- Ele se veste assim e montou uma banda heavy metal e faz o maior sucesso
Se o Japão não existisse, certamente teria que ser inventado. Se você conhece as tendências e cena japonesa, quando pensa em "kawaii" e "J-pop" a primeira imagem que vem à sua cabeça não é, provavelmente, a de um homem forte, caucasiano, barbudo, com rabo de cavalo e vestindo roupas minúsculas de mulheres. Pois foi exatamente isso o que fez de "Ladybeard" uma das figuras mais populares e originais recentemente no Japão.
Richard Magarey nasceu em Adelaide, na Austrália, mas mudou-se para Hong Kong em 2006 para tentar uma carreira de dublê de artes marciais. A única área em que ele teve destaque na escola foi na arte da representação e como também praticava artes marciais, decidiu seguir uma carreira como dublê de ator de filmes de ação.
Ele trabalhou como "Mirrorball Man" por um tempo, um personagem que exigia que ele ficasse dançando dentro de uma bola espelhada gigante em clubes noturnos. Por mais estranho que possa parecer, Richard afirma que este show mudou sua noção do que poderia ser um desempenho artístico.
Mas o artista australiano descobriu exatamente o que o destino tinha reservado para ele quando se envolveu com o wrestling e adotou um personagem verdadeiramente bizarro. Depois de treinar em uma academia de wrestling por mais de dois meses, Richard apareceu para sua primeira luta usando um micro-vestido de Lolita, com o cabelo amarrado em dois rabos de cavalo infantis e com uma cerrada e descuidada barba. Ele lembra de estar sentado nos bastidores e pensando com ele mesmo:
- "PQP, o que eu estou fazendo? Estou usando um vestido e prestes a ir lutar na frente de um monte de gente dessa forma ridícula. O que há de errado comigo? Por que tomei esta decisão? Que merda!". Mas ele finalmente acabou subindo no ringue e todos amaram. Ladybeard nasceu naquela noite e o resto, como dizem, é história.