1 de dez. de 2012
30 de nov. de 2012
Prostituta foge após ficar assustada com tamanho de pênis de cliente
BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA
To dizendo que morro e não vejo tudo. Pelo desespero dessa mulher, o negócio deve ter sido monstruoso... kkkkkkkk
Uma prostituta foi flagrada fugindo depois que ficou assustada com o tamanho do pênis de um cliente em um hotel na cidade de Mtwapa, no Quênia.
Segundo o site "Nairobi Wire" e a emissora de TV "HLN", a mulher permaneceu por 15 minutos no quarto de um turista estrangeiro, mas fugiu quando viu que o homem era bem dotado.
“Estou nesse negócio há mais de dez anos, mas nunca me deparei com o que eu vi dentro daquele quarto. Esse homem era extremamente bem dotado”, disse a prostituta.
"Se não tivesse fugido, poderia ter morrido ou ter que fazer pontos”, acrescentou.
Um outro hóspede fotografou com seu celular a mulher enquanto ela fugiu do hotel.
29 de nov. de 2012
Hotel feito integralmente de bambu em Bali
- Um lugar lindo e totalmente integrado com a natureza
A designer Elora Hardy deixou o mundo da moda para se dedicar a construção de um futuro sustentável em uma ilha de Bali, na Indonésia. Junto a arquitetos da Ibuku, uma empresa de construção conceitual local, projetaram um complexo de construções em um pitoresco vale às margens de um rio; reconhecendo a versatilidade e durabilidade do bambu, que foi escolhido como principal material de construção para o projeto Green Village.
O Green Village combina os princípios da construção sustentável e o artesanato local, mostrando o potencial infinito do bambu. Este é um lugar único, onde as pessoas podem sentir-se em harmonia com a natureza.
As casas de bambu seguem os contornos do terreno onde estão construídas. Uma vista deslumbrante do rio e de florestas tropicais, fazem da residência um belo conto de fadas. Além da originalidade, conforto e luxo também estão bem presentes no projeto.
28 de nov. de 2012
As incríveis fotografias do fogo por Tom Lacoste
- Simplesmente maravilhoso
Ele começou na escola de circo, foi ser um cuspidor de fogo. Depois passou pro malabarismo com fogo e sua paixão pelas chamas foi aumentando. Daí para começar a fotografar a si mesmo e seus amigos fazendo malabarismos pirotécnicos foi um passo.
Para ele o fogo é a matéria mais incrível que existe, pois ele tem vida própria. Lacoste afirma que o fogo é tão rápido que ao apertar o botão da máquina você não pode imaginar o que será registrado.
Com o tempo o artista foi aprendendo novas técnicas fotográficas e começou a criar imagens cada vez mais impressionantes. Abaixo você verá um apanhado delas. Se quiser conhecer mais do trabalho de Tom Lacoste visite sua página no Deviantart e no Flickr.
A magnífica Praia Vermelha
- A natureza surpreendendo com sua beleza
Todos os anos um incrível fenômeno ocorre na cidade de Panjin, na China. Durante uma temporada do ano, o mar azul dá lugar a uma camada vermelha que encanta turistas de todo o mundo.
Durante os meses de abril e maio no verão chinês, uma abundante alga marinha costeira encontrada na praia de Panjin começa a florescer.
Com a chegada do outono, a alga começa a morrer e ganha uma tonalidade vermelha.
Esse fenômeno transforma toda a costa da cidade, que tornou a praia uma reserva natural.
Apenas uma parte é destinada aos turistas para tirarem fotos e se maravilharem com a incrível vista.
Além de transformarem o local em atração turística, as algas também se transformam em alimentos para aves da região.
27 de nov. de 2012
Esculturas de papel de Calvin Nicholls
- Um trabalho lindo que mistura talento e fotografia
O artista canadense Calvin Nicholls cria esculturas fantásticas utilizando folhas de papel.
Calvin cria sua belas esculturas desde 1986, em seu estúdio ao norte de Toronto em Ontário, Canadá.
O artista trabalha com folhas de papel e um bisturi, cortando as peças de papel e depois dá um efeito no desenho de alto relevo, que ganha uma aparência 3D.
Quando a escultura está completa, a iluminação é ajustada paradar textura e forma à obra de arte. Para registrar a arte, uma câmera de grande porte é usada para capturar os detalhes antes da digitalização e impressão da arte.
Aprecie belíssimas fotos da arte com papel, esculturas de animais feitas por Calvin Nicholls.
26 de nov. de 2012
Excesso de senhas provoca irritação e 'fadiga' em usuários
- De quantas senhas você precisa se lembrar por dia?
Talvez você comece com as senhas para destravar o celular e para ligar o computador da empresa. Na internet, usará senhas para acessar e-mail, Facebook, Twitter, sites de comércio online e assinaturas de sites de notícias. No meio do dia, é hora de lembrar o código do vale-refeição ou do cartão de crédito. Vai sacar dinheiro? Usará a senha alfabética exigida por alguns caixas eletrônicos.
Essa profusão de códigos que somos obrigados a memorizar abre debates sobre segurança online e já ganhou até nome: "password fatigue" ou "password overload" (fadiga ou sobrecarga de senhas, em tradução livre).
Uma pesquisa de agosto da empresa de tecnologia Janrain, feita com 2,2 mil americanos, apontou que 58% dos entrevistados têm cinco ou mais senhas para lembrar, e 30% têm dez senhas.
Mais de um terço deles declarou que preferiria cumprir uma tarefa doméstica – lavar roupa ou limpar o banheiro – a criar um novo cadastro de login e senha.
Os 8 lugares mais assustadores da face da Terra
- Então, você acha que dentista é assustador? Montanha-russa? Aranha? Que bonitinho.
O mundo é mil vezes mais assustador do que qualquer coisa que você provavelmente já tenha visto. A lista a seguir prova isso. Esses 8 lugares (não classificados por ordem, já que medo é subjetivo) não são os que eu escolheria para um passeio. Ou… quem sabe?
- 1 - Floresta de Aokigahara
Conhecido também como “Jukai”, que significa “Mar de Árvores”, é uma floresta de 35km² a noroeste do Monte Fuji. Por causa da sua flora muito densa e a falta de vida selvagem, é um local claustrofóbico e absolutamente silencioso.
Aokigahara é um dos locais de suicídio mais populares do Japão, em torno de 100 por ano. Em 2004 foram registrados 108. Já em 2012, devido a campanhas e maior policiamento da área, houve “apenas” 54 mortes intencionais — de um total de 247 tentativas.
A placa na imagem acima é prova do problema. Ela dá o aviso aos que vão lá para morrer: “A vida é um presente precioso dos seus pais. Por favor, pense nos seus pais, irmão e filhos. Não se preocupe sozinho. Converse conosco.”
Se você procurar no Google Imagens pelo nome desse lugar, vai ver… coisas tensas.