- Nada melhor do que sacanear bandido...
Já recebi uma ligação dessa e só mandei o ladrão tomar no Centro do Universo dele, da próxima vez vou fazer igual... kkkkkkk
Eu rachei de tanto rir com essa mulher, contando rápido a história: ela não tem filhos e um bandido liga para ela para pedir dinheiro, pois está com a filha dela. Ela então surta no telefone. Muito engraçado.
nunca ri tanto em minha vida ...kkkk
ResponderExcluirbem feito, toma fdp. essa mina mandou bem
ResponderExcluirto chorando de tanto ri
ResponderExcluirrealmente hilário seria bom as pessoas sempre fazer isso com esses merdas pois esse trote já é manjado
ResponderExcluirMuito engraçado mesmo!!!! E se o sequestrador estivesse com a filha de alguém e se enganasse ao ligar para outra mãe que não a verdadeira? E matasse a sequestrada? Ainda seria engraçado???
ResponderExcluirEsse anônimo de cima é um tipo de pessoa que não consegue rir pq vê tragédia em tudo. Vai se fuder babaca, se vc procura tragédia num momento de riso, imagino o que vc não faz em sua vida... que otário
ResponderExcluirO anônimo aí que acha que esses vagabundos tem alguém sequestrado pode entregar a mãe dele ou a irmã, já que tá tão preocupado com a "seriedade" dos marginais. Mané, nunca passou por isso, né? Então quando ligarem pra vc, passa teu endereço também pra eles retirarem a grana, trouxa!
ResponderExcluirSimplesmente fantastico,(ela deveria ser presa por passar um trote para o bandido, ele só queria ganhar o pão de cada dia e ela faz isso....rsrsrrsrsrs)
ResponderExcluirÉ minha querida vc tinha q ganhar um premio por te dado uma FODA em mais um otário!
ResponderExcluirE vc v que é otário, pq ele v q vc entra em panico e pede calma kkkkk valeu garota!
Fica com Deus
Legal a intenção... mas isso é só um fake, elas gravaram de um microfone e devem ter chamado um amigo para interpretar o "sequestrador". Mas, de um certo modo foi engraçado. Mas, na real, não façam isso. Apenas ignore o telefonema.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom, ri muuuito
ResponderExcluirIh.. já fiz algo parecido.. ligaram aqui no trabalho (a cobrar ainda).. e a pessoa que ligou (tentava imitar homem e mulher ao mesmo tempo) começou a chorar.. daí eu disse: "Maria, é vc, minha filha?" Para o meu espanto a voz respondeu (eu sabia que era homem meio travestido): "Sim, mamae, sou eu..".. e eu "então Maria.. se enfia no meio do seu c*. vai tomar no seu c*, fdp" e desliguei.. ligaram de novo com a mesma voz chorosa e comecei a dar bronca: "Porra, não tem o que fazer? Esse golpe é velho, quem é idiota de cair nessa. vai tomar no meio do seu c*" e desliguei de novo. Só não xinguem mais pq estava no trabalho e tinha gente do lado. Na proxima mandarei ligar daqui a uns 10 anos pq minha filha ainda não nasceu. kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir