Um homem do sul da China ficou tão decepcionado por não ter conseguido um filho homem, que resolveu cortar o próprio pênis como forma de punição. Conhecido pelo pseudônimo de Yong, o homem de 36 anos usou uma faca para cortar cerca de 3 centímetros de seu pênis em 22 de fevereiro.
O morador de uma área rural próxima à cidade de Quanzhou ficou muito chateado ao testemunhar o nascimento de duas filhas mulheres em sua vida e era, supostamente, insultado frequentemente por outros moradores. Segundo a imprensa chinesa, o homem tem duas filhas, uma com 3 e outra com 13 anos.
Ele foi levado para a sala de emergência do Hospital Fujian das Forças Armadas, em Quanzhou, aproximadamente às 11h do dia 15 de fevereiro. Seus familiares dizem que ele havia bebido cerca de cinco copos de uma bebida alcoólica naquela noite antes de chegar à decisão drástica de cortar parte de seu pênis.
Quando os membros da família de Yong perceberam o que ele havia feito, correram para o hospital imediatamente com o órgão em um saco de gelo. Huang Zhihong, um médico no turno da noite do hospital, atendeu o homem e relatou que a parte decepada possuía cerca de 3 centímetros de comprimento.