22 de out. de 2010

Quem os famosos votam?

  • Veja em quem os famosos vão votar no segundo turno
A MIB selecionou alguns dos famosos e vamos mostrar sua opnião sobre em quem eles vão votar para presidente no segundo turno. A eleição do segundo turno está chegando, VOTE COM CONSCIÊNCIA.
Se você é daquele que precisa de outras opiniões, então que tal confiar no seu artista preferido... (muito sarcasmo) KKKKKKK

Famosos que votam em Dilma Rousseff - PT
Chico Buarque


Gilberto Gil

Oscar Niemeyer

Alcione

Beth Carvalho

Otto


Famosos que votam em José Serra - PSDB
Glória Menezes e Tarcísio Meira


Juca de Oliveira

Maitê Proença

Paulo Goulart

Beatriz Segall
AGORA QUE TAL PERDER UM POUCO DE TEMPO E DIZER EM QUEM VOCÊ VOTA...

116 comentários:

  1. Voto em Dilma.


    EDITOR DA MIB

    ResponderExcluir
  2. Dilma, a única que pode realmente fazer o CERTO

    ResponderExcluir
  3. Preferia Marina, mas como ela não está no segundo turno, então vai Dilma

    ResponderExcluir
  4. Sou contra a criminalização da resma de papel A4

    Voto em Dilma!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24/10/10

    Marcelo Adnet 9999

    ResponderExcluir
  6. Anônimo24/10/10

    Serra 45

    Mas queria mesmo era a Marina

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25/10/10

    Não interessa, voto é secreto.

    HUHUHUHU!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo25/10/10

    As pessoas que votam na Dilma nem sabem o PORQUE estão fazendo isso!
    Parecem que não veem (sim, sem acento) o que está aconteceno no plenário, embaixo do nosso nariz....
    Eles, o PT, tiram SARRO da nossa cara, e só vocês assistirem as centenas de vídeos no youtube. Que Deus lhes perdoe, porque vocês serão os culpados por esta ditadura escondida na democracia que está por vir.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo25/10/10

    até entre as celebridades, só os sem noção votam Dilma, pra não dizer nordestinos e preguiçosos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo25/10/10

    "Dilma, a única que pode realmente fazer o CERTO"
    AFFF...UM COMENTÁRIO DESSES PODERIA SER DISPENSADO.

    ResponderExcluir
  11. Só mesmo no Brasil com um polvo tão BURRO pra colocar uma terrorista e assaltante de banco... .

    Se Serra não é o BOM pra ser presidente mais é sem duvida muito melhor que essa ditadora amiga de Hugo chavez... capaz do Brasil ficar igual a Venezuela.

    Boa sorte Brasil, vais precisar.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo25/10/10

    OQ ESTRAGA O BRASIL É O POVO BRASILEIRO. VAI ESTRAGAR MAIS AINDA POR CAUSA DOS TROUXAS Q VOTAM NA DILMA.

    ResponderExcluir
  13. Voto Dilma!

    Basta colocar uma enquete assim que logo surgem os trolls. Bastava dizer que votava no outro. Chega de tentar amedrontar as pessoas. Optem pela paz.

    ResponderExcluir
  14. È engraçado como que vota em Serra diz que quem vota em Dilma é burro, mas não consegue trazer um argumento contra que não seja preconceituoso ou alienado, replicando o que a mídia gorda repetiu nesses oito anos, uma blindagem total as falcatroas do PSDB e um ataque incansável ao governo.
    Voto em Dilma!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo25/10/10

    É raro ter um intelectual famoso com Serra! E o povo que vota em Dilma é burro! rsrsrsrs.
    Voto em Dilma

    ResponderExcluir
  16. Quem não tem argumento faz "terrorismo verbal". Isso que é burrice, um prática repetida a dezenas de anos no Brasil por uma elite que quer a todo custo se manter no poder. O PT mudou o cenário político social do Brasil, fez mais que os outros que ficaram anos no poder e destruiu com nossa economia. Corrupção não é questão do PT ou PSDB e sim de uma cultura que está enraizada nos nossos políticos, isso é um câncer e precisa ser curado, não sei quem irá fazer isso, mas é necessário acabar logo. Agora querer denegrir o passado de uma mulher que lutou para mudar a ditadura, realmente é muito idiotice e falta de conhecimento. VAI ESTUDAR, VAI LER AO INVÉS DE FICAR REPETINDO O QUE OS OUTROS DIZEM afinal quem faz isso é papagaio, pena que são eles que estão em extinção.

    A MIB É 13 E APOIA DILMA

    EDITOR DA MIB

    ResponderExcluir
  17. Anônimo25/10/10

    Só por essa lista já dá pra tirar uma boa conclusão. Olha o naipe dos famosos que votam em Dilma e os que votam no Serra. Intelectuais x Pessoas que fizeram teatro e ganharam a vida com isso

    ResponderExcluir
  18. Ainda tem com Dilma pessoas do porte de Leonardo Boff, Marilena Chauí, Emir Sader, etc. Pessoas que infelizmente os Serristas provavelmente nunca leram.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo25/10/10

    Nunca vi um país tão ruim quanto o Brasil, para a presidência. Mas vamos aos fatos. Já é óbvio que A Dilma vai ganhar (que droga), mas se fomos analizar qual é a MAIORIA que vota na Dilma, são pessoas que tiveram pouco estudo, pois acreditam nas besteiras que ela fala, dará mais casas ao povo brasileiro, de que adianta casa se o povo paga o dobro em impostos, de que adianta se o povo não consegue um emprego digno sem educação, e a saúde pública onde entra só se for no c......
    Não é pq o Lula da 100 pila por mês pra ajudar algumas pessoas que salvam a vida delas 100 pila tu gasta de imposto fazendo tua compra do mês... O Brasil precisa evoluir na Educação e na saúde. E em educação o Brasil o presidente lula é bom, pois tem até a 4ª série e é presidente e viva o Brasil ¬¬, hoje qualquer criança com esse grau de estudo é mais inteligente.... Acorda Brasil....

    ResponderExcluir
  20. Anônimo25/10/10

    Voto Dilma!!
    Eu sou nordestina, não sou preguiçosa mas sou inteligente...

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. "Voto na Dilma porque eu conheço o José Serra há 30 anos e sei o mal que ele pode causar a este país". Fernando Morais (Escritor e jornalista de reputação inquestionável).

    O último anônimo tocou numa fato importante, a educação, vocês podem ver que o Serra não toca em ensino universitário, ele quer um país de técnicos não de pesquisadores, justamente por que prefre uma massa facilmente alienável do que intelectuais, Lula o presidente que muitos criticam por não ter diploma, fez muito mais pelo ensino superior que qualquer presidente na história do país, nunca foi tão fácil conseguir uma bolsa de mestrado ou de doutorado, por exemplo. Na minha cidade, ele levantou a UNIVASF, Universidade federal do vale do São Francisco, uma beleza de instalação que abrange prédios em 4 cidades. Logo, logo chegará os cursos de mestrado e doutorado, e eu não vou precisar sair da minha cidade para me doutorar. Ainda há muito o que fazer, não se resolve 500 anos de descaso em 8, mas Dilma é a continuidade desse processo de ampliação de universidades federais e com qualidade.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo25/10/10

    "até entre as celebridades, só os sem noção votam Dilma, pra não dizer nordestinos e preguiçosos..."
    valeu super trabalhador do sul ou sudeste..faz logo uma revolução para q vcs separem o nordeste do Brasil...
    ê mentalidade avançada essa sua...
    isso é q é eleitor do Serra...

    ResponderExcluir
  24. Um comentário pacífico e bem fundamentado:
    A Dilma é mentirosa! Ela colocou no Curriculum Vitae dela que fez doutorado pela Unicamp sendo que ela foi aprovada mas sequer frequentou aula, quanto mais defender tese.
    A Dilma mente quando diz ser contra o aborto. Ela é a favor como pode-se ver nas entrevistas dela para a Folha (2007) e Marie Clair (2009).
    A Dilma deu a forma final para o PNDH3, que não passa de um primeiro passo para a instalação da ditadura no Brasil.
    E, para finalizar, a Dilma nunca lutou pela democracia! Ela junto com os outros terroristas queriam derrubar a ditadura militar para implementar a ditadura comunista. Aliás, ela se diz comunista até hoje.
    Mas enfim, tudo na paz. Voto no Serra.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo25/10/10

    evoluir na educação...meu Deus ,com cetreza essa pessoa não cursa algo em universidade publica...Todos os estduantes q conheço temem os governos do PSDB por causa de greves,sem levar em conta a diminuição de verba destinada a universidades e intitutos federais...As universidades estão realizando cada vez mais concursos para professores,faz medo q o Serra entre e acabe por não chamar nenhuma dos candatos q passarem e ainda entregaram os INstitutos Federais ao Estado, o q seria uma sucateamento total dos mesmos...
    Não q eu seja a favor da Dilma,mas é que com o Serra não dá...

    ResponderExcluir
  26. Paulo Moraes (RJ)25/10/10

    DIA 31 voto 13 !!!!

    DILMA NELES !!!!!

    Não voto e nunca votei e nunca votarei em candidato fujão !!!!

    ResponderExcluir
  27. Outra coisa, na economia o Lula não fez nada de novo, apenas ampliou o que o PSDB fez. E isso que o Lula pegou 6 anos de balela, a única crise chegou em 2008, já o FHC enfrentava crise após crise.
    Em 2001 o Brasil crescia mais do que a média mundial e detinha 1,1% do comércio internacional. Em 2010 o Brasil cresce menos do que a média mundial e detém 1,1% do comércio internacional. É inegável que o FHC fez muito mais com muito menos. Lula tem seus méritos, mas definitivamente não é não ter diploma.
    Com relação aos dados citados acima, são do IBGE e da ONU, pro caso de alguém querer pregar neles a pecha de tucanos.
    Ah, e só mais uma coisa, a Dilma não é o Lula. Se o cara já tava com problemas para barrar a sanha fisiologista do PMDB, quanto tempo vcs dão pro PMDB rebentar com a Dilma?
    Digo aqui: A Dilma, se eleita, ou entrega o país pro PMDB ou então não completa dois anos de governo!
    Zé Dirceu, Zé Genoíno, Erenice NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo25/10/10

    Voto em Dilma, pois é inegável que o Brasil melhorou, e o velho PSDB usando os argumentos da UDN me faz rir, o que eles querem mesmo e voltar a mamar nas tetas do governo, e o povo que se..., e ainda apareçe um cretino preconceituoso falando mal de nordestino, a casa caiu paulistada.

    ResponderExcluir
  29. Opa!! Quem disse que foi paulista que disse mal de nordestino?
    São Paulo é a locomotiva do país, se não fosse este estado o Brasil estaria fuuuu...
    Acho o cúmulo neguinho ficar falando mal de São Paulo sendo que seus próprios estados não tem condições de andarem sozinhos.
    De cada 4 reais que saem de São Paulo como impostos, só 1 volta, ou seja, São Paulo sustenta o Brasil.
    Agora isso não tem nada a ver com a disputa eleitoral.
    Não quero a Dilma e os petralhas por não querer continuar sendo roubado, só isso. Acho que São Paulo tem sim que sustentar os estados menos favorecidos, pois isso nos fortalece enquanto nação, mas não acho que a Dilma ou qualquer um dos quadros do PT tem alguma condição para fortalecer-nos.
    E uma pergunta pra Dilma: O que ela fez com o cofre do Adhemar?

    ResponderExcluir
  30. Baga Jhones e a patética retórica tucana de que o Lula só fez continuar o que FHC começou, não vou entrar em contra-argumentos para não me estender, mas quem quiser entender os mitos tucanos, veja essa série de reportagens no blog do jornalísta Luís Nassif: http://www.advivo.com.br/search/node/mitos%20tucanos

    ResponderExcluir
  31. Vinícius, fica aqui o desafio para vc iluminar-nos com o SEU conhecimento. O que o seu guia, o grande Lula fez de novo? Qual o projeto de governo que genuinamente petista? Nenhum!!
    E, ao invés de sujar-me no blog do Nassif (que foi demitido por justa causa por publicar um release da Brasil Telecom como se fosse texto dele).
    Não fico repetindo nada de ninguém não, colega. A internet taí com dados oficiais pra gente pesquisar.
    Me diga, o que VC conseguiu apurar?
    Esse argumento seu é tão original e tem tanta validade quanto um texto do Nassif...

    ResponderExcluir
  32. Anônimo25/10/10

    Dilma na cabeça!
    13!!!!!!!!!!

    Perceberam que se somar as idades do que vootam em Serra da mais de 32 mil anos? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Anônimo25/10/10

    todo sao responsaveis pela eleicao de qq q seje o candidato!!! VOTO DILMA!!!

    ResponderExcluir
  34. Ana Luisa25/10/10

    É engraçado que todos que votam no Serra falam a mesma coisa, mas nunca sugerem uma solução ou mesmo uma proposta do Serra pra resolver isso.
    Então serristas quais são as propostas do Serra? Porque mais da metade da propaganda política dele consiste justamente em falar mau explicitamente da oponente dele? Que projeto dele não é uma resposta a algum projeto que a Dilma está propondo?
    Vocês gostam de colocar das da ONU pra justificar seu voto, mas não comparam os índices de 10 anos atrás com os de hoje.
    Quando uma população tá abaixo do nível da pobreza você faz o que? Deixa morrer de fome? Quando metade da população é analfabeta você incentiva falando que ela dele ir?
    O problema é que o resultado dos projetos implantados pelo governo Lula vão dar frutos realmente daqui a uns 30 anos, quando os filhos de pais analfabetos acharem necessário (sem o auxílio do governo) mandar os próprios filhos pra escola.
    Também é lindo ver que todos os serristas preferiam a ditadura né? Eu cresci ouvindo que a ditadura era horrível, mas isso deve ser um exagero já que as pessoas preferiam ficar sem fazer nada e se exilar do que lutar por um país melhor.

    Dia 31 eu voto 13! Por um país melhor!

    ResponderExcluir
  35. Alexia25/10/10

    Dilma, com certeza!

    É 13!

    ResponderExcluir
  36. Os textos não são do Nassif, são de economista ou cientistas políticos e estão em vários outros sites, só que no dele está mais organizado, não entrei no assunto, por realmente ser muita coisa para comentar e eu queria parar por ali, por que tô com muita coisa para fazer no trabalho.
    mas vamos rapidamente por alguns "pingos nos is":
    FHC não foi o herói do real, teve uma grande ajuda pra controlar a inflação. A inflação era um problema que atingia todas as economias latino americanas, não somente o Brasil. O interessante é q no mesmo período todas elas também se estabilizaram, ou seja, a inflação era essencialmente um problema de conjuntura internacional. De qualquer forma, talvez com menos eficiência, mesmo sem plano Real o Brasil possivelmente n teria inflação alta hoje, como na maioria dos países da américa.
    A moeda brasileira se estabilizou no inicio do governo FHC e nada mais foi feito durante oito nos em melhorias para o Brasil, o FHC não enfrentou crises econômicas internacionais ou pelo menos as crises que existiram, tiveram pouca ou nenhuma influência, não sei se por você, Lula não pegou um Brasil nos trilhos, prontinho para crescer, é só comparar as reservas de dóloares que o FHC deixou, a dívida com FMI e outras "picas" que o Lula retirou sozinho do Brasil, sim o Lula manteve as diretrizes para a estabilidade econômica, mas agiu de maneira totalmente diferenteem diversos aspectosdo que um tucano agiria, por exemplo, na crise internaciopnal de 2008, Serra mesmo ganhou destaque na mídia afiramando que as medidas do governo eram equivocadas e levariam o Brasil pro buraco (porque estavamos fazendo tudo diferente dos países ricos, o que só revela a sua subserviência a eles). Pois bem voce sabe que ele quebrou a cara e não pfoi por uma bolinha de papel.

    ResponderExcluir
  37. agora sobre o Bolsa Familia, que o Serra diz que é invenção tucana, não. O modelo como conhecemos hoje, mais organizado, por cartão começou sim durante o período FHC, mas foi apenas uma evolução natural de programas que já existem há muito, mas muito tempo, bem antes do FHC.
    Agora, o fato é que só ganhou relevância com o governo Lula, o redistribuição de renda era pífia, antes, hoje realmente consegue fazer um diferencial enorme para as famílias de baixa renda, tanto que os números de brasileiros que saíram da miséria é altíssima. E muitos, já deixaram de receber pois já conseguem andar com as próprias pernas, a família da minha namorada é um exemplo disso.
    Existe muita, mas muita diferença entre Lula e FHC, mas realmente eu estou sem tempo. Outra hora eu vejo se volto. Bom Dia para todos.

    ResponderExcluir
  38. Voto Dilma ! nao por influencias de famosos e sim pqe ela é melhor q o serra ! fato-

    ResponderExcluir
  39. Exatamente Ana Luisa,
    E como a Marina disse, é puro promessômetro do Serra desesperado.
    Ele por exemplo crítica o excesso de ministérios, mas já prometeu criar mais dois (totalmente desenecessários por sinal), fala que vai aumentar o salário para 600 reais e 10% de aumentos para os aposentados mas não diz de onde vai tirar os bilhões necessários, apenas diz que é economista e sabe como fazer (sua desenvoltura crítica quanto as acções do governo lula durante a crise de 2008 mostram o contrário, ele errou em todas as previsões), diz que vai fortalecer as empresas públicas ao mesmo tempo que promete ajuste fiscal e cortes nas despesas (passamos 8 anos de governo FHC praticamente sem concursos públicos para orgâos federais, não vejo como seria diferente com o Serra).
    Em fim, é tanto trololó que é impossível falar.
    Agora sim, fui! hehehe.

    ResponderExcluir
  40. Vinícius, o FHC é sim o cara da estabilização. E a inflação não está estabilizada na américa latina. A Argentina mantém seus índices baixos na base da canetada. Outro dia mesmo a tropa de choque do governo (mais de 300 agentes) invadiram a sede do maior instituto de pesquisa argentino (similar ao IBGE no Brasil) pois eles recusavam-se a divulgar os números apontados pelo governo. Outro exemplo é a Venezuela, tão aplaudida pelo governo Lula, vem enfrentando a maior crise da história recente em virtude do desabastecimento causado pela inflação. E o Lula endossa esse modelo.
    E o FHC não fez só o plano real não. Outras duas medidas fundamentais para o Brasil hoje foram a Lei de Resopnsabilidade Fiscal e o câmbio flutuante. Todas essas medidas (Plano Real, Lei de Responsabilidade Fiscal e Câmbio Flutuante - em conjunto com as metas de inflação) são a causa do crescimento brasileito agora (claro que somado ao aquecimento do mercado interno, etc).
    Vale ressaltar que o PT foi contra todas essas medidas, inclusive entrou no STF contra a Lei de Responsabilidade Fiscal (ainda bem que perderam).
    Outra coisa, não lembro do Serra falar em lugar nenhum qualquer coisa contra a maneira como o Lula reagiu contra a crise mundial, pelo contrário até.
    Na minha opinião o Lula agiu errado. Se vc for ver em última análise o que ele fez é exatamente o que fez o Obama (o estado abrir mão de recursos seus para incentivar determinadas fatias dos meios de produção, principalmente carros - olha o IPI aí!).
    O PT adora bater na política de ensino público do estado de São Paulo, mas esquece de dizer que São Paulo está entre os 3 melhores da nação, enquanto dos 5 estados governados pelo PT, 4 são os últimos colocados no IDEB, não chegando nem à meta que São Paulo supera ano após ano.
    Concordo com vc que de devedores passamos a ser credores do FMI. Mas funciona igual uma casa de família. Gastávemos mais do que arrecadamos. O FHC cortou custos, estabilizou a economia e proporcionou que o Lula agora inchasse a máquina publica como ele vem fazendo. Você sabia que a dívida interna brasileira (dos estados) praticamente triplicou? Pois é...
    Independentemente de qualquer coisa, o governo Lula é um governo corrupto e a Dilma além de mentirosa é ladra também.
    O grupo dela matou inocentes tentando instalar uma ditadura comunista no Brasil e o MST (que ela apóia) não passa disso, de um grupo terrorista - onde quem mais sofre é a população paraense e pernambucana - que enfrentam as alas mais radicais do grupo.
    Ah! E outra, vc tem discernimento que o Serra foi atingido duas vezes, certo? Vi uma coisa até engraçada hoje. Uma foto recente em que o Lula está abraçado com o candidato a deputado federal derrotado Sandro Mata-Mosquito e um sindicalista. Essas duas pessoas foram identificadas na manistação onde o Serra foi agredido. Coincidência? Bem pra mim isso foi orquestrado pelo PT.
    Agora, mudando de assunto, vc mencionou que está trabalhando. Vc acha certo o sindicato tungar na mão gorda um dia de pagamento seu por ano? Bem eu não acho, até pq o sindicato, pelo menos na minha área mais atrapalha do que ajuda por serem uma cambada de pelegos. Agora, e a medida do Lula que liberou os sindicatos de prestarem contas desse dinheiro que els "arrecadam"? Isso é outro assinte! O sindicato atrapalha minha vida, não faz nada por mim, pega meu dinheiro e agora o Lula dá pra eles o direito de sequer me dar satisfação... ahhh...
    Meu, com tudo isso que escrevi acima nem precisaria de Zé Dirceu, Zé Genoino, Aloprados, Erenice e toda a sua prole.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo25/10/10

    Achei engraçado o Ro&amp falar que Dilma é melhor que o Serra. Fato.

    Que fato? Cadê os fatos? O que Dilma fez? Nada. Sua experiência no Rio Grande do Sul foi desastrosa. Fato. Como gestora do PAC ela foi incompetente. Fato.

    Mostre com dados e números que o que eu disse não são fatos.

    Serra tem história, biografia, experiência. Quando você vai a uma farmácia comprar um genérico e guarda o troco no bolso, isso é Serra.

    Fato ou mentira?

    Petista é engraçado porque tenta convencer os outros repetindo uma mentira mil vezes.

    ResponderExcluir
  42. Sabe o que é engraçado de verdade? Esse povo com sentimento esquerdista até hoje que o incompetente de nosso atual gestor da república implantou na galera mais humilde. Já estou de saco jeito de ouvir a Srta. Dilma falando em privatização... a privatização É BOA! é uma medida ótima, ou o governo vai ficar com uma bomba relógio na mão, ou administrando empresas em decadência? Tem que vender mesmo! Quanto está no ápice do lucro! E outra coisa que esse governo medíocre prega é a geração de empregos... quem gera emprego É A INICIATIVA PRIVADA minha gente, e não o governo! Quando isso vai entrar na cabeça dessa gente que não tira o cabresto para olhar para os lados e ver que a Dilma será apenas uma marionete do PT, ela não é melhor do que o Serra, e mesmo se fosse, não é ela quem vai governar! Entra no mesmo paradoxo dos idiotas que votaram no Tiririca achando que iam fazer protesto! Levaram meia dúzia de corruptos que agora riem de nossas caras e nos chamam de idiotas pq caímos na armadilha feito patos! ATÉ QUANDO VAMOS VIVER DOMADOS E DE OLHOS FECHADOS??? ACORDEM!!!

    ResponderExcluir
  43. "FHC é sim o cara da estabilização"
    hahahha, FHC hoje, é apenas "o cara" que morre de inveja do sucesso internacional do Presidente Lula, algo que ele nunca conseguiu.
    Eu li o que o Vinícius escreveu e não vi ele dizer que as economias Latinas estão estabilizadas, e sim que elas foram estabilizadas na mesma época que a do brasil, se os governos seguintes não conseguiram manter é outra história.
    Quanto aos votos contra por parte do congresso do PT, eles fizeram apenas o que a oposição costuma fazer, votar contra os projetos do governo, isso continua sendo feito hoje, mas ao menos, a prórpia Dilma admitiu que o PT não tinha experiência como governo, e admitiu assim erros de posição do partido, e que se um dia voltar a ser oposição, com certeza agirá de uma maneira diferente.
    Quanto aos indices de educação em São Paulo o que aumenta o nível é aprovação automática e irresponsável que o Serra implantou, 50% da nota do indice é a aprovação, e como todo mundo é aprovado em São Paulo, o indice sobe mas a realidade é outra.
    Os governos do PT com baixo indice escolar são de estados pobres com défict educacional que já vem de longe, portanto esses estados ainda vão demorar muito para melhorar seus indices.
    O segundo video pa´teitco da globo já foi desmascara na internet, ficou bem claro que a globo usou fusão de imagens para fazer com que o Serra bote a mão n a cabeça logo em seguida, e a bobina de fita crepe assassina só aparece em um unico quadro, não aparece nem ela chegando, nem indo, é só procurar na net as imagens. e outra, mesmo que ele tivessse sido atingido pela tal fita crepe, vc pode ver que é um objeto muito pequeno, pois bem uma bobina de fia crepe daque tamanho, mesmo que arremessada pelo super-homem não causaria lesão alguma na cabecinha delicada do Serra. ele fingiu a dor e pronto. e ainda leva a mão a cabeça num lugar diferente de onde o suposto artefato que segundo o rídiculo vice Indio "Sarah palin" da Costa disse ter dois quilos.
    E ainda há outro vídeo que mostra que um dos suspeitos de atirar a bolinha é um tucano(mas isso nem vem ao caso). Não importa se tem uma foto do tal mata-mosquito com o presidente Lula, isso não quer dizer nada, não quer dizer que foi a campanha da Dilma que organizou o protesto (no entanto, por mais que eles tivesse todo o direito de estar ali protestando contra um candidato que eles não apoiam, eu achei a atitude irresponsável, ainda mais numa campanha acalourada como está sendo esse segundo turno, ainda sim foi um fato isolado e não autorizado pela campanha).
    Quanto a Dilma terrorista, prefiro não dizer nada, de tão triste que é ver pessoas que defendem a ditadura militar mesmo que de maneira inconsciente.
    Ainda não trabalho e não entendo muito de sindicatos para comentar o último ponto.
    mas esse vpideo aqui compila muito bem o desastroso economista Serra e a crise econômica mundial: http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw

    ResponderExcluir
  44. Anônimo25/10/10

    Queria mesmo a Marina +1
    Mas entre os dois candidatos, eu voto Dilma.

    Serra conta méritos conquistados há anos, se apoia em méritos de terceiros, como Covas.
    Serra e o PSDB arruinaram o governo de SP, Serra abandonou o governo para tentar ser presidente e largou o estado nas mãos de kassab que só piorou a situação, e não merece outra chance.

    Eu aposto do PT, seja como for, se colocarmos na balança, desse partido que renderam mais beneficios e melhor governo em São Paulo e no Brasil

    ResponderExcluir
  45. Anônimo25/10/10

    Baga Johnes,
    "Pois é...
    Independentemente de qualquer coisa, o governo Lula é um governo corrupto"
    Não concordo com todos os seus pontos, mais entendo seus argumentos, eu votaria na Marina, agora irei votar nulo.
    Mas quanto a dizer que o governo Lula é um governo corrupto e esse se rum dos motivos de você votar no Serra, isso não surtirá efeito algum.
    A corrupção é tão grande dentro do PSDB quanto no PT, ou de qualquer outro partido, infelizmente ninguém está livre de aproveitadores, não digo que o Serra é corrupto assim como não digo que o Lulá é, a corrupção nçao vem deles.
    Agora é inegavel que a grande mídia não só apoia Serra como ajuda a a cobertar as falcatroas tucanas.
    Nesse sentido, eu até prefiro que o PT continue no governo, pois pelo menos os corruptos são investigados, não só porque a Polícia federal passou a ser melhor equipada, mas por que a mídia fica em cima, se o Serra for eleito o Brasil vai ser roubado sem que nada seja investigadfo, isso é fato.
    vai valer aquela velha frase: "o que os olhos não vêem, o coração não sente."
    Todos ficaram felizes enquanto seremos roubados sem ninguém saber. os tucanos são campões em enterrar CPIs e sem a pressão da mídia, e não digo que o PT também não tenta enterrar, mas acontece que com o apoio da mídia, fica muito mais fácil para os tucanos enterra-las.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo25/10/10

    Bah vi dizerem algo sobre o sul e sudeste ali,queria que olhassem as pesquisas no Sul,o sul é praticamente inteiro PT e se olharem os resultados do PT em São Borja,a minha cidade,de uma economia que depende da agricultura e pecuária e e que antigamente era inteira de direita se surpreenderão,65% dos votos foram pra Dilma,justamente por ela ter investido na educação universitária,o que o PSDB NUNCA FEZ,essa direita do nosso país é a continuação do josé sarney,collor e FHC que foram presidentes do brasil e nunca fizeram nada pelo povo ou "polvo" como um disse ali em cima haha e que agora os PSDB's PFL's da vida querem jogar para o colo do PT...Gente,não precisa votar na Dilma como eu e minha família,votem em branco e não votem no PSDB pois será um retrocesso do tamanho da Rússia!!!

    ResponderExcluir
  47. Anônimo25/10/10

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Não adianta anônimo,
    Na urna, você só vai poder votar uma vez!
    KKKKKKKKKKKKKKKK!
    Dilma 13

    ResponderExcluir
  49. Anônimo25/10/10

    Serra na cabeça!!!

    A Dilma para mim não passa de uma coadjunvante do PT, pois ela parece não ter fortes opniões para certas questões e também parece ser ainda muito imatura para ser chefe de uma nação.Além do mais os casos e casos de corrupção que ocorreu e que estão ocorrendo no governo Lula faz eu querer que eles fiquem cada vez mais longe deste país.
    Para mim é um absurdo eleger uma pessoa como ela, tá certo que o governo Lula ajudou muito na economia do país,mas eu não quero mais um governo que apoia movimentos como o MST (que deixou de ser um movimento pacífico que só visava o direito de ter terras) e as Farc, e também um governo que coloca os piores tipos de político para fazer parte do congresso nacional como por exemplo os FDP do José Sarney (grande amigo do Lula)o Antonio Palocci, ERENICE GUERRA (não se esqueçam que ela foi nomeada pela Dilma), agora imaginem quem eles vão por no congresso.
    Por isso pense bem antes de votar.
    Pare de votar somente porque recebeu apoio de fulano ou cicrano, pesquise BEM e vote!
    Chega de ROUBOS e ESCÃNDALOS no congresso!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo25/10/10

    Quem eles vão por no congresso? WTF?!?!
    Quem bota os políticos no congresso é o povo! Seu retardado.

    ResponderExcluir
  51. Só vota em Dilma quem naum assisti debate... pq é burra, não fala nada q não esteja decorado, e fala sempre a msm coisa... só assistindo debate pra ver quem ela realmente é...
    Voto no Serra Sim... pq eu sei o quanto ele ja fez, e o quanto ele eh inteligente perto da Dilma !

    ResponderExcluir
  52. Reparem os que votam em serra são os que falam mais --' eu voto em dilma porque é do pt nao por causa dela essa eleição esta muito errada :D
    Dois sujeitos Com cara do demonio

    ResponderExcluir
  53. Corrupção e mentira os 2 lados tem, votei Marina, mas agora sou obrigado a votar no Serra pq não quero uma pessoa sem experiência governando o país, ACORDA BRASIL!

    ResponderExcluir
  54. Paulinhuz25/10/10

    SERRA 45

    ResponderExcluir
  55. Anônimo25/10/10

    "Anônimo disse...
    até entre as celebridades, só os sem noção votam Dilma, pra não dizer nordestinos e preguiçosos."



    claro que Gilberto Gil, Chico buarque e Oscar niemeyer são sem noção. -.-

    só quem vota no serra é ator da globo, porque será né ?

    VOTO DILMA PRESIDENTE 13!

    ResponderExcluir
  56. Até q enfim encontrei nos comentários várias pessoas q votam na Dilma, quem vota no serra são ou pessoas ignorantes(burras mesmo) ou ricas(mais de 70% das pessoa q ganham mais de 20 salários votam nele), ñ adinta se iludir com um sal. de R$ 600 o q conta é o poder de compra, hj qualquer pessoa pode adquirir um veículo novo , basta ver o tanto q o brasil evoluiu, nós ñ queremos regredir queremos evoluir(do Prouni - ensino superior (no qual entrei esse ano) pro protec - ens. tecnico), se nem superior dá garantia de emprego valei um tecnico. Tem muitas outras coisas pra falar mais ficari muito extenso.

    ResponderExcluir
  57. Thiago25/10/10

    Eu voto na Dilma.

    o Serra ta prometendo muito, depois que for eleito, não vai cumprir, e vai fala que não deu pra cumpri pq teve que corrigir problemas do governo anterior.

    Outra coisa, ele ilude o Brasileiro com salário mínimo de R$600,00,
    mas que paga o salário não é o governo.

    eu tenho uma loja de informatica,
    tenho 6 funcionários, é o numero máximo de funcionários que posso pagar no momento, eles estão trabalhando no limite.
    Se o Serra aumentar o mínimo de uma vez para o que ele fala que vai, das duas uma, ou eu demito um e o pessoal que fica trabalha o dobro, ou aumento os preços.

    A pequena empresa que cresceu nesses últimos anos, vai cair como papel na cabeça do Serra.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo25/10/10

    Voto Dilma 13!

    O Brasil melhorou muito com o Lula e temos que dar continuidade no projeto de governo.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo25/10/10

    Agora Oscar Niemeyer e Chico Buarque sao sem no'cao e ator global que 'e a nata da sociedade intelectual..

    ResponderExcluir
  60. Ricardo25/10/10

    Sempre o mesmo discursso."Eu faço parte do prouni..bla..bla".Não sou rico,trabalhei e paguei meu cursinho e faço engenharia na UNICAMP. O fato é,o país precisa de B-A-S-E, ou seja, priorizar o ensino público de qualidade(infantil e fundamental).Outro ponto,chega de preconceitos regionalistas,isso num justifica nada.De nada adianta falar e não cobrar resultados dos representantes.Eu tenho meu candidato,seja quem ganhar eu vou atrás dos meus direitos.Infelizmente como todo partido, o PT fez muita coisa errada e o continuismo é asfixiante.Espero que a Dilma(se ganhar) não se aproxime de ditadores como Chavez!

    ResponderExcluir
  61. Anônimo25/10/10

    A vVerdade é que os MACONHEIROS da decada de 60 vão tomar conta do país, essa DESGRAÇA DE PAÍS vai virar uma VENEZUELA, então fodam-se todos e depois não reclamem, quando não puderem se "expressar livremente".

    ResponderExcluir
  62. Anônimo25/10/10

    INFELIZMENTE ESSA DILMA VAI GANHAR, O POVÃO EM PESO E CELEBRIDADES "PRAFRENTEX" VÃO VOTAR NELA...MAIS UM "NÃO CULTO" E DESENFORMADO NA PRESIDENCIA, É REALMENTE TRISTE PRA NÓS BRASILEIROS, TODO MUNDO COM MEDO DE PERDER A BOLSA ESMOLA E ALGUNS BENEFICIOZINHOS, E QUE O PT INSISTE EM DIZER QUE O BRASIL TA A MIL MARAVILHAS, MAS NÃO ESTÁ...
    MESMO ASSIM VOTO NO SERRA, QUESE TÃO RUIM QUANTO ELA...MAS SERIA MELHOR

    ResponderExcluir
  63. Anônimo25/10/10

    oh povo acorda...quem pensa que o lulinha fez muito pelo brasil, ta desinformado, ainda ta passando uma imagem que o pais ta bem e vai continuar melhorando..mentira pura
    votei marina e agora voto serra, PT? nunca...

    ResponderExcluir
  64. Anônimo25/10/10

    Sempre tem quem ponha a culpa em nordestino. Sou do nordeste e voto em Serra.
    O PT ta com mais voto, pq eles estão usando estratégias p conseguir votos do povão, dos menos esclarecidos e pobres, assim ganham em número.
    Inventam situações contra Serra, pra conseguir os votos antes q ele possa provar a verdade.
    Achei ridículo Lula ter entrado com uma atitude tão baixa. Não teve respeito nem a ele mesmo como presidente.
    ta fodaa

    ResponderExcluir
  65. Anônimo25/10/10

    Serra não pode com uma bolinha de papel. Ele não vai dar conta.

    Dilma 13

    ResponderExcluir
  66. Anônimo25/10/10

    Ai que saudade do Cristóvam Buarque!!!


    ELE SABE...

    Já que ele não está, 1º foi Marina, e 2º é José Serra.
    Espero muito que ter colocado o José Serra foi uma jogada de Partidos, porque ele nunca vai ganhar... Espero que deixem a Terrorista ganhar, continuar FUDENDO a nossa economia, e depois esperar esses fantoches do apedeuta sem cérebro reclamarem!!! ESPEROOO MUITÍSSIMO ISSO!

    ResponderExcluir
  67. Anônimo25/10/10

    Voto em qq um, menos na Dilma. O Lula está por trás disso, logo logo o Brasil ficará igual a Venezuela...é só ver com que tipo de politicos o Lula anda... Deus me livre... Rumo a ditadura. Sou a favor das privatizações... tudo que é do setor publico NÃO PRESTA e É CORRUPTO! 10000% CORRUPTO! Imagina se a ditadura toma conta! O país vai quebrar, po gente, estudem o que aconteceu com a Venezuela.. não vou escrever aqui, se virem pra procurar no Google e chorem, pq seremos os próximos se PT continuar a governar!!! Qto mais tempo um partido fica no governo, mais eles roubam, tá na hora de trocar!!! Não digo que outro presidente seria honesto, mas diria que roubaria menos que o atual partido!!! Aqui tá cheio de gente que com certeza votou no Tiririca! O palhaço representa o povo brasileiro, pelo visto.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo25/10/10

    Isso, vamos eleger uma corrupta, comunista, assassina, mentirosa, e que nao sabe se quer participar de uma eleiçao!! Quando ela percebeu que estava perdendo, começou a difamar o oponente. Pobres coitados dos Brasileiros, vamos sofrer nas maos da Dilma, enquanto ela ri da nossa cara, e ganha dinheiro as nossas custas. Falar que o Serra vai ser otimo, é mentira, mais que bem melhor que ela nao resta duvidas. Eita , Brasileiros estupidos, estou indignada com esse pais!!!

    Um comentário pacífico e bem fundamentado:
    A Dilma é mentirosa! Ela colocou no Curriculum Vitae dela que fez doutorado pela Unicamp sendo que ela foi aprovada mas sequer frequentou aula, quanto mais defender tese.
    A Dilma mente quando diz ser contra o aborto. Ela é a favor como pode-se ver nas entrevistas dela para a Folha (2007) e Marie Clair (2009).
    A Dilma deu a forma final para o PNDH3, que não passa de um primeiro passo para a instalação da ditadura no Brasil.
    E, para finalizar, a Dilma nunca lutou pela democracia! Ela junto com os outros terroristas queriam derrubar a ditadura militar para implementar a ditadura comunista. Aliás, ela se diz comunista até hoje.
    Mas enfim, tudo na paz. Voto no Serra.

    Só mesmo no Brasil com um polvo tão BURRO pra colocar uma terrorista e assaltante de banco... .

    Se Serra não é o BOM pra ser presidente mais é sem duvida muito melhor que essa ditadora amiga de Hugo chavez... capaz do Brasil ficar igual a Venezuela.

    Boa sorte Brasil, vais precisar

    ResponderExcluir
  69. Sabe o que é impressionante todos que eu conheço não votam na Dilma, na maioria dos blogs que eu vejo todos esculacham a Dilma, e a Filha da P*&@% ainda esta ganhando... O que será que acontece ??!!?? Já pensou ela ficar de tpm e colocar fogo na gente O.O (OMG)


    Eu queria a Marina mas já que ela foi uma simples mortal nessa eleição eu Fico com o Sr. Burns, ops!! José Serra.


    Ps.: Oração final,

    Pai cuidai de nos para que aquela maníaca não seja eleita, fazeis que o careca seja nosso presidente.
    Eu te suplico o pai não coloque aquela demente! Porque se a Dilma ganhar eu volto para o Buraco! XD

    ResponderExcluir
  70. Preferia Marina, mas como ela não está no segundo turno, então vai Dilma

    ResponderExcluir
  71. Anônimo25/10/10

    Eu voto contra a Dilma, pois está mulher não fez nada no Governo a não ser, aparecer em fotos com o LULA, mas dizer q ela fez alguma coisa, imaginem se o collor entra no comando do pré-sal, isso sem dizer q muitos investidores já estão de olho no pré-sal, como nosso Bilionário Eike Batista, q já investiu cerca de 1 Bilhão de reais antes mesmo de tirar uma gota de petróleo de lá, eu particularmente gostaria q o Geraldo Alckmin estivesse no lugar do Serra.

    ResponderExcluir
  72. Anônimo25/10/10

    DILMA, CLAAAAAAAARO.

    ResponderExcluir
  73. Eu só não entendo o possicionamento radical de muitos... Dilma e Serra não são os candidatos que esperava, mas é necessário se escolher entre um deles...
    Não aguento mais essa conversa de que Lula é o presidente com mais aceitação popular, por isso vou votar em Dilma...
    Outra coisa, prefiro o PT como oposição, defendiam mais a sua 'ideologia' do que a governabilidade do país.
    Votem conscientes de que quem ganhar vai representar este nosso querido Brasil.
    Ou um médico hipocondríaco ou uma economista comunista.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo25/10/10

    Mmm interessante. Eu posso dizer que não voto na Dilma pq simplesmente ela não me passa nenhuma confiança, e se contradiz em TUDO que fala. Aliás, falando em Dilma... o PT já ficou 8 anos seguidos no Brasil, e fez melhorias... e?... vcs esqueceram da corrupção? dos impostos super altos? já chega, tem que haver uma mudança. O problema é que no Brasil, as pessoas (generalizando, nao é bm assim) só veem as coisas boas do presidente, e as ruins não existem. Psé... na verdade é até uma vergonha não haver candidatos a altura nessas eleições, é uma vergonha ver candidatos discutindo assuntos pessoais e agredindo uns aos outros ao invés de discutir assuntos que trazem melhorias ao país.
    E é por isso que voto no serra... entre a dilma e ele... não tem muita opção.

    ResponderExcluir
  75. Anônimo25/10/10

    Já viu que a maioria dos "famosos" que votam em Dilma São COMUNISTAS? Chico Buarque, Niemeyer... Mas tudo comunista que vive bem pra caramba, enquanto muitos passam fome. Por que não repartem suas riquezas, se são comunistas????? Ah, não, né?...

    E eu não voto em ABORTISTAS, em quem quer legalizar o aborto, ainda que diga ser "pessoalmente" contra o aborto, como a Dilma. Esse jogo de palavras não me engana. Alguém viu a Dilma dizer que era contra a LEGALIZAÇÃO ou a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto? Só tem vídeo com ela dizendo exatamente o contrário! O PT é a favor da legalização e já expulsou quem era contra. Se a Dilma fosse contra , se dissesse ser contra, seria expulsa também!

    E Serra tem história na política brasileira, enquanto Dilma foi guerrilheira que fazia parte de um grupo que vivia de assaltos, atentados a bomba, e com as mãos sujas por assassinatos (cadê os 2 milhões de dólares?). Só chegou aonde chegou por causa do padrinho Lula...

    ResponderExcluir
  76. Dilma! pela educacao!!!

    nao é por acaso que ela tem o apoio de todos, eu disse TODOS os reitores de universidades federais do Brasil...

    ResponderExcluir
  77. Anônimo25/10/10

    Valeu Odete Roitman. Eu sabia que jamais vc votaria em Lula Lelé e seus amiguinhos!

    Continuo sua fã!Vc é d+!

    ResponderExcluir
  78. Voto em Serra, prefiro que fique ruim do que pior. Não sou de ficar acreditando e ser levado pela mídia, mas eu sei muito bem que a criatura fêmea não tem capacidade pra governar um país. 45 SERRA.

    ResponderExcluir
  79. meu nome é Anônimo25/10/10

    voto no Serra , pos acho ele mais competente e não foi a Dilma que fez todas as coisas que diz , e sim o Lula ..
    e o Vice da Dilma (Michel Temer) é satanista. Imagina a Dilma morre ou passa mal .. ai ele entra na presidência .. FUDEU , vai sair demônio do chão e vai ter gente rodando no meio da rua!! rs.

    ResponderExcluir
  80. voto no Serra , pos acho ele mais competente e não foi a Dilma que fez todas as coisas que diz , e sim o Lula ..
    e o Vice da Dilma (Michel Temer) é satanista. Imagina a Dilma morre ou passa mal .. ai ele entra na presidência .. FUDEU , vai sair demônio do chão e vai ter gente rodando no meio da rua!! rs.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo25/10/10

    O Pessoal Que Disse Que Quem Vota No Serra Não Tem Argumento...
    Então, Vou Argumentar!
    MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NA DILMA:
    ERENICE...
    GU ZHOU JI...
    CARLOS MINC...
    AMAURY RIBEIRO JR...
    ANTONIO CARLOS ATELLA...
    GILBERTO SOUZA AMARANTE...
    ADEILDDA FERREIRA...
    LÚCIA DE FATIMA...
    MALUF...
    GUSHIKEN...
    GAROTINHO...
    COLLOR...
    SARNEY...
    PALOCCI...
    - QUER MAIS??? TEM MUITO MAIS!!!
    ZÉ DIRCEU...
    MICHEL TEMER...
    VALTER CARDEAL...
    OLIVERIO MÉDINA...
    HUGO CHAVEZ...
    JOÃO VACARRI...
    DELUBIO...
    VALERIO...
    GENOÍNO...
    JOÃO MAGNO...
    JOÃO PAULO CUNHA...
    JOSIAS GOMES...
    ZÉ GUIMARÃES...
    ZÉ MENTOR...
    ZÉ DOURADO...
    BURATTI...
    WALDOMIRO DINIZ...
    SILVIO PEREIRA...

    ResponderExcluir
  82. Anônimo25/10/10

    EU LI UM COMENTARIO Q DISSE Q VOTOU NA MARINA E Q AGORA IRA VOTAR NA DILMA.....
    NAO VOTE NELA ,
    PRA QUEM NAO SABE A MARINA SAIU DO PT MEU,
    ENTÃO SE ELA SAIU É POR QUE ESSA MERDA NAO PRESTA..PENSEM NISSO ANTES D VOLTAR NELA
    NAO DESPERDISSEM O SEUS VOTOS

    ResponderExcluir
  83. Anônimo25/10/10

    EU VOTO EM DILMA É CLARO,POR QUE O COLLOR APOIA ELA E O JOSE DIRECEU EO PALOCCI VAO VOLTAR PRO GOVERNO,POR ISSO VOTO EM DILMA

    ResponderExcluir
  84. Daniel25/10/10

    Sobre alguns comentários não é bem por ai! Sou PAULISTANO e sou totalmente contra o SERRA que assim o faz como o nome pois a venda do Banco Nossa Caixa aconteceu um mês antes de ser anunciado na TV e por lei e proibida a venda de algum orgão estatal sem leilão. Fora o fato de o Sr. José Serra abandonou a prefeitura para concorrer ao governo queimando até então seu fiel escudeiro Alckmin ou se esqueceram deste fato fora o fato de deixar o governo de São Paulo para concorrer a presidência, como confiar em uma pessoa que é aficionada ao poder. Fora o fato dele ser contra vários projetos tal qual o tão difamado PROUNI. Pensem bem antes de votar eu voto Dilma pois não existe ninguém fora o TIRIRICA que não tenha experiência no governo. Dilma foi ministra e deu uma chance a muitas pessoas que é o caso do programa LUZ para TODOS e sim fez mas pelos nordestinos pois eles são os que mais necessitam, uma pessoa que Ministra CHEFE DA CASA CIVIL não tem experiência para ser presidente isto é ridiculo, afinal ela comandava todos outros ministérios. Pensem não no individual e sim no coletivo, sejam mais humanos e pensem no próximo e sim sou a favor de ajudar os nordestinos por que são eles que não tem a vergonha de trabalhar como garis, pedreiros e afins. Se não fossem os NORDESTINOS, São Paulo não seria metade do que é. Palavras de um PAULISTANO e acima de tudo normal e igual a todos.

    ResponderExcluir
  85. Anônimo25/10/10

    como podem votar na DILMA ? Uma mulher cujo passado condena , o qual não se tem informações , uma pessoa que nunca ocupou um cargo EXECUTIVO ,que o experimentará simplismente no maior cargo político do país. O povo (que vota em DILMA ) está entrgando o maior posto político da nação àlguem que nem administrou uma mera PREFEITURA , mas pra que ter experiência , não é mesmo? Vamos dar a presidência do país pra ver se a mesma tem talento pra coisa , se caso não o for , é simplismente o país todo que ela afundará ;D , engraçado que quando o resultado vier ,os eleitores de Dilma sumirão , pobre Brasil , sem niguém para o defender de SI mesmo.:(

    ResponderExcluir
  86. Pedro MP25/10/10

    Serra!!!!!!!

    Joãozinho - por favor leia ainda hoje!

    Tive que mandar! rsssss


    Joãozinho chega cedo ao colégio e diz à professora:

    - Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma.
    - É mesmo? - diz a professora petista toda feliz...

    Uns quatro ou cinco dias após, o Joãozinho novamente chega à professora e diz:

    - Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e cinco vão votar na Dilma.

    Então, a professora intrigada pergunta:

    - Uééé... Não eram oito cãezinhos???
    - Eram, mas três já abriram os olhinhos!!!

    ResponderExcluir
  87. Anônimo25/10/10

    GILBERTO GIL VOTA NA DILMA PORQUE JÁ FOI MINISTRO DO PT,CHICO BUARQUE É PRA DIZER QUE NÃO É DE DIREITA,OSCAR NYEMEIER DEFENDE O GOVERNO CASTRO,ALCIONE VIVE FAZENDO SHOWZINHOS NO MARANHÃO VEZ OU OUTRA CONTRADA PELA FAMLÍA SARNEY QUE PAGA COM NOSSO DINHEIRO ESSE OTO DEVE SER UM IDIOTA QUALQUER.ASSIM SENDO,EU TENHO CERTEZA QUE NENHUM DELES É CAPAZ FAZER QUEM NEM O CACHORRO VOTE NA DILMA.

    ResponderExcluir
  88. Anônimo25/10/10

    deveria votar quem quer e nao esse povo burro que nao sabe nem quem é o candidato que ta votando e se contenta com um monte de bolsa (esmola) que o governo da, e nós que pagamos. ainda acham que o lula é rei, ele só continuou o que o fernando henrique havia começado e agora querem bota a mãe do chuck no governo uma assassina! o brasil vai longe..

    ResponderExcluir
  89. Anônimo25/10/10

    Ninguém no país tá votando na Dilma porque ela é uma boa candidata, blá blá blá. Votam nela porque o Lula apoia ela. Ou vai dizer que se tirassemos o Lula, "tudo o que ele fez" e etc, ela ainda ganharia a mesma quantidade de votos que ela ganhou?
    O pessoal dos comentários pode até não ser, mas o resto do país, né...

    ResponderExcluir
  90. Anônimo25/10/10

    Não, não acho nem um pouco justo eu me ferrar por causa dos erros dos outros.
    Mas, pelo menos, se der em merda, o pessoal há de calar a boca. Se bem que devem ser tão alienados que não vão nem se tocar que tão ferrando geral. Desde que eles continuam recebendo a esmolinha do governo, quem se importa?

    ResponderExcluir
  91. fernando25/10/10

    é nessas horas q eu agradeço por ter dupla cidadania!
    3 anos e eu to fora dessa palhaçada

    mas pelo menos o meu voto a dilmão escopeta não tem no domingo

    ResponderExcluir
  92. Anônimo25/10/10

    VOT DILMA 100000 POR CENTO DIA 31 VIRE O NUMEOR E VIRA 1...O NÚMERO DA SORTE, DA JUSTIÇA SOCIAL, DA DIGNIDADE...FODAM-SE CAPITALISTAS DE UMA FIGA ...VOCES SAO TODOS VAGABUNDOS...O QUE VOCES QUEREM É CONTINUAR USANDO O POVO COMO MASSA DE MANOBRA E MAO DE OBRA BARATA...QUERO VER VOCES O BANDO DE INUTEIS GANHANDO A VIDA TRABALHANDO E NÓS OS SOCIALISTAS OS HUMANOS RINDO DA DESGRAÇA QUE VOCES RIRAM DURANTE A HISTORIA..PEGUEM AS SUAS FORTUNAS E VAO PRO QUINTO DOS INF....POR QEU ESSE PAIS SERÁ DE QUEM TRABALHA E SONHA EM SER FELIZ...DILMA NA CABEÇA...E NO CORAÇAO...

    ResponderExcluir
  93. Anônimo25/10/10

    VOTO E PEÇO VOTO DILMA 2011, 2012,2013,2014...DEPOIS O LULA VOLTA E TERMINA O SERVIÇO POR MAIS OITO ANOS...O PROJETO É PARA VINTE ANOS...KKKKK QUER MAIS OU TA BOM ASSIM..CAPITALISTA DE UM FIGA...
    APRENDEU A VIVER NA BOA ...ACABOU A FESTA TUCANADA...DEMESADA..MIDIA GOLPISTA...E O RESTO DE VAGABUNDO DESSE PAIS...DILMA NA CABEÇA..E NO CORAÇAO...

    ResponderExcluir
  94. dilma, ainda é a melhor opção, na verdade, a menos ruim

    ResponderExcluir
  95. Anônimo25/10/10

    Dilma.
    O Juca de Oliveira não vota no Serra não!!!
    Morreu!

    ResponderExcluir
  96. DILMETE TAPADA E BURRA25/10/10

    VOTO NA DILMA PQ COM ELA CONTINUAM O ZÉ DIRCEU, O SARNEY, A FOFA DA ERENICE, O COLLOR LINDO!!

    E CRARO, PRA CONTINUA RESSEBENDO MEUS BOLÇA ESCOLA NEHHH, JÁ TO ATÉ GRAVIDA DENOVO PRA ALMENTA A GORGETA!!

    DOMINGO É DILMA NA CABESSA!!!

    ResponderExcluir
  97. Anônimo25/10/10

    pra quem gosta de MERDA os dois são um prato cheio....brasileiro é q nem galinha.....toma no cú e sai cantando.....fato

    ResponderExcluir
  98. Anônimo25/10/10

    voto serra, ja jogamos na loteria com lula e empatamos dilma e perder todas as conquistas que temos ate hoje. se o governo te da bomns hospitais e boa segurança e educação me diga que pais estão falando so vejo crimes contra os mais pobres. isso tem que bastar.

    ResponderExcluir
  99. Conrado Ranieri25/10/10

    Lamentável.

    Inúmeros leitores do blog votam Dilma.
    Parece até que não tem internet nem acesso a conhecimento..
    Não que o Serra seja o melhor do Brasil, mas entre os dois, é!

    ResponderExcluir
  100. Anônimo25/10/10

    Brasil país de gente ignorante e pobre.
    As pessoas precisam parar com essa mania de querer ser elitizado... Comer sardinha e querer arrotar caviar é foda!!!
    Povo acorda!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Anônimo25/10/10

    "Até q enfim encontrei nos comentários várias pessoas q votam na Dilma, quem vota no serra são ou pessoas ignorantes(burras mesmo) ou ricas(mais de 70% das pessoa q ganham mais de 20 salários votam nele), ñ adinta se iludir com um sal. de R$ 600 o q conta é o poder de compra, hj qualquer pessoa pode adquirir um veículo novo , basta ver o tanto q o brasil evoluiu, nós ñ queremos regredir queremos evoluir..."

    Meu irmão, nos anos 90 você comprava algo e se estragava, mandava pro conserto e eu me lembro que nessa mesma época houve um comentário sobre o Japão. Que no Japão se algo estraga eles jogam no lixo. Hoje em dia, o Brasil tá nesse caminho. Ou vai me dizer que se você estraga um celular, uma câmera digital, um monitor, você manda pra conserto? Isso não é por causa de governo nenhum, isso é devido ao crescimento da economia mundial. Assim como o Brasil cresceu, o mundo cresceu, agora não me venha com papinho pra dizer que foi o governo Lula o responsável por isso. Abre o olho, assim como nosso país evoluiu, o mundo também. Não tente dar créditos a alguém que não sabia que a Bolívia fazia fronteira com o Brasil (vulgo, atual Presidente)

    ResponderExcluir
  102. Anônimo25/10/10

    A Dilma é tão boa no que faz, que na sua campanha a maior parte do tempo, quem fala é o Lula. Vai la Dilma deixa o Lula de lado e abre a boca, fala ae sobre teu doutorado, explica porque nao pode entrar nos EUA, explica o motivo pelo qual Zé dirceu ta do teu lado....QUE PAÍS É ESSE? PORRA

    ResponderExcluir
  103. Anônimo25/10/10

    Interessante: Os que votam no pinóquio paulista são todos da Globo: Será coincidência ou indivo????

    ResponderExcluir
  104. Dá pra notar q no inicio os petistas começam a dar sua opiniao e os psdebistas começam a partir pra xacota e piadinhas e trólóló, so querer gritar pq argumentos não tem. É Dilma 13!

    ResponderExcluir
  105. Fabiana26/10/10

    Voto Dilma 13!
    Sabe porque? Por causa do Serra e dos serristas...

    Acho incrível, quando o Serra percebeu que tava perdendo começou a atacar a Dilma, partir pro ataque e esquecia do principal: expor suas propostas. Eu via aquilo e ficava pensando: "Como pode ser tao idiota?"

    Ainda tem os serristas, que so sabem falar mal do governo do Lula, xingar, chamar de burros...

    Não adianta, com essa atitude infantil voces só estao se afundando mais e mais. Voto na Dilma porque quero Serra e afins loge do poder!

    ResponderExcluir
  106. Mariana Donati Valle26/10/10

    "EU voto na Dilma pque conheço o Serra há 30 anos" auuhauhauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  107. Anônimo26/10/10

    Conhece o Serra porque ele ja foi prefeito , deputado, ministro , governador, senador .... Já a Dilma ninguém sabe de onde surgiu!! Ela é tão incopetente que ela nem foi a primeira escolha do presidente quando nomeou o MINISTRO chefe da casa civil , a ordinária só entrou porque o ZE DIrceu caiu com o escândalo do MENSALÃO!! Não tem como , ninguém tem motivos pra votar na DILMA , talvez alguma coisa que o LULA fez , mas ela mesmo nunca foi NADA!!!

    ResponderExcluir
  108. Anônimo27/10/10

    Também só tem nego escroto ae mesmo... fora que, o Niemeyer morre ano que vem, ele ta pouco fudendo pra quem vai governar o país amanhã...

    ResponderExcluir
  109. Anônimo28/10/10

    "EU voto na Dilma porque conheço o Serra há 30 anos e sei do que ele é capaz"

    Ass: SERRA

    Serra é igual a CUCA... cuidado com o SERRA, que o SERRA te pega, te pega daqui, te pega de lá...
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir