ele se tornou uma espécie de celebridade em seu país depois de ter sido expulso da Universidade de Matemática por se recusar a usar calças e andar com roupas de mulher. Digamos que Vladimir é um tipo de Geisy Arruda da Rússia.
Vladimir certamente não é o único homem no mundo que prefere saias e vestidos em detrimento das calças, mas seus motivos são definitivamente únicos. Ele não é gay, nem travesti, nem é um "perigueto" querendo atrair a atenção da mídia. Vladimir só quer defender os direitos dos homens para usar qualquer tipo de roupa que gostem. Afinal, em seu pensamento, as mulheres estão autorizadas a usar calças, então por que os homens não podem usar vestidos ou saias? Só por que é que considerado estranho?
o problema é que sua luta pelos direitos do sexo forte não trouxeram nada além de problemas. Apesar de ser um dos mais brilhantes alunos da Universidade Ivanovo de Matemática e de ganhar uma bolsa de estudos, ele foi expulso por causa de suas escolhas da moda, foi afastado pela maioria de seus amigos e parentes e até mesmo agredido verbalmente e espancado por moradores de sua cidade natal por andar com roupas de mulheres. Mas, apesar de todos esses problemas, Vladimir Fomin continua sua luta pelo direito de se vestir da maneira que gosta, e espera um dia ser capaz de andar pelas ruas com suas saias sem ser discriminado. E olha que ele tem um guarda-roupa com mais de 30 modelitos que são um luxo só!