9 de jun. de 2012

Brasileiro se pinta de verde para representar o Hulk e depois não consegue voltar ao normal


  • Ele disse que vai processar a fabricante da maquiagem

Eu morro e não vejo tudo, que situação mais constrangedora, estou com pena dessa criatura, ter que ficar todo verdinho. Gente não aguentei e ri disso. KKKKKKKKKKKKKKK

Para aguentar o difícil trajeto, com várias subidas inclinadas, do Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, o guardião de Piscina Paulo Henrique dos Santos, de 35 anos, resolveu se fantasiar de o Incrível Hulk e buscar forças dignas do herói do cinema. Durante a competição, no Complexo do Alemão, a fantasia fez sucesso. Mas na hora de se livrar dela, a surpresa: Paulo Henrique não conseguiu voltar à “forma humana”.

Mesmo depois de passar horas debaixo do chuveiro, tentando remover a maquiagem usada para compor o personagem, ele continua totalmente verde.

Uma noiva alemã leiloa sua noite de núpcias


  • Essa notícia vai mexer com os valores de muitas pessoas

Imagine a situação, a mulher casa e na noite de núpcias ela terá outro homem na cama além de seu marido. Não é trote não, o leilão está sendo oferecido por "NicoleBlow37". Ela tinha esse desejo (fantasia sexual) de transar com dois homens e após seu casamento. 

Ela contou ao marido sobre a fantasia e ele aceitou. Ela, então, colocou na internet a proposta e muitas pessoas já entraram em contato. 

Como é o sistema? Os candidatos mandam fotos, ela seleciona os candidatos e esses, então, estão aptos a participar do leilão.

No site, ela escreve: "Eu quero outro homem para fazer amor comigo na frente do meu marido em minha noite de núpcias. Nós vamos nos encontrar no bar e depois passar para a suíte de lua de mel no hotel. Uma vez que estivermos confortáveis, ​​meu novo marido se junta a nós. Nós vamos trazer uma cópia do certificado de casamento para provar esta é a minha noite de núpcias "

8 de jun. de 2012

Com hélices, gato morto vira helicóptero de controle remoto


  • Uma criação de gosto bem duvidoso transforma gato de estimação em helicóptero


Por mais que meu animal de estimação morrese, não ia querer algo tão estranho. As pessoas têm umas ideias que realmente me deixa sem palavras.

O holandês Bart Jansen transformou o corpo de seu gato em um helicóptero de controle remoto, depois que o bichinho morreu atropelado por um carro. O animal, que recebeu hélices em suas quatro patas, se chamava Orville, em homenagem ao pioneiro aviador Orville Wright. Apesar de bizarra, a criação – batizada de “Orvillecopter” – está em exposição no festival de arte Kunstrai, em Amsterdã.

De acordo com o site Sky News, Jansen disse que sua invenção, “metade gato, metade máquina”, é parte de um projeto de arte visual para prestar homenagem a seu animal de estimação. “Depois de um período de luto, ele ganhou suas hélices. Ele vai receber ainda motores mais potentes e adereços maiores no seu aniversário. Portanto, o voo será em breve mais estável”, explicou o criador.

O vídeo abaixo mostra o voo do gato (morto). Me desculpe esse cara, mas isso é extremamente mórbido?

Playa de Gulpiyuri - a praia que surge 100 m da costa


  • Escondido bem no meio de um prado, Playa de Gulpiyuri é uma das praias mais incríveis do mundo


Esse é um lugar surpreendente e inusitado, uma praia totalmente diferente de tudo que já vi em minha vida. Uma surpresa incrível criada pela natureza que nos presenteia com um lugar belíssimo.

A praia de Gulpiyuri (43°26′51″N 4°53′10″W) na Espanha, é uma obra curiosa da natureza. Ao longo dos anos o mar foi cavando uma gruta na costa, e com o tempo esta gruta cedeu formando uma dolina. Essa dolina formou uma pequena praia a 100 metros da costa.

A praia de Gulpiyuri é pequena, possui menos de 50 metros de extensão e sua profundidade não permite grandes mergulhos. Mas é um local tranquilo, sem ondas ou ventos, uma pequena praia afastada do mar. A água da pequena praia ainda é ligada ao mar, por isso permanece no local até hoje. 

7 de jun. de 2012

Riscos da maconha são 'subestimados', dizem especialistas


  • Chance de câncer para usuário diário seria a mesma de quem fuma um maço de cigarros por dia

Atenção adeptos ao "cigarrinho do diabo". Taí uma pesquisa para alertar a todos que acham que maconha é natural e não faz mal. 

Eita, que amigos meus não vão gostar de saber disso e ainda vão duvidar da pesquisa, mas não custa nada alertar. SE LIGA GALERA.

Especialistas alertam que o público perigosamente subestima os riscos de saúde ligados a fumar maconha.

A Fundação Britânica do Pulmão (BLF, na sigla em inglês) realizou um levantamento com mil adultos e constatou que um terço erroneamente acredita que a cannabis não prejudica a saúde.

E 88% pensavam incorretamente que cigarros de tabaco seriam mais prejudiciais do que os de maconha -- quando um cigarro de maconha traz os mesmos riscos de um maço de cigarros.

A BLF afirma quer a falta de consciência é "alarmante".

Menina americana corta o próprio cabelo para doar a amiga com câncer


  • Katie Tindall deixou cabelo crescer por um ano antes de entregá-lo à ONG que confeccionou peruca para sua amiga

Uma atitude louvável vindo de uma criança é algo de deixa qualquer um feliz em saber que um ser tão pequenino tem uma bondade imensa. Parabéns a essa garotinha pela bela atitude.

Uma menina americana chamou a atenção de pessoas ao redor do mundo após doar seu cabelo a uma amiga com câncer.

Katie Tindall, de 9 anos, decidiu que queria ajudar sua colega de classe Emily Pena, de 8 anos, após perceber que a garota tinha perdido o cabelo por causa de seu tratamento para combater um câncer.

'Katie ficou comovida pelo fato de que sua amiga precisava usar um chapéu para ir à escola', disse à BBC Brasil Marissa Tindall, mãe da menina que tem dois irmãos gêmeos.

6 de jun. de 2012

Mosteiros incríveis construídos em encostas de montanhas


  • Lugares isolados, belos, com um visual que só transmite paz


Morar num lugar desse deve ser algo estonteante. A paisagem com certeza ajuda no desenvolvimento individual.

Localizados na sua maioria na região oriental, não possuem apenas aparência perigosa. Boa parte dos mosteiros são acessíveis por caminhos íngremes e secretos, a fim de fornecer o maior isolamento possível para a busca ideal da purificação espiritual.

5 de jun. de 2012

Morre menino que emocionou a web com vídeo de despedida


  • O menino Shaun grava vídeo de despedida no YouTube e emociona a todos


Que menino de fibra esse, conseguiu mostrar muita coragem na hora da despedida, muito emocionante. Vale a pena conferir o vídeo.

Um adolescente australiano de 17 anos foi destaque no YouTube durante o mês de maio. O jovem Shaun Wilson-Miller, após passar pelo seu segundo transplante de coração, recebeu a triste notícia de que não teria muitos dias de vida, já que sofria de rejeição crônica ao órgão transplantado. Ele, então, não pensou duas vezes, resolveu gravar um vídeo emocionante.

Em um dos trechos mais importantes do vídeo, Shaun fala que não viverá por tanto tempo quanto pensava que iria, mas que adorou cada momento de sua vida e que não sente nenhum arrependimento. Ele deseja que todos vivam a vida ao máximo, pois nós nunca sabemos o que virá pela frente.

O Experimento Philadelphia – A Invisibilidade


  • Um evento que causa polêmica até hoje

O que pensar de um evento tão inusitado que muitos negam que realmente teria acontecido?

Mais uma teória de conspiração que pira o cabeção de qualquer um. Conheça mais sobre a história e tire suas próprias conclusões.

O Experimento Filadélfia foi um suposto projeto naval militar realizado no Estaleiro Naval da Filadélfia, em Filadélfia, estado da Pensilvânia (EUA), por volta de 28 de outubro de 1943, no qual o destroier de escolta USS Eldridge teria se tornado invisível aos observadores por um breve período. É também conhecido como Projeto Arco-íris.

Várias - diferentes e, às vezes, conflitantes - versões sobre o experimento circularam com o passar dos anos. A seguinte sinopse serve para ilustrar pontos-chave comuns à maioria dos relatos. A experiência teria sido conduzida pelo Dr. Franklin Reno (ou Rinehart) como uma aplicação militar da Teoria do Campo Unificado. 

4 de jun. de 2012

Cientista brasileiro sustenta que HAARP poderia estar manipulando o tempo


  • Segundo o físico Fran de Aquino, programa teria capacidade de alterar a dimensão temporal para viajar até futuros alternativos

Tantas teorias conspiratórias na internet confunde a todos, mas o que realmente pode ser real? Não sei responder, mas com certeza muita coisa tem probabilidade de ser real.

O projeto High Frequency Active Auroral Research Program [Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência, HAARP], da Força Aérea e Marinha norte-americana, é sem dúvida um dos alvos favoritos das teorias de conspiração. 

Com o enorme e um tanto misterioso orçamento e uma poderosa panóplia de antenas capazes de disparar ondas eletromagnéticas de alta e baixa frequência à ionosfera, possivelmente modificando o clima, ele tem sido acusado de todo o tipo de atos bélicos secretos – quase anormal – como gerar terremotos, furacões e provocar ainda mais o aquecimento global. Necessário dizer que, além de ter a capacidade de modificar o clima, não se têm provas contundentes de que o programa esteja sendo utilizado como arma militar. Suas instalações na neve do Alaska constituem um novo mito moderno, terra fértil para a especulação e ficção científica.

3 de jun. de 2012

Projeto prevê piscina unindo dois blocos de 38 andares


  • Um projeto audacioso que está chamando atenção pelo mundo

Que tal você morar num lugar onde a piscina fica entre dois prédios? 

Isso será realidade em breve. Uma obra incrível que vai trazer muito conforto aos seus moradores e um lazer bem diferente. Gostei da ideia.

Um projeto em Cingapura tem um toque de arrojo: ele prevê uma piscina de 150 metros unindo no topo os dois blocos de 38 andares do empreendimento imobiliário.

As obras do Sky Habitat Singapore devem ser concluídas em 2016, noticiou o "Daily Mail". Serão 509 apartamentos com vista privilegiada.

Os moradores também terão a opção de cruzar as duas torres por passarelas nos andares 14 e 26.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails