- A busca da beleza que a transformou em um cadáver russo vivo
Mais um caso que chama a atenção do mundo pela busca do corpo esguio de modelo de passarela. Para chegar na beleza "ideal", ela começou a passar fome voluntariamente e hoje, aos seus 39 anos, ela pesa apenas 25kg.
A dieta rigorosa de Valery com o passar dos anos não podia resultar em boa coisa, agora ela dificilmente consegue distinguir o sabor dos alimentos e, pior, qualquer coisa que come causa uma dor insuportável. Para não cair morta de uma hora para a outra por causa da baixa pressão, Valery bebe litros café bem forte. Regularmente visita um nutricionista, que receita proteínas, hidratos de carbono, gordura que devem ser tomados estritamente no âmbito de um regime, caso contrário as consequências podem ser graves.
Já falei várias vezes, aqui no blog, o que a ditadura da moda faz com as mulheres do mundo todo. É cruel, desumano e o resultado quase sempre é a morte.
Pela primeira vez em 23 anos depois de deixar a Rússia para ir morar nos EUA, Valeria visitou a casa dos pais em Moscou. Ela diz que está se sentindo bem por estar novamente em casa e foi até um talking show russo, "Tonight", para falar sobre os seus problemas e para alertar as jovens que estão passando pelo mesmo problema (vídeo no final do post).
Veja a transformação dela:
a grossura do braço dela eh a msm do meu pau ._.
ResponderExcluirQ pau ridiculo vc tem!
ExcluirSe eu vejo uma coisa dessa andando na rua, eu saio correndo que nem louco.
ResponderExcluirQual quê!
ResponderExcluirEla é perfeita... pra fazer um filme sobre o Holocausto.
Poxa, é triste ver como uma pessoa bonita e saudável é capaz de se tornar um verdadeiro esqueleto ambulante, é triste essa situação..
ResponderExcluirGente, tenho pena dela,não a critiquem é uma doença
ResponderExcluirnao critiquem.ela é um ser humano
ResponderExcluirA "xeréca", deve ter enrugado...
ResponderExcluirA da sua mãe ta enrugada mas eu gostchu
ExcluirPalavras tem poder.
ResponderExcluirque pena
ResponderExcluir