10 de set. de 2010

MIB Matérias



  • 1 - Radiestesia
Esta ciência é muito antiga e surgiu com a técnica da procura de poços d'água e de jazidas subterrâneas, por meio da forquilha ou varinha divinatória. Depois ficou séculos e séculos esquecida, e quando reapareceu, achava-se infectada de manipulações e invocações inúteis de arte mágica. Além da busca de mananciais aqüíferos, a varinha bifurcada era muito utilizada na pesquisa de tesouros ocultos e objetos perdidos. Nos dias de hoje, não é raro encontrar ainda no meio rural poceiros habilidosos que fazem dessa arte uma profissão, localizando água com a forquilha ou com um simples prumozinho.

Matéria completa com documentário Clique aqui.


  • 2 - O Código da Bíblia
Esse código é uma revelação de Deus, segundo Rogério da Costa: "No livro de Daniel, Deus o deu duas revelações, uma diretamente acessível - a saber, o próprio conteúdo bíblico -, e uma outra revelação selada, sendo esta última chamada de Código da Bíblia".
Esta revelação selada permaneceu oculta por cerca de 3200 anos, e desde o ano de 1997 as comunidades científica e judaica estão alarmadas com a descoberta de informações que vieram à tona com a descoberta do computador.
A divulgação mundial da descoberta de um código na bíblia judaica (antigo testamento), veio através de um livro intitulado de "O Código da Bíblia", escrito por um jornalista americano chamado Michael Drosnin, que foi o divulgador do assunto. Todavia Drosnin é apenas o canal da informação, pois o verdadeiro descobridor é um cientista judeu, chamado Dr.Eliyahu Rips, que reside há mais de vinte anos no estado de Israel e que atualmente é professor na Universidade Hebraica da capital Jerusalém.

Matéria completa com documentário Clique aqui.


  • 3 - Os Mistérios da Pedra da Gávea
No alto da montanha aparece a face de um ancião.
Misteriosas inscrições completam o quadro.
Seria um elo entre o presente e o passado esquecido?
Entre São Conrado e Barra da Tijuca uma grande montanha de pedra, com 842 metros de altitude, surge das águas do oceano Atlântico. Sua parte superior tem a forma de uma gávea, muito comum nas antigas caravelas. Daí o nome, dado pelos portugueses: "Pedra da Gávea". Um observador mais atento notará que esta parte superior da pedra, vista do Leblon, se assemelha a um sarcófago egípcio.
Além da face mais conhecida, voltada para o norte, há uma outra, inacabada, voltada para o sudeste. Por que não foi concluída? A semelhança entre ambas é algo de notável.
Há muitas inscrições que não poderiam ter sido feitas pela natureza. A origem dessas inscrições tem sido motivo de discussões por anos e anos, mas parece não haver um maior interesse em esclarecer a verdade.

Matéria completa com reportagem (vídeo) Clique aqui.


  • 4 - 'Barebacking' - A ROLETA RUSSA DO SEXO 
 - "Procuram-se HIVs". Impresso em um caderno de classificados dos jornais das grandes metrópoles, o anúncio não passaria despercebido.
Do ponto de vista conceitual, HIV é uma sigla que desperta interesse e hostilidade, fascínio e medo, compaixão e ódio. Estigmatizada até então como o acrônimo da morte, ela vem ganhando novos contornos etimológicos devido a um grupo de homens que praticam sexo com homens (os HSH), absolutamente crentes na teoria de que o vírus da Aids, se contraído numa relação sexual, pode trazer benefícios para seu cotidiano, libertando-o, de uma vez por todas, do uso do preservativo, aumentando o prazer, proporcionado uma liberdade só experimentada no auge da revolução sexual, na década de 70.
A teoria foi posta em prática. E tem nome: "barebacking" (derivado da palavra barebackers, usada em rodeios para designar os caubóis que montam a cavalo sem sela ou a pêlo). O termo ficou conhecido internacionalmente como uma gíria para o sexo sem camisinha, praticado de preferência em grupo, em festas fechadas, por homens sorodiscordantes (HIVs positivos e negativos). "Coisa de macho", garantem os adeptos. O movimento cresce no Brasil, de forma assustadora, e tornou-se uma questão de saúde pública e motivo de preocupação social. O Jornal do Brasil teve passe livre em dois desses encontros, batizados de bare party (festa bare). É a primeira vez que um veículo de comunicação ingressa em reuniões nas quais o leitmotiv, ou fetiche, é praticar sexo com pessoas desconhecidas, que possam, acima de tudo, ser soropositivas. Às cegas, todos são guiados apenas pelo que sentem. E, para facilitar a comunicação, criaram um vocabulário próprio.

Matéria completa  Clique aqui.

  • 5 - Tempestade espacial será catastrófica para a Terra até 2012
Um novo estudo mostrou que uma grande tempestade solar poderá trazer consequências assustadoras para a humanidade. Danos à rede de força e sistemas de comunicação poderão ser catastróficos, os cientistas concluíram, com efeitos que podem levar ao descontrole governamental da situação.
As previsões são baseadas em uma grande tempestade solar de 1859 que fez com que os fios dos telégrafos entrassem em curto nos EUA e Europa, levando a grandes incêndios. Possivelmente foi a pior em 200 anos, de acordo com um novo estudo. Com o advento das redes de energia, comunicação e satélites atuais temos muito mais em risco.
"Uma repetição contemporânea do evento [de 1859] causaria distúrbios sócio-econômicos significativamente mais extensos", concluíram os pesquisadores. A cada 11 anos, quando o sol entra na sua fase mais ativa, ele pode enviar tempestades magnéticas poderosas que desligam satélites, ameaçam a segurança dos astronautas e até interrompem sistemas de comunicação na Terra. As piores tempestades atuais derrubam redes de energia ao induzir correntes que derretem os transformadores.

Matéria completa  clique aqui.


  •  6 - Viagem astral, uma consciência diferente
Projeção da consciência ou viagem astral são termos usados alternativamente para designar as supostas experiências fora do corpo que seriam realizadas por qualquer pessoa, estando em estado de vigília (acordado) ou por meio de sonhos lúcidos, via meditação profunda, ou outras técnicas de relaxamento.
A Projeciologia acredita que, durante a projeção, quando lúcida, o indivíduo está ciente de que se encontra fora do próprio corpo, projetado por meio do (corpo astral, duplo etérico ou perispírito). E por intermédio da projeção da consciência, seria possível conhecer dimensões extrafísicas, relativas ao plano astral ou espiritual, assim como ao plano etérico.
A projeção astral com freqüência é associada ao ocultismo e o movimento da Nova Era. Paralelamente, a medicina começa a tratar o assunto com mais atenção devido aos inúmeros relatos de experiências quase-morte(EQM). No entanto, explicações científicas parciais foram elaboradas para as EQMs que não envolvem a projeção da consciência que, continua sem explicação científica.

Matéria completa  clique aqui.


  • 7 - A Imortalidade existe?
É possível existir entre nós a imortalidade? Digo a imortalidade, aqui, na terra e não no plano espiritual como acreditam algumas religiões. Vi o assunto no Isso é Bizarro e decidi pesquisar sobre o tema e confirmei que é possível sim que a imortalidade exista na terra, ou melhor, no mar.

Vamos conhecer algumas definições de imortalidade:

Na Mitologia - Fazendo referência a mitos temos muitas figuras conhecidas da literatura que são detentores da imortalidade ( o chamado ser Imortal): seres relacionados aos elementos da natureza (fadas, gnomos, sereias e etc), vampiros, deuses e em alguns casos até semi-deuses.
No Antigo testamento - No ponto de vista do antigo testamento, a imortalidade é algo que só pertenceria a Deus: "aquele que possui, ele só, a imortalidade, e habita em luz inacessível; a quem nenhum dos homens tem visto nem pode ver; ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém." (II Tm 6:16)
Nós humanos temos algumas fórmulas que tentamos alcançar tão grandiosidade... academia, aplicação de Botox, cirurgias plásticas, lipoaspiração, medicina estética, terapia anti-envelhecimento, massagem anti-rugas... A lista é enorme. Esse é um desejo antigo da humanidade. A ciência tenta controlar o nosso envelhecimento, mas não adianta, é a coisa mais certa na vida. Nosso corpo MORRE!!!
Então, temos a certeza da nosso morte, fato consumado. Mas, como falei logo à cima, essa possibilidade existe no mar. Agora, quem poderia pensar que um serzinho das profundas do mar podesse ter esse enorme poder?
Vamos conhecer a tal "capacidade de imortalidade" e o seu ciclo de vida.

Matéria completa  Clique aqui.


  • 8 - TRIÂNGULO DO DRAGÃO - UM DOS LUGARES MAIS MISTERIOSOS DO PLANETA
O Mar do Diabo, Triângulo do Dragão ou Triângulo das Bermudas do Pacífico é uma região do Pacífico ao redor da Ilha Miyake, cerca de 100 km ao sul de Tóquio. Um dos lados do triângulo pode estar na Ilha de Guam. Apesar de o nome ser usado pelos pescadores japoneses, não aparece nas cartas náuticas.
Na cultura popular, especialmente nos Estados Unidos, acredita-se que o Mar do Diabo possa ser, junto com o Triângulo das Bermudas, uma área onde barcos e aviões desaparecem sob circunstâncias misteriosas. Os japoneses, por outro lado, não consideram o Mar do Diabo como sendo mais misteriosa ou perigosa do que outras águas costeiras do Japão.
Ao contrário de algumas declarações, nem o Mar do Diabo nem o Triângulo das Bermudas estão localizados na linha agônica, onde o norte magnético se iguala ao norte geográfico. A declinação magnética nesta área é de cerca de 6º.
Entre os fenômenos reportados no Mar do Diabo estão as perdas de barcos e aviões (mais do que no Triângulo das Bermudas), numerosos navios fantasmas, barcos não-identificados, OSNIs(objetos submarios não identificados) e perdas de intervalos de tempo.
Matéria completa  Clique aqui.


  • 9 - Kolmanskop, a cidade fantasma devorada pela areia
Na minha busca diária por notícia, me deparei com uma cidade que tem uma história muito interessante. Ela nasceu do nada, teve seu auge e do nada ela, simplesmente, deixou de ter moradores. Uma cidade fantasma no meio do deserto.
No ano de 1908, atraídos pela caçada ao diamante, os alemães fundaram uma mina na deserta região da Namíbia e fundaram a pequena cidade de Kolmanskop. A prosperidade da mina fez com que a cidade fosse crescendo em tamanho e seus habitantes construíram suntuosas mansões, uma casa de festas e até um hospital. Porém, depois da Grande Guerra, os diamantes começaram a ficar escassos e os alemães fizeram suas malas.
Matéria completa com fotos e vídeos: Clique aqui.

  • 10 - Álbum dos Mortos - Uma recordação Macabra
Desde que o Francês Louis Daguerre em 1837 criou o processo fotográfico, começaram a aparecer as primeiras fotografias POST MORTEM. Hoje é difícil se pensar em tal coisa, pois geralmente temos fotos dos nossos entes queridos. Mas naquela época fotografia era algo muito caro e para poucos, então ter uma recordação da pessoa morta era algo quase que necessário.
Os álbuns dos mortos eram uma espécie de negação da morte. Uma forma de manter o parente vivo nas lembranças de todos.
Essa atividade tornou-se tão comum durante o século XIX que quase todos os membros da sociedade podiam pagar por uma foto. Tal fenômeno se difundiu tanto na Europa e na América do Norte que muitos fotógrafos passaram a se especializar nesse tipo de fotografia.

Matéria completa com fotos: Clique aqui


  • 11 - Lepra - A doença mais antiga do mundo
A doença conhecida mais antiga do mundo é a lepra, cujos primeiros registros datam de 1350 a.C..
História
Desde que a escrita existe, tem-se registro de como a lepra representou uma ameaça, e os leprosos foram isolados da sociedade. No Egito antigo, há referências à lepra com mais de 3000 anos em hieróglifos (de 1350 AC). A Bíblia contém passagens fazendo referência à lepra, sem que se possa saber se se trata da doença: este termo foi utilizado para designar diversas doenças dermatológicas de origem e gravidade variáveis. A antiga lei israelita obrigava aos religiosos a saberem reconhecer a doença.
A lepra foi durante muito tempo incurável e muito mutiladora, forçando o isolamento dos pacientes em gafarias, leprosários em português do Brasil, principalmente na Europa na Idade Média, onde eram obrigados a carregar sinos para anunciar a sua presença. A lepra deu nessa altura origem a medidas de segregação, algumas vezes hereditárias, como no caso dos Cagots no sudoeste da França.
No Brasil existiram leis para que os portadores de lepra fossem "capturados" e obrigados a viver em leprosários a exemplo do Hospital do Pirapitingui (Hospital Dr. Francisco Ribeiro Arantes). A lei "compulsória" foi revogada em 1962, porém o retorno dos pacientes ao seu convívio social era extremamente dificultoso em razão da pobreza e isolamento social e familiar a que eles estavam submetidos.
Matéria completa com fotos e vídeo: Clique aqui

  • 12 - Festival Vegetariano de Phuket - Piercing Extremos
Provavelmente o mais fascinante festival do mundo e também o mais macabro, o Festival Vegetariano de Phuket, na Tailândia, é melhor conhecido por sua estética de exibir piercings dos mais loucos. Os devotos colocam ferros que atravessam suas bochechas, ou espadas que atravessam os lábios.
A festa acontece um pouco mais que duas semanas durante o nono mês lunar do calendário chinês, caindo pelo mês de outubro. Esse ano deve cair entre os dias 11 e 19 de outubro. Se você se interessou é só ir lá. Eu queria ver tudo isso de perto.
Matéria completa com fotos e vídeos: Clique aqui

  • 13 - Box Jellyfish - A maior arma mortal dos mares
Um dos mais mortais animais na face da Terra, também chamada de "Sea Wasp".
Essa água-viva, com corpo meio quadrado, habita o Norte e Nordeste da Austrália, e pode ser encontrada por toda a extensão da Barreira de Corais, ou seja: Por cerca de 2.000 Km.
A toxina presente nos tentáculos que chegam à muitos metros de comprimento, é tão forte, que os poucos sobreviventes de um encontro com uma Box Jellyfish, descrevem a dor mais como um choque elétrico constante, do que uma queimadura. Após o contato, a pessoa provavelmente sairá do mar gritando, e irá desmaiar na areia com marcas no corpo, como se fossem chicotadas. Dependendo da extensão da área afetada, parada Cárdio-Respiratória, ocorre em menos de 3 minutos, sendo necessário a aplicação de respiração boca a boca e compressão torácica.
Matéria completa com fotos e vídeos: Clique aqui

  • 14 - Andropenis - Será o milagres para os desesperados?
Médicos confirmam que o Andropenis (extensor peniano) realmente pode aumentar o tamanho do pênis. O aumento do pênis pode chegar até a 32%.
O Andropenis é um aparelho de tração usado lá durante, em média, seis horas diárias durante seis meses. E, de acordo com os médicos, além de seguro e efetivo para aumentar pênis, o aparelho pode aumentar a duração da ereção.
Então, o aparelho pode ser exatamente o que você estava procurando – claro que ele parece algo saído de uma câmara de totura medieval, mas isso é outra história.
Matéria completa com vídeo.  CLIQUE AQUI

  • 15 - LULA - Meu Presidente 
E agora o que que eu vou fazer?
Será que podemos eleger um presidente por mais algumas décadas, só pra dar mais uma "ajeitadinha" no Brasil antes que alguém ferre com tudo?!
Um economista e professor (UFRJ) chamado Pedro Lima escreveu um texto e o enviou para seus contatos e esse foi divulgado para centenas de pessoas, vale a pena ler e refletir, concordar ou discordar.

Bom, leiam..... e deixe sua opinião...

Matéria completa. CLIQUE AQUI

  • 16 - ADOÇÃO - Um ato de amor incondicional
No Brasil onde a desigualdade é ainda muito alta, adotar uma criança é um ato de puro amor. Muitas pessoas buscam um filho através da adoção. Particularmente acho a forma mais pura de amor. Você dedicar sua vida a um ser que não foi gerador por si, isso me fascina e me deixa com muita esperança quanto ao ser humano. Só assim posso acreditar que o Homem ainda tem solução. 

Mas o Brasil é uma terra de mestiços e a grande maioria querem filhas brancas e recém nascidas. Esse é o perfil principal das pessoas que buscam por uma adoção. A fila nos abrigos fica enorme pela espera de pais, porém esses abrigos estão, cada dia mais lotados de crianças, e crianças que estão crescendo, crescendo sem família. Nessa hora fica bem aparente o "pré-conceito" do povo brasileiro.

Matéria completa.  CLIQUE AQUI

  • 17 -  A TV do futuro
Divulgado como a grande promessa da TV pela Internet, o Joost já pode ser utilizado pelos internautas. Idealizado pelos mesmos criadores do Skype e Kazaa, o serviço foi criado com a intenção de possibilitar a transmissão de conteúdo da TV pela internet de uma forma eficiente e respeitando os direitos autorais. Assim, ao contrário do YouTube, o Joost não aceita vídeos dos usuários e sua programação é feita por grandes emissoras que se interessaram nesse tipo de transmissão, para isso é preciso que se obtenha uma licença junto com o fabricante para poder exibir o conteúdo no Joost.
Ou seja, para fazer parte da programa, diferentemente do que acontece no YouTube, é preciso ser cadastrado e licenciado, assim, os usuários não incluem nada, mas pode usufruir assistindo tudo.
Matéria completa.  CLIQUE AQUI

  • 18 - Canibalismo Sexual
Jogo mortal - As fêmeas de algumas espécies de aranhas e outros animais se alimentam dos machos após o coito. Quais serão as vantagens desse canibalismo sexual? Em sua coluna de abril, Jerry Borges discute esse curioso fenômeno biológico.

Matéria completa.  CLIQUE AQUI


  • 19 - A Gagueira
A gagueira se caracteriza por interrupções atípicas e involuntárias no fluxo da fala. Essas interrupções se apresentam em forma de repetições, hesitações, bloqueios, prolongamentos, tensões corporais e/ou orofaciais. 
Trata-se de um distúrbio universal, presente em todas as partes do planeta independentemente da raça, cultura, credo ou situação socioeconômica. A gagueira incide temporariamente em 4% da população e prevalece em 1% da população mundial, numa proporção de quatro pessoas do gênero masculino para uma do gênero feminino.

Matéria completa CLIQUE AQUI



  • 20 - Câncer de Pele
O câncer de pele começa a se desenvolver a partir da infância e da adolescência, através da ação dos raios ultravioleta que são emitidos pelos raios solares. Este tipo de câncer geralmente se manifesta em jovens e idosos. Existem dois tipos de câncer de pele
Carcinomas: são os mais freqüentes e se caracterizam por feridas que sangram, formam cascas, descamam e demoram para cicatrizar. Aparecem com maior freqüência na face e no dorso das mãos. Existem dois tipos de carcinomas, o Basocelular (possui seu desenvolvimento mais lento, levando vários meses a anos para crescer) e o Espinocelular (que se desenvolve em poucos meses ou no máximo, em um ou dois anos);

 
Matéria completa CLIQUE AQUI



  • 21 - A Parapsicologia
É importante ressaltar que a verdadeira Parapsicologia não atribui fenômenos aos espíritos dos mortos; pelo contrário, refuta totalmente a comunicação dos mortos, analisando, explicando e provando o poder do nosso próprio INCONSCIENTE.
A PARAPSICOLOGIA não nega que exista fenômenos tais como telepatia, precognição ( prever o futuro), ou Telecinesia ( movimento de objetos), e sim os estuda e explica como sendo causados não por espíritos , demônios, duendes, bruxas, Ets, orixás, ou qualquer que seja a entidade (ou paranóia) ; e sim são causados por nosso próprio INCONSCIENTE ( dos vivos e nunca dos mortos). Os Fenômenos nunca podem ser controlados, ou estimulados, ou desenvolvidos como afirmam os médiuns; pois estimulando nosso Inconsciente a tomar o lugar do Consciente pode-se causar Despersonalização, distúrbios de Personalidade, dupla ou Múltiplas Personalidades, Neuroses, Parafernais, etc.
Os Fenômenos Parapsicológicos sempre são espontâneos, incontroláveis e involuntários.
Matéria completa Clique aqui

  • 22 - Regressão à vidas passadas
Este roteiro para regressão foi retirado de um livro especializado no assunto e enviado por um de nossos visitantes. Você deve gravá-lo em uma fita cassete, e depois ouvi-lo enquanto relaxa. Se quiser, acrescente uma música de fundo.
O mais recomendado é que você não o utilize para uma regressão, e sim, como uma forma de relaxamento, parando nas partes indicadas no texto.
Matéria completa Clique aqui

  • 23 - Os Furries
As pessoas auto-intituladas furries com freqüência são pessoas que participam de uma cultura focada na natureza e amantes de personagens imaginários dos autores de desenhos animados onde seres das mais variadas raças, mitológicas ou não tomam vida e agem em uma sociedade paralela à humana, porém nem todos os Furries batem 100% com essa descrição. 
É um universo parecido com o das pessoas que gostam de desenhos japoneses, histórias em quadrinhos e séries de TV. Só que no caso dos furries, a arte é misturar animais e seres humanos.
Matéria completa Clique aqui.

  • 24 - Vitiligo - A doença que mexe com o emocional
Vitiligo é uma doença não-contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele. Sua etiologia ainda não é bem compreendida, embora o fator auto-imune pareça ser importante. Contudo, estresse físico, emocional, e ansiedade são fatores comuns no desencadeamento ou agravamento da doença. Patologicamente, o vitiligo caracteriza-se pela redução no número ou função dos melanócitos, células localizadas na epiderme responsáveis pela produção do pigmento cutâneo — a melanina. A doença pode surgir em qualquer idade, sendo mais comum em duas faixas etárias: 10 a 15 anos e 20 a 40 anos.
Matéria completa. Clique aqui.

  • 25 - Experiências fora do corpo
O fenômeno de vivência fora do corpo geralmente ocorre no limiar da morte, e aqueles que retornaram relatam uma extraordinária sensação de eternidade e de um místico bem-estar. Será isso uma evidência de uma vida depois da morte?
Embora muitas pessoas aleguem ser capazes de alcançar uma experiência fora do corpo (OOBE) voluntariamente, a maioria dessas experiências parecem ocorrer de uma maneira espontânea e sem nenhum esforço consciente. Entretanto, as circunstâncias em que a OOBE ocorre são em geral incomuns – durante uma cirurgia, por exemplo, ou quando o corpo sofre um choque muito forte num acidente. E tudo indica que esse fenômeno não está restrito aos místicos ou aos sensitivos. Uma pesquisa realizada em 1975 com mil pessoas, estudantes e moradores de Charlottesville, Virgínia, revelou que 25% dos estudantes e 14% dos moradores disseram ter tido uma OOBE – dados que confirmam estudos anteriores que afirmam que a experiência ocorre a uma de cada quatro pessoas. 
Matéria completa. Clique aqui.
  • 26 - O Hermafrodita
Um tema que sempre intrigou as pessoas é hermafroditas. Já vi gente instruída procurar a palavra na letra “E”. Nada disso. É hermafrodita, mistura de Hermes com Afrodite. Conta a lenda que o filho dos dois se uniu a uma ninfa, dando origem a um ser que era tanto homem quanto mulher.
Existem alguns animais que são hermafroditas por natureza. Parece-me que esse é o caso das minhocas – assim, se você não consegue distinguir uma minhoca fêmea de uma macho, não se preocupe: elas também não conseguem.
Certas crenças pregam que o ser humano, no início dos tempos, era uma mistura dos dois sexos, sendo um semi-deus, já que trazia em si a unidade. Já pensaram? Um indívíduo capaz de achar a chave do carro dentro de casa e, ao mesmo tempo capaz se andar pela cidade sem se perder? Seria invencível! Os deuses, preocupados, resolveram separá-lo em dois: homem e mulher (Os homens ganharam o pátrio poder, mas as mulheres, em compensação, ficaram com o orgasmo múltiplo).
Matéria completa. Clique aqui.

  • 27 - O orgasmo e suas curiosidades
O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos, dura apenas breves segundos e é sentido durante o ato sexual ou a masturbação. O orgasmo pode ser detectado com a ejaculação na maioria das espécies de mamíferos masculinos. Por outro lado, na espécie humana, o orgasmo masculino, por exemplo, nem sempre está acompanhado de ejaculação, podendo ocorrer o orgasmo sem ejaculação, como podemos observar nos cânones taoistas na china

O orgasmo é uma das fases da resposta sexual, como descrita por Masters e Johnson. Caracteriza-se por intenso prazer físico mediado pelo sistema nervoso autônomo, acompanhado por ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos pélvicos, que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus, sendo frequentemente associados a outras ações involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo e uma sensação geral de euforia. Sua ausência é denominada anorgasmia. Além desta definição, temos o orgasmo como um potente estado alterado de consciência e ainda temos o para-orgasmo como sendo "o estado existencial de autorealização e prazer de viver intraduzível em palavras e geralmente vivenciado a partir de curtos momentos, ou momentos de pico. É o que todos buscamos."

Matéria completa. Clique aqui.

  • 28 - Visual kei ou visual j-rock
Consiste na mistura de diversas vertentes musicais como rock, metal e, muitas vezes, uso de instrumentos relacionados à música clássica, tais como violino, violoncelo, orgão, cravo e piano (exemplo de bandas que utilizam esta influência seriam MALICE MIZER, Moi dix Mois, Sito Magus e Versailles). Uma das peculiaridades desse movimento é a ênfase na aparência de seus artistas, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve, mas quase sempre misturada com a androginia, e shows chamativos. No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem e vice-versa.
Matéria completa  Clique aqui.

  • 29 - Aba Vanga, a Famosa Vidente Cega
Evangelia Pandeva Dimitrova, Baba Vanga. Em meados da década de 1960, o governo búlgaro considerou que a clarividência e precognição eram campos vitais para a investigação científica. Surgiu, então, o Instituto de Sugestiologia e Parapsicologia. Em 1966, Vanga se tornou a 1ª vidente do mundo contratada como funcionária pública.A proteção do Estado resguardou-a do assédio exagerado: ela chegava a atender 50 pessoas por dia. Depois da contratação, a profetiza passou a receber um pequeno salário e ganhou uma equipe de apoio: 2 secretárias e outros assistentes encarregados de entrevistar os solicitantes.
Previsões:
2010 – Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014. Terá início a uma guerra comum, então será koršteno (não conseguir traduzir isso, alguns lugares diz que é um asteróide) primeiro nuclear e  depois armas químicas.
2011 – Como resultado da precipitação radioativa, no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.
2014 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).
2016 – A Europa estará quase vazia.
Matéria completa. Clique aqui.

  • 30 - Parafilias
As Parafilias são caracterizadas por anseios, fantasias ou comportamentos sexuais recorrentes e intensos que envolvem objetos, atividades ou situações incomuns e causam sofrimento clinicamente significativo ou prejuízo no funcionamento social ou ocupacional ou em outras áreas importantes da vida do indivíduo.
Os Transtornos da Identidade de Gênero caracterizam-se por uma forte identificação sexual com o gênero oposto, acompanhada por desconforto persistente com o próprio sexo atribuído. O Transtorno Sexual Sem Outra Especificação é incluído para a codificação de transtornos do funcionamento sexual não classificáveis em qualquer das categorias específicas. Cabe notar que as noções de desvio, padrões de desempenho sexual e conceitos de papel apropriado para o gênero podem variar entre as culturas.
Matéria completa  Clique aqui.

  • 31 - LÚPUS -  A doença da "defesa do mal"

Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) é uma doença inflamatória de causa desconhecida.
Para que se desencadeie a doença, agentes externos desconhecidos (vírus, bactérias, agentes químicos, radiação ultravioleta) entram em contato com o sistema imune de um indivíduo que está com vários genes erradamente induzindo produção inadequada de anticorpos. Estes anticorpos são dirigidos contra constituintes normais (auto-anticorpos) provocando lesões nos tecidos e também alterações nas células sangüíneas.
É uma doença razoavelmente comum no consultório dos reumatologistas. Melhor conhecimento médico e avanço em métodos diagnósticos devem ser os motivos pelos quais o LES tem sido diagnosticado com mais freqüência e seu prognóstico é muito melhor do que há 15 anos atrás.
Atinge principalmente mulheres em idade reprodutiva, iniciando-se mais comumente entre 20 e 40 anos. Pode ser bastante benigno até extremamente grave e fatal.
Matéria completa Clique aqui.



  • 32 - O Efeito Synthol (ADE) - Esteróides que deixam os bíceps grandes
O Synthol é composto basicamente de triglicérides de cadeia média, álcool benzóico e lidocaína. Novamente a adição de um anestésico (lidocaína) surge para minimizar a dor decorrente da injeção. O músculo é composto por um conjunto de fibras envoltas, em diversos níveis, por tecidos conjuntivos, não havendo praticamente nenhum espaço livre entre as estruturas. Assim, a introdução de uma grande quantidade de óleo causa a distensão e rompimento de diversos tecidos, vasos e nervos, daí a necessidade de se acrescentar lidocaína.
Conta-se que o Synthol foi criado por um alemão chamado Chris Clark, que desejava obter efeitos mais prolongados que os obtidos pela Esiclene. Para burlar os aspectos legais da venda de um produto tão ignóbil, seus vendedores o anunciam como óleo de pose, daí seu nome comercial de “Pump N Pose”.
Matéria completa Clique aqui.

  • 33 - Cancêr de Próstata a doença que progride com o machismo
O câncer de próstata (CP) é o tumor mais comum em homens com mais de 50 anos de idade. Com os progressos da Medicina e de outras áreas que interferem com a saúde, espera-se para as próximas décadas uma população cada vez maior de homens atingindo faixas etárias bem superiores àquela.
Conclui-se, portanto, que mais casos de CP serão diagnosticados. 
Atualmente, existem no país diversas campanhas de detecção precoce dessa neoplasia (câncer).

Matéria completa Clique aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails