- Ele foi levado para o HGE e foi submetido a exames, segundo a Sesab
Um homem de 63 anos ficou imprensado na porta de uma das cabines do Elevador Lacerda, na manhã desta quarta-feira (28). Segundo testemunhas, o homem estava saindo da cabine quando a porta fechou e os sensores anti-esmagamento não teriam funcionado. Os passageiros do elevador conseguiram puxar o homem para dentro da cabine e informaram que o socorro demorou mais de vinte minutos para chegar.
O homem foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde fez exames clínicos. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), ele recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira.
A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) argumentou por meio de nota que “o passageiro não foi imprensado entre as portas do elevador, e sim chocou-se contra elas no momento em que as mesmas se fechavam, após todos terem deixado a cabine”. Com o impulso o homem teria caído no corredor, na área externa do elevador. Questionada sobre o funcionamento do sensor anti-esmagamento, a Transalvador informou que o ascensor não possui o sistema por se tratar de um equipamento antigo.
Que medo, trabalho ao lado do Elevador e quase sempre utilizo ele para chegar a cidade baixa (Bairro Comércio) de Salvador. O elevador faz vergonha a Salvador, ele tem um péssimo atendimento, a maioria das cabines estão quebradas, é uma fila do cão e ainda faz um aclor infernal lá dentro. Salvador não merece ter um de seus principais ponto turístico degradado desse jeito.
Construir uma torre tão alta, deu tanto trabalho meu rei! afff!!!
ResponderExcluir