Um homem, mostrado pelo Jornal Ciência na última semana, foi equipado com um "pênis biônico", após perder o seu em um acidente. Agora, ele revelou ter tido uma ereção por duas semanas, logo após a cirurgia.
Mohammed Abad perdeu seu pênis e um testículo quando ele foi atropelado por um carro, aos seis anos. Mas, no mês passado, cirurgiões finalmente deram-lhe um implante de 20 centímetros. A prótese contém botões de ‘liga’ e ‘desliga’ em seus testículos para bombeá-la para cima ou para esvaziá-la, e foi feita a partir dos músculos e tecidos de seu braço, equipado pelos cirurgiões da University College London, na Inglaterra.
Esta semana, Abad deu uma entrevista honesta em um programa da TV britânica, onde revelou sobre como sua nova ‘masculinidade’ mudou sua vida, e como ele espera perder sua virgindade.
O homem, de 43 anos, revelou ter tido uma ereção com a duração de quase 15 dias, após a cirurgia. “Eu saí do hospital no dia 10 de julho e peguei um trem de volta para a Escócia. Eu tive que mantê-lo ereto por duas semanas. Eu tive que fazer isso para ele se curar, porque era assim que precisava ser feito. Eu consegui disfarçá-lo", revelou.
Após o terrível acidente de carro que passou quando criança, seu pênis foi completamente destruído, junto com seu testículo esquerdo. Antes de ter o implante equipado, ele admitiu ter constantes ‘ataques de nervos’. “Eu não queria falar com ninguém, eu só queria ficar longe de todo mundo. Eu me encho de lágrimas apenas de falar sobre isso. Mas agora eu já passei por isso, estou confortável, agora. Tive um impacto psicológico enorme que mudou totalmente a minha vida”, disse ele citando a operação.