14 de jan. de 2012

Tailandês se casa com o cadáver de namorada morta em acidente

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Jovem de 28 anos enviou convite a conhecidos através de sua página no Facebook para o evento

BANGCOC - Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local nesta terça-feira, 10.

O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.

"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.

Os bebês fazem sucesso na internet

  • Eles são lindos e encantam com suas atitudes

O primeiro vídeo mostra como nasce um fã. Isso mesmo, você vai ficar impressionado como a criança gosta do Queen. Muito fofo, principalmente porque é com uma banda que amo.




Momentos engraçados em casamentos

  • Não pense que todos os casamentos são chatos e monótonos
Graças ao evento do surgimento da internet podemos agora nos deleitar com vídeos impagáveis. Vídeos de casamentos fora do comum. Veja e tente não rir.

Noivo fala errado e noiva não consegue parar de rir




13 de jan. de 2012

Na vida, é sempre uma questão de prioridades

  • Fotos que comprovam que certas prioridades pode fazer você rir ou ficar chocado



Na vida sempre temos nossas prioridades, algumas incompreensíveis para os outros, mas fazer o que? São suas as prioridades.

Separei algumas fotos para exemplificar o que estou falando, assim você entenderá melhor a minha verborragia.

Jovens mudam atitudes sexuais com a internet

  • Um problema que pode causar danos no desenvolvimento da personalidade desses jovens


Se a violência já é algo banalizado, com a internet, o sexo segue pelo mesmo caminho. Fico me perguntando como será os relacionamentos daqui a 10, 20 anos. Que medo... mas, vamos conhecer a história da personagem desse post.

Becky Nicolson tem 24 anos e teve uma infância normal. Quando era mais jovem, como a maioria das adolescentes, Becky se preocupava com sua aparência, o que as pessoas pensavam dela e quando ela arranjaria um namorado.

Mas depois de sofrer bullying na escola e desenvolver uma forte insegurança, ela tomou medidas mais drásticas do que a maioria. Becky começou a ter relações sexuais com estranhos que conhecia na internet para tentar impulsionar sua confiança e convencer-se de que era atraente.

Ela diz que entre os 15 e 20 anos, dormiu com 40 homens. Becky diz que não pensava nos riscos no início, mas mudou à medida que envelhecia. “Eu me tornei muito mais consciente dos riscos, e quão perigoso isso pode ser”, admitiu.

12 de jan. de 2012

Danton Mello volta à novela Malhação, após 16 anos

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • A volta ao passado com direito a uma repaginada


Quem ainda se lembra do elenco da primeira e segunda temporadas de Malhação, exibidas em 2005, vai se recordar do personagem tímido de Danton Mello, Héricles, que veio do interior fluminense para estudar História no Rio de Janeiro. Precisando de dinheiro, ele começou a trabalhar na academia como auxiliar administrativo de Paula, vivida por Silvia Pfeifer.

Danton, que na época tinha 20 anos e hoje está com 36, foi convidado novamente para estar na novelinha teen das tardes da Globo, não para viver seu primeiro personagem,claro, mas provavelmente para encarar um novo desafio:

Fotógrafo revela beleza em cavernas de maior geleira da Europa

  • O fotógrafo islandês Skarpi Thrainsson registrou diversas imagens que revelam a beleza das cavernas debaixo da maior geleira da Europa, a Vatnajökull

O fotógrafo islandês Skarpi Thrainsson registrou diversas imagens que revelam a beleza das cavernas debaixo da maior geleira da Europa, a Vatnajökull.

As formações inusitadas surgem quando a água reage com o enorme fluxo de gelo.

"A Vatnajökull tem um volume de 3,100 quilômetros cúbicos e está constantemente mudando sua formação por causa do derretimento do gelo", explica Thrainsson.

Para tirar as fotos, no mês passado, no sul da Islândia, ele teve de enfrentar temperaturas de -12ºC, além dos perigos de estar debaixo de uma estrutura instável e frágil.

Alcoólatra britânico precisa de transplante de fígado aos 26 anos

  • Que essa história sirva de alerta para os jovens que acham que são "super homens"


Adicionar legenda
Olha que bebo desde jovem, mas sempre tive consciência que, com drogas não dá para achar que é "valente". Beber nessa quantidade que esse Matt bebeu, e sem espaço de tempo, é suicídio. 

Mesmo não estando na situação dele, ganhei com minha bebedeira e com o cigarro, uma bela pressão alta que me faz penar muito.

Vamos a história desse cara. Que isso sirva de lição para os jovens ou pelo menos que abra os olhos para os riscos que correm.

O britânico Matt Maden tinha 10 anos de idade quando experimentou a primeira taça de vinho, aos 15, ele ficou bêbado pela primeira vez e, hoje, aos 26, precisa de um transplante de fígado para continuar vivo.

Maden recebeu o diagnóstico de cirrose hepática devido ao consumo excessivo de álcool quando tinha 21 anos.

11 de jan. de 2012

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE CORNO

Ele era um homem fascinado por sexo. Desde o início do de seu casamento sempre pedia para a esposa fazer sexo anal, o que ela nunca aceitou... Um certo dia, quando chegava mais cedo do serviço, encontrou sua esposa num sexo anal violento com seu melhor amigo. Não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho. Ao sair do bar encontrou um bêbado, ao qual o marido indignado contou sua história. O bêbado ouviu todo o drama do corno e logo após disse:
- É, a vida é assim mesmo... Um dia, eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de cagar, fui no banheiro e só peidei; de volta para a poltrona me deu uma tremenda vontade de peidar, peidei e acabei cagando...
O corno sem entender nada, indagou:
- Pôxa, eu tentei contar com uma ajuda, ou um conselho seu e você vem com esta estória de 'peidá', 'cagaá'?
E o bêbado respondeu:
- Só tô lhe mostrando como é a vida, a gente num pode confiar nem no cu da gente, imagine no dos outros!!!




. . .

Nova mania no Japão é chupar maçanetas

  • Quando você acha que viu tudo, uma nova esquisitice surge na terra do sol nascente

O povão costuma mandar geral "chupar maçaneta" do mesmo jeito que manda "plantar batata", "catar coquinho" ou "chupar prego até virar palito", numas de esculhambar mesmo, mas agora, chegou o Japão e deu para esta expressão um novo e surpreendente sentido: o literal.

Sim, o Japão fez o ato de chupar maçaneta virar fetiche e já tem perfil no Twitter e blog especializado nas chupadoras de maçaneta.

Ninguém sabe explicar direito os motivos dessa espécie de fetiche, mas as fotos já são sucesso na web.

Imagina se você chega em casa e tem uma japonesa chupando sua maçaneta? Para muitos pode parecer sensual, para mim é broxante.


Cada vez mais me convenço que tenho que comprar uma casa no meio do mato e viver bem afastado da humanidade. Que porra é que tem essa juventude? Deformando o corpo, modas estranhas e agora, chupando maçanetas?

Pelo amor de Deus, além de ser rídiculo, sem sentido, é algo 100% sem higiene.

Veja as chupadoras de maçanetas:

Cientistas descobrem depósito de células tronco no olho humano

  • Os pesquisadores visualizam duas esperanças para tratamentos médicos no futuro


Logo abaixo da retina de um olho humano, em uma camada externa chamada de Pigmento do Epitélio Retinal (RPE, na sigla em inglês), pesquisadores americanos fizeram uma descoberta impressionante. 

Este apêndice do sistema ocular, aparentemente, é detentor de células multipotentes, que poderiam ser convertidas em células de outros tecidos para auxiliar em uma série de tratamentos médicos.

A retina é um órgão de revestimento do globo ocular, responsável pela formação das imagens que vemos e transmissão dessas informações ao cérebro. O RPE, por sua vez, é uma finíssima camada que reveste a retina, nutrindo as células visuais. Sem ele, a retina deixaria imediatamente de funcionar por falência celular.

10 de jan. de 2012

Jovem congolês foi 'torturado e morto' por irmã e namorado que o acusavam de bruxaria

  • Uma barbárie sem tamanho, um ato de crueldade e ignorância

Kristy estava visitando a irmã durante
as festas de fim de ano
São coisas assim que me deixa com muito medo da reação dos seres humanos, a capacidade que temos de sermos maus é enorme e essa capacidade misturada a ignorância, isso tripica as coisas. Esse caso é aterrorizante.

Um jovem de 15 anos foi torturado e morto por sua irmã e o namorado dela depois de ser acusado de praticar bruxaria, segundo as informações ouvidas no primeiro dia de julgamento em Londres.

Kristy Bamu foi encontrado em uma banheira cheia de sangue no dia de Natal, em 2010, no apartamento da irmã. Ele havia sofrido 101 ferimentos feitos com objetos que incluíam barras de metal, facas, um martelo, alicates e ladrilhos.

A irmã dele Magalie Bamu e o namorado, Eric Bikubi, ambos congoleses e de 28 anos, são acusados de espancá-lo até a morte por acreditar que ele estava possuído por espíritos malignos, mas se dizem inocentes de assassinato.

Os atos que teriam sido cometidos pelo casal foram descritos pelos promotores como "depravados", "malvados" e "cruéis".

Pesquisadores desenvolvem formigas 'supersoldados'

  • Descobertas podem dar novos rumos para os estudos da evolução


Formigas podem ser programadas com tratamentos hormonais para se transformarem em "supersoldados", indicam pesquisas feitas por uma equipe internacional de cientistas, que creem que as descobertas podem dar novos rumos para os estudos da evolução.

Todas as colônias de formigas são feitas de membros de diversas "castas", incluindo soldados e operários. O que os pesquisadores descobriram é que é possível "convencer" as larvas de formigas a, quando crescerem, se converterem em parte de uma rara casta de supersoldados.

O estudo, publicado na revista Science e liderado pelo pesquisador Ehab Abouheif, da Universidade McGill (Canadá), descobriu que tratamentos hormonais durante um período específico do desenvolvimento dessas larvas resulta em formigas supersoldados gigantes.

9 de jan. de 2012

Volta ao mundo em menos de 5 minutos

  • Um vídeo inspirador para aventureiros

Em 2010, depois de sair do trabalho, Kien Lam resolveu pegar sua mala, colocar uma câmera na mochila, comprar uma passagem para Londres e sair pra dar uma volta ao mundo. 

Em 343 dias, Lam passou por 17 países, 19 aviões, 58 ônibus, 18 barcos e fez 6237 fotos da sua incrível jornada. Quando encerrou, resolveu juntar tudo em um time lapse, que vocês verão no vídeo.

Kien Lam passou por: EUA, Inglaterra, França, Portugal, Espanha, Marrocos, Egito, Turquia, Jordânia, Tailândia, Indonésia, Japão, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia e Peru. Senti a falta de um Brasil nessa lista sensacional, mas acho que ele vai reservar um vídeo inteiro para o nosso belo país.

Conversa com cachorro


  • Se o mundo fosse assim eu ia adorar falar com meu cão


Esse é um daqueles vídeos criativos que faz você rir. 

Que tão uma conversa entre um cão e seu dono, confira:

8 de jan. de 2012

China inaugura 'cidade' de gelo

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • 28º Festival de Gelo e Neve em Harbin exibe edifícios feitos de neve e gelo

Com tantas tragédias acontecendo pelo mundo, hoje decidi colocar algo alegre, pra cima, para ver se, assim, atraímos coisas melhores para nossas vidas.

Esse festival é simplesmente incrível, é de uma beleza de deixar qualquer um boquiaberto.

Turistas visitaram o primeiro dia do 28º Festival de Gelo e Neve em Harbin, na China, nesta quinta-feira (5). Foram construídas dezenas de enormes edifícios feitos de blocos de gelo, imitando uma verdadeira cidade. As esculturas são iluminadas com luzes coloridas para visualização noturna.

Mais de 10 milhões de turistas são esperados para visitar o festival, iniciado em 1963. A exposição das esculturas dura um mês. A atração comemora o ano do coelho no horóscopo chinês.

Como eu queria estar lá, de perto, para conferir essa maravilha. Confira mais fotos.

Campanha “It Gets Better” ou em português “Vai melhorar”

  • Uma campanha que tem todo apoio da MIB


Faço parte do grupo no Facebook chamado "A Terrível Liga dos Blogueiros Soteropolitanos", nele decobri o blog Mnovas e a postagem da qual estou relatando.

Essa postagem vai para aqueles que estão sofrendo pela sua sexualidade, por não entender o que está acontecendo com seu corpo e com sua mente, saiba que você não está sozinho, assista aos vídeos e entenda e vá ser feliz.

Muitos jovens do grupo de LGBT não conseguem imaginar um futuro para si, principalmente por conta do preconceito, medo ou por não se aceitarem segundo a orientação sexual. É possível perceber isso graças às elevadas taxas de suicídio desse público nos EUA e em outros países do mundo.

Na versão brasileira chamada "Não gosto dos meninos" foi produzido pela agência Gringo Propaganda, tem como responsável o publicitário André Matarazzo. O objetivo da campanha é coibir o bullying homofóbico e, ao mesmo tempo, mostrar para os jovens que estão se descobrindo que eles não estão sozinhos.

Capacidade do cérebro começa a cair aos 45 anos, diz estudo

  • Pesquisa mediu compreensão e raciocínio de participantes. Medicina aceita, de maneira geral, que complicações começam aos 60


Que medo, daqui a cinco ano entro nesse estágio, segundo esse estudo, claro. Mas, não quero e querer é poder... Deixa meu cérebro decair lá para os 70 anos... kkkkkkkkkkk

As capacidades cognitivas do homem começariam a declinar a partir dos 45 anos, muito antes dos 60 anos como se acredita de maneira geral, segundo um estudo do Instituto Nacional de Saúde e Pesquisa Médica (Inserm) francês e da University College de Londres.

"Nossa capacidade de raciocinar e compreender começa a declinar a partir dos 45 anos de idade", afirma um comunicado do Inserm que acompanha a publicação de um artigo no "British Medical Journal".

Uma série de testes de memória, vocabulário, raciocínio e expressão oral foram realizados com 5198 homens e 2192 mulheres de 45 a 70 anos, dentro de um estudo mais amplo, baseado em 10 anos de acompanhamento médico e em exames individuais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails