10 de set. de 2011

Americano é preso por morder cobrar duas vezes

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Caso ocorreu em Sacramento, na Califórnia

Em entrevista à emissora de TV "CBS 13", o norte-americano David Senk, de 54 anos, que foi preso na quinta-feira (1) em Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), acusado de dar duas mordidas em uma píton de 90 centímetros, disse que não se lembra de nada.

"É bizarro", afirmou Senk, que foi levado para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 10 mil (R$ 16,4 mil). O suspeito acrescentou que ficou em choque quando recebeu a notícia de que ele era acusado de provocar os ferimentos na cobra.

"Eu me sinto horrível", disse Senk, destacando que pretende pagar todo os gastos com o tratamento da píton. De acordo com as autoridades, a cobra passou por uma cirurgia e levou 15 pontos nos ferimentos.




. . . .

A Alegria de macacos de laboratório que vêem a luz pela primeira vez na vida

  • Uma história que emociona e faz refletir

Pela primeira vez nas suas vidas, depois de décadas em um laboratório de experiências, este é o primeiro passo dos chimpanzés para a liberdade. Notem que parecem se abraçar como se estivessem comemorando que estão finalmente livres. 

A maioria dos 38 macacos passaram a vida toda atrás das grades e estão agora em uma aldeia austríaca, sendo preparados para serem soltos no seu habitat natural ou em um santuário que os permita viver da forma mais natural possível.

Vídeo mostra como é a Visão de bêbado

  • Uma realidade paralela

Quem já ficou bêbado sabe direitinho como um bêbado age e pensa. Tudo em sua volta ganha uma realidade diferenciada. Mas, quem está sóbrio sabe que o bêbado viaja demais e ver tudo distorcido.

Um vídeo mostra o que o bêbado imagina estar fazendo e, ao mesmo tempo, o que ele realmente faz.

Um vídeo divertido, impossível não rir. Parabens a Agência Byturen que criou essa campanha a partir de países nórdicos e agora ganhou o mundo.




. . . .

9 de set. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA


A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

Pessoas que se acham Vampiros estão bebendo sangue

  • Agora basta saber: Beber sangue é seguro?

Vamos descobrir isso aqui na MIB. Vamos tentar mostrar aos lunáticos que se acham vampiros a verdade.

Recentemente, um garoto chamado Lyle Bensley, de 19 anos do Texas, EUA, invadiu o apartamento de uma mulher e mordeu seu pescoço. Ele alegou ser um vampiro com séculos de idade que precisava de sangue para permanecer vivo. A mulher conseguiu escapar e chamou a polícia, e Lyle foi preso pelo ataque.

Hoje em dia, o interesse em vampiros é muito grande. Eles estão por toda a parte, em séries, filmes e prateleiras de livrarias. Sendo assim, muitos “malucos” podem estar se perguntando se são vampiros, e agindo como tais.

Mas será que é seguro beber sangue?

Segundo especialistas, em quantidades muito pequenas (por exemplo, algumas colheres de chá), e se o sangue não tiver agentes patogênicos (como muitas doenças transmissíveis pelo sangue), a ingestão não deve prejudicá-lo.

As 40 mentiras mais aceitas da atualidade

  • Derrubando mitos

Existem algumas histórias que a gente aprendeu lá no passado e nem se dá conta de que, com a passagem do tempo e a descoberta de novas tecnologias, aquilo pode não corresponder mais a realidade, se tornaram meias verdades, mentiras inteiras. 

Mas, também existem as mentiras convenientes que visam lançar proveito de algum aspecto da mentira, como os Americanos muito bem sabem fazer, com seu representante-mor na pessoa de Thomas Alva Edson. Foi pensando nisso que decidimos recopilar as quarenta mentiras mais aceitas na atualidade:


1 - A centopeia têm cem patas? Ao que parece nunca encontraram um exemplar que tenha esse número exato, ainda que possa existir. De fato, a quantidade de patas varia entre 15 e 191 pares.

2 - As avestruzes não enterram sua cabeça ante o perigo. Foi o historiador romano Plinio, o primeiro viajante que viu estes animais, que criou este mito. Mas em realidade, o que fazem não é se ocultar dos intrusos, senão cavar com seus bicos os buracos que servirão de ninhos para seus ovos.

3 - Existem mais de três estados da matéria. Todos aprendemos na escola aquilo de sólido, líquido e gasoso. Mas começaram a invalidar nossas cartilhas quando os cientistas descobriram um quarto: o plasma. Atualmente há quinze estados, somando aos já conhecidos outros de nome retumbante, como perfil de ionosfera, condensado de Bose-Einstein... ainda que alguns deles só foram detectados em condições experimentais extremas.

8 de set. de 2011

Gravação de Malvino Salvador nu é cancelada, após tumulto

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA
  • Vida de galã é difícil

A tão esperada cena em que Malvino Salvador gravaria pelado numa praia do Rio de Janeiro para a novela global Fina Estampa terá que esperar.

No início da noite desta terça-feira (6), a gravação teve que ser suspensa . O ator faria cenas em que seu personagem , Quinze, toma um banho de mar à noite, e sem roupas.

Pelo twitter, o autor da trama, Aguinaldo Silva, contou que havia uma multidão na praia para ver o galã peladão.

“ O circo estava todo armado. Malvino pronto, mas o pessoal foi se aproximando, se aproximando, e ameaçou invadir o set. E aí não deu”,explicou Aguinaldo no twitter.

Brasileiros são eleitos o segundo povo mais 'cool' do planeta

  • UMA BOA PROPAGANDA PARA NOSSO PAÍS

Os brasileiros foram considerados o segundo povo país mais ''cool'' do planeta, em uma lista elaborada pelo site de redes sociais Badoo.

A gíria inglesa se refere a pessoas ou coisas consideradas legais, modernas ou "transadas", alguém que não se esforça para ser querido, algo ou alguém que pode ser descrito como ''da hora'' ou ''maneiro''.

Na visão de Lloyd Price, diretor de marketing da Badoo, ''não é difícil entender o porquê'' do bom desempenho dos brasileiros, já que ''os brasileiros nos deram o Carnaval do Rio e a praia de Copacabana, o samba e o futebol reinventado como 'o jogo bonito'.''
Entre os latino-americanos, os brasileiros ficaram à frente dos mexicanos e dos argentinos. A terceira colocação dos espanhóis, na visão do diretor de marketing, se deu porque ''assim como os brasileiros, eles gostam de ir à praia e fazem festa a noite toda''.

10 mitos sobre o Egito Antigo


  • Derrubando mitos
O Egito é envolto em uma aura de mistério e intriga, cultivado por várias descobertas arqueológicas que foram iluminando seu passado interessante.
Infelizmente, tal sentimento que permeia o Egito Antigo também produziu inúmeros mitos. A lista a seguir explora alguns equívocos comuns sobre o Egito, e desvenda novas áreas sobre sua cultura avançada:


  • 1 – CLEÓPATRA ERA BONITA
Cleópatra VII, a última rainha do Antigo Egito, sempre foi uma figura cultural famosa por sua beleza sedutora. Esta ideia foi perpetuada por todos, de escritores a cineastas.

No entanto, moedas romanas mostram Cleópatra como tendo características masculinas: nariz grande, queixo protuberante e lábios finos – nada parecido com o arquétipo de beleza de qualquer cultura. Por outro lado, ela não era carente de cérebro: especialistas afirmam que Cleópatra era carismática e inteligente, ao contrário de possuidora de uma beleza física.

7 de set. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • PIADA DIVERSA

Era uma vez um sujeito que estava curioso para saber como funcionava o banheiro das mulheres. Entrou num banheiro de shopping dos mais modernos, achou tudo muito bonito, sentou-se, fez o que precisava e notou que ao lado do 'trono' haviam 4 botões: AM, SAQ, AT, e RAT.
Curioso, apertou o 1o, AM e recebeu um maravilhoso jato de Água Morna nas partes baixas. Achou ótimo e deduziu:
- É por isso que as mulheres demoram tanto no banheiro.
Apertou o 2º botão, SAQ, e recebeu a Secagem de Ar Quente,
- Um espetáculo... Achou ótimo
Foi para o 3º botão, AT, quando recebeu uma pequena Almofada de Talco refrescante perfumada em toda a região;
- Que maravilha!
Apertou o 4º e último botão RAT. Acordou numa cama todo amarrado, tendo ao lado uma enfermeira, à qual perguntou:
- Onde estou, o que aconteceu?
E ela:
- Você está no Hospital Albert Einstein. Foi trazido pelos seguranças do Shopping. Você acionou o Removedor Automático de Tampax. Seu pinto está ali, naquele vidrinho.

OUTRAS PIADAS

. . . .

A viagem fotográfica de um biólogo

  • Uma experiência fora do laboratório


O fotógrafo amador e biólogo de Zurique, Thierry Hennet, viajou pelo mundo e fez fotos incríveis.
Ele disse o seguinte sobre suas fotos:
"Fotografia é uma ótima maneira de sonhar com olhos abertos e desfrutar do mundo fora do meu laboratório de pesquisa."
O cara caprichou e tirou fotos belíssimas, vale a pena conferir.


A toalha de praia assassina

  • Cuidado com quem você anda!!!

Um passeio inocente pela praia pode virar a maior pagação de MICO em frente aos seus amigos e desconhecidos.

Veja o que a galera apronta com a criatura. EU RIR DEMAIS COM ISSO...!!!


. . . .

6 de set. de 2011

Bordéis de bonecas Infláveis no Japão

  • Uma realidade que assusta

Essas bonecas perfeitas e realistas são a encarnação moderna das velhas bonecas infláveis. Agora elas são feitas de silicone, se assemelhando ainda mais com mulheres de verdade. No Japão, o negócio cresceu tanto que existe até uma revista especializada ( I-dolid ) circulando no país.

Apesar das vendas terem aumentado horrores, não são todos que conseguem ter uma boneca dessas, pois o o preço é meio salgado. Foi aí que surgiu uma nova modalidade para os japoneses darem vazão às suas fantasias. Foram criados no país vários ” Bordéis Love Doll”, que são bastante movimentados e geram muita grana aos seus proprietários.

Acreditem ou não, as pessoas realmente pagam muito dinheiro para dormir com uma boneca. Muitos devem se perguntar, mas se é para pagar, porque não paga para uma mulher de verdade?

Talvez seja porque muitos são extremamente tímidos e tenham uma autoestima muito baixa. Portanto se sentem mais confortáveis com um ser inanimado e sem vida. Pelo menos elas, não irão avaliar a performance sexual do cliente.

Enorme onda deixa 20 feridos na China

  • Pessoas tentam fugir, mas são surpreendidas

Uma maré enorme feriu mais de 20 pessoas, entre as milhares, que foram presenciar a exibição anual na represa Haining, China. Todos esperavam ver o momento em que ocorre a famosa maré do Qiantang, também conhecida como a Maré do Dragão de Prata ou Dragão Negro, quando o rio Qiantang desemboca na Baía de Hangzhou no Mar da China, provocando ondas de até 8 metros de altura em vários lugares, algo parecido a nossa pororoca no Amazonas.

Só que lá ocorre um processo de maré alta em direção contrária quando a água proveniente da baía de 100 km de largura ingressa em sentido contrário ao estreito do rio Qiantang, gerando uma grande onda que atrai milhares de turistas a cada temporada.

5 de set. de 2011

Artigo - MIB HOMENS DE PRETO

Quer participar do FALA BLOGUEIRO?

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.


  • Artigo - MIB HOMENS DE PRETO
O que acontece com quando você chega perto de mais da verdade sobre os OVNIs? Será que os homens de pretos realmente existem?
Desde os anos 40 ele vem sendo levado a sério por muitos ufólogos e testemunhas de aparições de OVNIS.

A maior parte das pessoas que assistiram aos filmes Men in Black lançado em 1997 e Men in Black II lançado em 2002, (que são filmes americanos de ficção científica), deve imaginar que esta é apenas mais uma produção de Hollywood baseada em histórias em quadrinhos clássicas.

Os filmes basicamente retratam um agente que é um dos fundadores da organização secreta MIB - Homens de Preto, criado pelo governo para investigar as atividades alienígenas na Terra.
Este filme está disponível em dois volumes atualmente, o Men in Black e o Men in Black II. O terceiro filme será lançado em 2012, Men in Black III.

Há fatos muito interessantes nesses filmes, como por exemplo, um simples aparelho que emite um flash apagando a memória de qualquer pessoa e após isso pode ser controlado por um comando de voz dizendo o que ele estava fazendo.

Comerciais japoneses - Esquisitice é pouco

  • Um mundo a parte

Só eles sabem fazer comerciais tão anti convencionais.

No youtube tem centenas delas, selecionei alguns muito louco de bizarros.

Confira:




  • Comercial da Nintendo DS

4 de set. de 2011

Células ricas em gordura 'podem reverter calvície'

COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Experimentos indicam que as células-tronco do cabelo são controladas pela gordura

Células da pele ricas em gordura podem ter sido identificadas como fonte das substâncias necessárias para fazer o cabelo crescer, de acordo com uma pesquisa realizada por cientistas americanos.

Experimentos realizados em camundongos, publicados na revista científica Cell, indicam que as células-tronco do cabelo são controladas pela gordura.

Injetar um tipo específico de célula gorda estimulou o crescimento de pelos nos camundongos que tinham dificuldade em fazê-los crescer.

A equipe, da Universidade de Yale, afirma ser possível usar a descoberta para tratamentos de reversão da calvície.

Permanência de Neymar sinaliza nova realidade de clubes brasileiros

  • Será que isso dura muito tempo?

A permanência do atacante Neymar no Santos, o maior nome em atuação no futebol brasileiro, após o fechamento de mais uma janela de transferência na Europa na quarta-feira, é sintoma da nova realidade vivida pelos clubes do país, na opinião de observadores que acompanham o mercado esportivo.
Um câmbio mais favorável, com o fortalecimento do real, a crise financeira global que atingiu mais os países europeus do que o Brasil e o fortalecimento das ações de marketing por parte dos clubes brasileiros são apontados como os principais fatores para a mudança.

Pela primeira vez em muito tempo, os clubes brasileiros dão sinais de que conseguem levantar recursos suficientes para suportar o assédio europeu e manter seus principais jogadores no país por mais tempo. Além de Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso (Santos), o meia-atacante Lucas (São Paulo) e o atacante Leandro Damião (Internacional) são outros exemplos do que pode ser uma nova tendência.
"Até 2007, quando um clube via uma proposta de 20 milhões de euros, isso correspondia a algo próximo de R$ 60 milhões. Hoje os mesmos 20 milhões de euros representam R$ 30 milhões, R$ 35 milhões", diz Amir Somoggi, diretor da empresa de consultoria BDO RCS.

Por isso, a venda de jogadores ao exterior vem se tornando cada vez menos atraente. Desde 2007, observa-se uma diminuição da fatia representada pela negociação de atletas na receita dos clubes.

Cidade alemã instala ‘parquímetro’ para cobrar imposto de prostitutas

  • 'Bilhete prostituição' custa 6 euros (R$ 13,7).


A cidade alemã de Bonn instalou uma espécie de parquímetro para prostitutas que trabalham nas ruas. 

Elas devem comprar um bilhete, que custa 6 euros (R$ 13,7), para poder trabalhar. Se for flagrada sem o bilhete pelos fiscais, a infratora pode ser advertida, multada e até proibida de exercer a profissão. 

A cidade espera arrecadar 300 mil euros por ano com o imposto, segundo a revista "Der Spiegel".

Se essa moda pega...!!!



. . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails