8 de out. de 2011

Casal alemão é expulso de estádio após fazer sexo no meio da torcida

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Após repreensão no início do jogo, casal teria retomado sexo no intervalo

Um casal foi flagrado fazendo sexo no meio da torcida durante uma partida de futebol na Alemanha no último sábado (1º), segundo noticiou o site do jornal alemão "Bild". Segundo relato de um torcedor que ainda teria fotografado o ocorrido e mandado as fotos ao jornal, os a multidão ao redor pareceu não ligar para o casal.

A partida entre Bayern de Munique e Hoffenheim tinha começado havia cerca de 16 minutos quando o casal abaixou as calças e deu início ao ato sexual na sessão dos torcedores do Bayern, segundo a pessoa que registrou o ocorrido. O Bayern era visitante na partida, ocorrida na Arena Rhein-Neckar, em Sinsheim, casa do Hoffenheim.

Guardas do estádio logo perceberam o ocorrido e repreenderam os dois, que de início cooperaram e se vestiram novamente. No entanto, no intervalo do jogo, eles teriam voltado a fazer sexo e acabaram sendo expulsos do estádio, sob risco de serem presos por atentado ao pudor.

Com tanto lugar para fazer BOBIÇA, eles escolheram fazer na multidão, isso que é ser exibicionista. Tem gosto pra tudo mesmo.


. . . .

Marc Martel, a voz de Freddie Mercury reencarnada

  • Seria esse um bom candidato a nova turnê do Queen?

Ontem postei sob a possibilidade de Lady Gaga ser a nova vocalista do Queen, segundo o próprio guitarrista da banda, Brian May.

Esse cara, Marc Martel, é a cópia, só em termos de voz, porque postural é impossível copiar o Freddie, que era genial.

Fica aí as imagens para vocês curtirem e opinarem.

Quem me apresentou esse cara, foi Renato Marques e Giovanni Pereira de Oliveira pelo Facebook. Obrigado a vocês.

Querendo ver mais, entre no youtube e procure, Marc Martel, lá você irá encontrar ele interpretando grandes óperas, simplesmente fantástico.

Veja dois vídeos dele:

Por debaixo de uma mulher linda pode haver um tribufu

  • O poder da maquiagem


Esta transformação realmente parece ser inacreditável. 

Você não vai acreditar o que uma peruca e um pouco de maquiagem pode fazer.

Ele vai surpreender você.

Dê uma olhada e cuidado com quem você paquera na rua, você pode se dar mal e levar UM TRIBUFU PARA CASA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk









7 de out. de 2011

Lady Gaga pode virar nova vocalista do Queen, diz Brian May

  • Uma mistura pra lá de diferente
Lady Gaga pode se tornar a nova vocalista do Queen. Em uma entrevista dada por Brian May nesta quarta-feira (5), o guitarrista disse que o grupo está procurando um vocalista para sair em turnê com o Queen, e afirmou que Gaga está entre os possíveis nomes para assumir o cargo.

Falando ao Daily Express, May comentou sobre sua recente participação no single "You & I", de Gaga, e falou sobre a vontade de ter a cantora pop no Queen. "Sempre conversamos sobre sair em turnê, mas ainda temos o problema da falta de vocalista. Trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa, e é uma pessoa com a qual estamos conversando para se tornar a vocalista, para estar à frente da banda. Ela não é apenas uma cantora, ela escreve seu próprio material".

O guitarrista também comentou sobre um novo projeto, que contara com duetos com diversos artistas em um programa de televisão. "Quase apertei o botão do 'sim'. Estávamos discutindo a ideia de um programa de TV onde teríamos todos esses convidados. Ainda não está certo, mas estamos de olho nisso. Lady Gaga disse que gostaria de fazer algo conosco".

Gaga e May se apresentaram juntos recentemente, no show de abertura do VMA 2011, premiação de MTV norte-americana que aconteceu em agosto.


Sempre fui apaixonado pelo Queen e gosto do visual diferente de Gaga, mas acho que essa mistura vai revoltar os fãs da Banda. Só vendo pra crer.


100 personalidades vivem em Kim Noble

  • Uma mulher que tem várias personalidades e nenhuma lembra da outra


Essa é uma história que me deixou alguns minutos reflexivo. Que loucura deve ser a vida dessa criatura. Ela conta algumas partes de sua vida num livro recém lançado. Entenda o livro e o que acontece com ela.

Chegou ontem às livrarias britânicas a autobiografia da pintora Kim Noble. O livro, na verdade, está longe de ser uma autobiografia padrão, já que a própria Kim não se lembra de muita coisa de sua vida. Kim é o corpo – ou um nome na certidão de nascimento – que abriga mais de 100 personalidades. Ela sofre de um transtorno psiquiátrico chamado dissociativo, mais conhecido na linguagem popular como “múltiplas personalidades”. Kim ficou famosa na Inglaterra há alguns anos, quando suas personalidades começaram a pintar quadros como forma de revelar seus traumas e aflições. O caso de Kim repercutiu até Estados Unidos, onde ela deu uma entrevista à Oprah Winfrey no ano passado. Agora, mais de dez anos depois de muita terapia para conciliar todos os perfis que habitam a mente de Kim, ela conseguiu reunir seus fragmentos de memória para tecer sua própria história no livro “All of Me: My Incredible Story of How I Learned to Live with the Many Personalities Sharing My Body”. Um livro para contar a história de tanta gente não poderia ter um nome menor. Na tradução para o português seria algo do tipo: Tudo sobre mim – minha incrível história de como aprendi a conviver com as múltiplas personalidades que compartilham o meu corpo).

6 de out. de 2011

Estreia em Salvador a peça Cipriano

  • Volto, finalmente, a cartaz esse ano

Para quem está em Salvador vale a pena conferir a Peça que estou estreando, CIPRIANO. Assista e depois vá falar comigo... (risos)

O espetáculo trata de um huis-clos delirante em ritmo precipitado de tragédia grega, pulsando de morte a cada instante, num tempo suspendido pelos arquejos extenuados de Maria, pelo chorinho já moribundo do bebê, pela violência báquica de Solange e pela inquietante ambição alienada de João.

Anjo ou Alienígena filmado na Indonésia ?

  • Muito intrigante essa imagem

Uma câmera de segurança flagra uma imagem que parece um anjo descendo em uma praça em Jacarta na Indonésia.

Testemunhas que estavam na praça confirmam que o video é real, só não sabem dizer se seria um Anjo ou talvez um alienígena ?

É um vídeo muito estranho e pode nos levar a pensar em muitas coisas, então tire suas conclusões.




Fonte: Medo B

.

5 de out. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


Um casal estava jogando golfe num campo muito chique, rodeado por belíssimas mansões. Na terceira tacada o marido diz:
- Querida, tome cuidado ao acertar a bola não vá mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça.Vai custar uma fortuna para consertar.
Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça uma vidraça. O marido se desespera:
- Eu disse para tomar cuidado! E agora, como vai ser?
- Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
Eles batem à porta e ouvem uma voz:
- Podem entrar.
Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão e uma garrafa quebrada perto da lareira. Um homem sentado no sofá diz:
- Vocês são os que quebraram a minha janela?
- Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo. - responde o marido.
- De jeito nenhum. Eu que quero agradecer-lhes. Sou um gênio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos. Vocês me libertaram. Posso conceder três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.
- Que legal! - diz o marido. - Quero um milhão de dólares por ano, pelo resto de minha vida.
- Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer. E você, o que gostaria de pedir? - diz o gênio olhando para a esposa.
- Quero uma casa em cada país do mundo. - ela responde.
- Pode considerar seu desejo realizado. - diz o gênio.
- E qual é seu desejo, gênio? - o marido pergunta.
- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais a oportunidade de fazer sexo.Meu desejo é ter sexo com sua mulher.
O marido olha para sua esposa e diz:
- Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não está pedindo muito.
O gênio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela. Depois de terminar, ao se vestirem, o gênio olha para ela e pergunta:
- Quantos anos tem seu marido?
- 35.
- E você?
- 29. - E vocês ainda acreditam em gênios?



. . . .

Possessão Real?

  • Um vídeo perturbador (1973)

Uma família achou esse video no sotão de sua nova casa. O marido da família foi o primeiro e unico a ver o filme recusando a deixar o resto da família assistir.

Eles deram a fita a um paranormal que afirma que o video mostra uma possessão real de 1973 gravada em uma camera 8mm

Tem cara de ser fake, o final mesmo, do cara cortando a boca e o pescoço, mostra nitidamente que não é real, porém o vídeo é pertubador e me deixou grilado, há muito tempo que não ficava tão, tão... sem palavras!!!

Se você for sensível não veja esse vídeo.


Fonte: Medo B

. . . .

'Bola de fogo' cai do céu na Argentina, mata 1 e fere 8

  • Membros da polícia cientifica argentina medem nível de radioatividade entre escombros deixados pela explosão

Uma mulher peruana morreu e outras oito pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira, nos arredores de Buenos Aires, devido a uma misteriosa explosão - causada, segundo o relato de testemunhas, por "uma bola de fogo que caiu do céu". A agência AFP informou que o número de feridos chegou a nove. O incidente ocorreu no município de Monte Grande, que fica no "partido" (divisão) de Esteban Echeverría, na província de Buenos Aires.

Em um primeiro momento, a polícia havia informado que a vítima era paraguaia, mas as autoridades esclareceram depois que se trata de uma peruana de 43 anos, identificada como Silvia Espinoza, que tinha viajado à Argentina para visitar seus parentes. A explosão, que ocorreu nesta madrugada e até agora não teve sua origem determinada, deixou duas casas e três veículos destruídos, indicaram porta-vozes da polícia.

4 de out. de 2011

Vacina poderosa poderia reduzir o HIV a uma “infecção menor”

  • Uma ótima notícia para uma doença que já matou milhões de pessoas no mundo

Uma nova pesquisa descobriu uma vacina que pode ser muito útil para proteger contra o vírus HIV, da AIDS.
Pesquisadores espanhóis concluíram que 22 de 24 pessoas saudáveis (92%) desenvolveram uma resposta imune ao HIV depois de receber a vacina MVA-B.

“A vacina é como mostrar uma foto do HIV, de modo que o corpo seja capaz de reconhecê-lo se vê-lo novamente no futuro”, explicou Mariano Esteban, pesquisador-chefe do projeto no Centro Nacional de Biotecnologia, em Madri.
A injeção contém quatro genes do HIV que estimulam os linfócitos T e B, que são tipos de glóbulos brancos. “Nosso corpo é cheio de linfócitos, cada um deles programados para lutar contra um patógeno diferente. Treinamento é necessário quando se trata de um patógeno como o HIV, que não pode ser naturalmente derrotado”, conta Esteban.

Bebida bizarra: conheça o suco feito de sapo

  • Uma iguaria muito diferente


Sucos naturais são muito populares e podem ser encontrados em uma infinidade de lugares, em diversos sabores. Mas em Lima, no Peru, os ingredientes usados são muito diferentes dos que você vê por aqui: lá é feito o suco de sapo.

Nojento? Pode até parecer, mas alguns moradores locais não deixam de ingerir a “deliciosa” bebida nem por um dia no café da manhã, pois dizem que ela lhes dá força e energia para o dia inteiro.

A proprietária do restaurante que vende a bebida exótica, Carmen Gonzales, prepara o drink há 15 anos, juntamente com outras pessoas que entraram no negócio. Ela vende cerca de 80 sucos feitos à base de sapo por dia, para moradores da região e turistas corajosos.

3 de out. de 2011

Guinness homologa recorde de longevidade para gato com duas caras

  • Uma atitude digna de compaixão


Frank e Louie tem 12 anos e é o sobrevivente mais longevo de um grupo conhecido como gatos Jano. O animal foi resgatado de ser sacrificado por sua anormalidade, ao ter três olhos e duas bocas. Graças a Marty Stevens, que o resgatou do sacrifício, o gato já tem 12 anos de vida pese a que os especialistas tinham poucas esperanças de que sobrevivesse por seu defeito genético.


Seu criador levou-o à Escola Cummings de Medicina Veterinária, onde Stevens trabalhava, para que o matassem. Ele se sensibilizou pela história do gato e se ofereceu para levá-lo para sua casa.

O momento emocionante em que uma garota surda ouve sua voz pela primeira vez

  • Emocionanteeeeeeeeee...


Sloan Churman nasceu surda e teve que esperar 29 anos para poder ouvir a própria voz. Este vídeo mostra a moça testando pela primeira vez o implante coclear doado por uma empresa médica. Porque será que é tão bom ver alguém sendo feliz?

Muito emocionante.




. . . .

2 de out. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE LOIRAS

Uma garota passada de burra, ia sair pela primeira vez com um homem. A mãe dela apreensiva, deu algumas instruções:
- Olha minha filha, ele te convidou para sair, você vai; ele vai te levar para jantar, você vai; ele vai te convidar para conhecer o apartamento dele, você vai; ele vai te oferecer uma bebida, você aceita; ele vai te convidar para ir pro quarto; você vai, ele vai te convidar para tirar a roupa, você tira; ele vai te pedir para deitar na cama, você deita... Mas, na hora em que ele for subir em cima de você para desonrar a sua família, você não deixa, viu minha filha?
Tudo avisado, a garota saiu. Quando chegou, foi contar para a mãe o ocorrido:
- Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe! Ele fez tudinho! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim pra desonrar minha familia...
- Você foi saiu da cama, né, filha?perguntou a mãe, apreensiva.
- Melhor! Eu subi em cima dele e desonrei a família dele!


. . . .

Calendário beneficente de jovens nuas vaza na web e vai parar em site pornô

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Universidade de Portsmouth poderá cancelar publicação do calendário

Um calendários de jovens estudantes nuas cuja verba seria destinada à caridade poderá ser extinto, depois de as fotos das alunas terem vazado na internet e ido parar em sites de conteúdo pornográfico.

O calendário anual, criado por estudantes da Universidade de Portsmouth, na Grã-Bretanha, já angariou um total de 10 mil libras (cerca de R$ 28,5 mil) desde que foi lançado pela primeira vez, em 2006.

O grêmio dos alunos da Universidade de Portsmouth fará uma reunião de emergência na próxima terça-feira para decidir se o calendário de 2012 deverá ou não ser cancelado.

A polêmica em torno do calendário se deu após reclamações feitas pela líder do grêmio estudantil, Becky Gardner, que afirmou que, com o vazamento, as estudantes que posaram para o calendário teriam sido expostas ao ridículo e à exploração.

Funerais curiosos tentam honrar vida e caprichos dos mortos

  • Cerimônias de despedida de algumas pessoas célebres se destacam por seus detalhes incomuns
Arch West, criador do salgadinho Doritos, morreu no último final de semana, nos EUA, aos 97 anos. Para homenageá-lo, em seu enterro, seus parentes jogarão migalhas do famoso petisco sobre a urna com seus restos mortais.

West é uma das pessoas que ganharam destaque por conta de detalhes e curiosas homenagens envolvendo seus restos mortais. 

Veja outros casos:

Desreipeito a um portador de deficiência física

  • Romário Machado mostra essa verdade no nosso dia-a-dia


Romário Machado, ator e diretor sofre uma tremenda discriminação num banco na cidade de São Paulo, por ser portador de deficiência física é impedido de entrar no banco para pagar um carnê, pois usa uma aparelho de ferro em uma de suas pernas e isso faz com que a porta giratória trave. 

Ele é tratado com desrespeito e é obrigado a dar uma queixa numa delegacia exigindo ser acompanhado por dois policiais para poder entrar no banco para realizar o pagamento. Só com a presença dos policiais é que ele consegue efetuar o pagamento.
Ele corre atrás de seus direitos e entra com um processo por danos morais e surpreendente o Juiz diz improcedente o requerimento dele, pois como muitos bandidos forjam ser deficientes físicos, o banco não pode deixar entrar alguém assim até que seja eliminada todas as dúvidas. E ainda diz que o autor do processo não sofreu nenhuma humilhação.

Veja o vídeo mais a baixo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails