- Chinesa de 95 anos simplesmente saiu andando de seu caixão
Li Xiaufeng, uma chinesa de 95 anos da província da Guangxi, foi encontrada morta por seu vizinho durante uma manhã. Ele teria tentado movê-la, mediu seu pulso e até verificou a sua respiração. Concluindo que a idosa estava morta, avisou a família dela que, por sua vez, iniciou as preparações para o funeral.
O costume chinês diz que a pessoa morta não pode ser enterrada imediatamente – todos os seus familiares e amigos precisam comparecer ao funeral antes. Então, o corpo da sra. Xiaufeng ficou exposto em um caixão aberto durante seis dias.
Um dia antes do enterro, o caixão apareceu vazio e sem nenhum sinal da sra. Xiaufeng. O corpo foi procurado pela vila inteira e foi encontrado de pé, se movendo e cozinhando uma refeição na própria cozinha. “Cansei de dormir, acordei e estava com fome”, explicou-se a “morta”.
Mas calma, ainda não é hora de se desesperar e se preparar para uma infestação zumbi. Segundo médicos, o que aconteceu com a velhinha foi o que a ciência chama de morte artificial – a pessoa, aparentemente, não respira, mas seu corpo ainda está quente.
Boas notícias para Li Xiaufeng, que está viva. O único problema é que, como segue a tradição chinesa, todos os pertences dela foram queimados em seu funeral e agora até suas roupas são emprestadas.
Por isso tenho pavor de ser enterrado vivo e quero ser cremado, assim não corro esse risco. Que coisa mais bizarra, isso só me faz lembrar quando era pequeno. Estava passando férias na cidade natal de minha família e lá o cemitério fica perto de nossa casa. Num dia a tarde um homem foi enterrado e a noite ouviu-se gritos vindo do cemitério.
Ao amanhacer foram ver do que se tratava e abriram a cova do cara que tinha sido enterrado no dia anterior e o resultado é que ele tinha aranhado o caixão todo, estava em posição virada e todo roxo. Foi tenebroso.
Caramba, enterraram vivo o cara, conta o resto. Pelo que entendi ele acabou morrendo!?
ResponderExcluirAnônimo, sim, o cara acabou morrendo asfixiado. Deve ser um morte muito desesperadora, acordar e se ver num caixão sem ar. Esse cara deve ter sofrido muito. Se não morreu asfixiado, com certeza morreu desesperado.
ResponderExcluirEDITOR DA MIB