17 de set. de 2011

Garçonete ‘sexy demais’ é alvo da fúria de esposas no interior da Itália

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Mulheres criaram abaixo-assinado para tirá-la do bar-café

Mulheres da pequena cidade de Cadelbosco di Sopra, no norte da Itália, fizeram abaixo-assinado para impedir que a garçonete Loredana Zavate, de 27 anos, trabalhe no bar-café que seus maridos frequentam, pois é considerada muito sexy para servi-los, segundo os jornais inglês "Metro" e italiano "Gazzetta Di Reggio".

Loredana gosta de dançar para seus clientes e recebe gorjetas generosas pelas performances. A imigrante romena já sofre com as autoridades locais, que foram investigar o número de dança que envolve “lingerie sexy”. O dono do estabelecimento, porém, gosta tanto da funcionária que rebatizou o local de "Lory Pink Bar".

“Agora tenho um abaixo-assinado para encarar. Essas mulheres só estão com ciúmes. Eu tenho raízes brasileiras e amo dançar. Qual é o problema?”, diz a garçonete dançarina.

“Eu não tenho nada contra estas mulheres, mas se seus maridos quisessem passar o tempo com elas, estariam em casa, e não no meu bar”, completa Loredana.



. . . .

Cientistas desenvolvem detector de mentiras a partir de análise facial

  • O sistema usa câmeras termais que percebem mudanças nos rostos

Um novos sistema de câmeras pode detectar mentiras ao analisar rostos, segundo cientistas na Grã-Bretanha.

O sistema usa uma câmera comum, um sensor térmico de alta resolução e um software. Os pesquisadores dizem que o método pode ser de grande valia para serviços secretos.

O pesquisador-chefe do estudo, Hassan Ugail, da Universidade de Bradford, disse que o sistema consegue distinguir verdade de mentiras em dois terços dos casos.

O sistema foi desenvolvido em conjunto com a Universidade de Aberystwyth e apresentado nesta terça-feira no festival de ciência de Bradford.


  • Funcionamento

O estudo utiliza pesquisas anteriores sobre como as pessoas revelam involuntariamente emoções por meio de sutis mudanças de expressão e do fluxo de sangue para o rosto.
Sinais de mudanças de emoção captados por câmeras comuns incluem movimentos de olhos, pupilas dilatadas, morder ou apertar os lábios, coçar o nariz, respiração acelerada, piscadelas rápidas e assimetria visual.

Site ajuda filhos de doadores de sêmen a encontrar pais e meio-irmãos

  • Uma matéria que mexe com nossa imaginação

Famílias com crianças concebidas através de inseminação artificial estão se reunindo nos Estados Unidos por um elo em comum: o doador anônimo de sêmen.

Através de grupos e fóruns na internet, adolescentes tentam conseguir informações sobre seus doadores e encontrar possíveis meios-irmãos dispostos a fazer contato. Em alguns casos, o encontro é surpreendente.

"Temos casos de pessoas que encontram 70, 80 e até mais de 100 irmãos", diz Ryan Kramer, co-fundador do Donor Sibling Registry (DSR), o maior registro de pessoas concebidas através da doação de gametas do país.

O site, criado em 2000 como um grupo de e-mails no Yahoo, permite que filhos busquem seus doadores e meios-irmãos, deixando postagens em uma espécie de mural.

16 de set. de 2011

Britânico tem dedão do pé implantado no lugar do polegar

  • James Byrne cortou o polegar da mão esquerda quando serrava madeira
Um britânico que cortou o polegar da mão esquerda acidentalmente decidiu ter o dedão do pé amputado e implantado em seu lugar.
James Byrne, de 29 anos, perdeu o polegar enquanto serrava madeira em dezembro do ano passado.

Depois de uma tentativa fracassada de reimplantar o dedo, cirurgiões plásticos do Hospital Frenchay, em Bristol, transplantaram o dedão do pé esquerdo de Byrne para sua mão.
Segundo o cirurgião Umraz Khan, a perda do dedo do pé não é um incapacitamento tão grande como perder um polegar, então o ganho é maior que a perda.

'O Dr. Khan reimplantou meu polegar, mas ele tinha sido muito danificado e, apesar de termos tentado de tudo, incluindo sanguessugas, para fazer com que o sangue fluísse novamente, não conseguimos', disse Byrne.

'O Dr. Khan disse: 'Você vai ter um polegar nem que eu tenha que tirar seu dedão do pé'. Eu pensei que ele estivesse brincando, mas ele estava falando sério e nove meses depois, aqui está.'

Byrne diz não ficar incomodado com a parte estética.

Fotógrafo arrisca a vida por imagens únicas de lugares altos

  • Marat Dupri dribla guardas de edifícios por vistas raras de Moscou

O fotógrafo russo Marat Dupri, de 19 anos, arrisca a vida subindo em estruturas altas para conseguir imagens únicas e incríveis do mundo abaixo. desde que comprou uma câmera, há 18 meses, o estudante decidiu subir em telhados de casas para capturar vistas espetaculares. Junto com seus amigos e modelos destemidos, ele tem driblado guardas em algumas das estruturas mais altas de Moscou e produz imagens incríveis - e de revirar o estômago.

As fotos mostram adolescentes andando praticamente no céu, a centenas de metros no ar sobre pilares, ou andando a beira de edifícios altos sem nenhum equipamento de segurança.

"Quando eu estou no telhado eu tenho a sensação de que o mundo inteiro está aos meus pés", disse Marat." Todos os meus problemas e dificuldades são deixadas em algum lugar lá embaixo. A altura me estimula. Eu estou curtindo as vistas da minha cidade natal. Ela me dá energia e enche de entusiasmo para fazer novas e ótimas fotos."

15 de set. de 2011

Brian May (Queen) pensou em suicidio após morte de Freddie Mercury

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Em entrevista guitarrista revelou que entrou em depressão profunda após perder o amig

Durante conversa com o jornal Daily Mail, Brian May, guitarrista dos Queen, fez revelações dramáticas sobre o período que enfrentou, logo após a morte do vocalista Freddie Mercury, em 1991. Ele contou que chegou a pensar em suicídio.

May relembrou que na mesma época perdeu o pai , Harold May e, por conta dessas duas mortes, durante um bom tempo perdeu a vontade de viver.

“Entrei em depressão profunda, fui consumido pelo sentimento de perda. Quando você está numa banda, acaba deixando a tua família em segundo lugar. Fica apenas concentrado numa coisa: a banda. Quando isso acaba, você fica sem saber o que fazer”, declarou.

“A banda acabou e houve um sentimento de perda enorme. A banda era a minha família. Perdemos o Freddie e o meu pai morreu quase na mesma época. Não queria viver - estava completamente perdido”, completou.

Na semana passada, o Queen juntou-se aos fãs do grupo para celebrar o 65º aniversário do nascimento de Freddie Mercury. Nomes como Katy Perry, Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Gerard Way (My Chemical Romance) gravaram vídeos de tributo ao vocalista nascido em Zanzibar em 1946.

  • Filme de Bruna Surfistinha pode disputar o Oscar 2012

Os lagos assassinos africanos

  • 1,8 mil morreram dormindo nas proximidade do lago Nyos, nos Camarões


As águas calmas do lago Monoun e do Nyos, no noroeste de Camarões, seriam um sinal evidente de tranquilidade no local. Nas profundezas, no entanto, está a fonte de um perigo mortífero, que pode vir à tona a qualquer momento e ameaçar as populações ribeirinhas.

Há 25 anos, o despertar de uma aldeia vizinha ao Nyos ficou marcado pela morte. Durante a noite, dezenas de moradores perderam a vida. Na época, a razão era inexplicável. Concluiu-se depois que a emissão de gases teria asfixiado os habitantes dos arredores.

Monica Lom Ngong relata à BBC o cenário da tragédia, cuja causa até aquele momento era desconhecida.
'Fiquei rodeada de gente morta, alguns dentro de casa, outros fora, outros detrás das casas.... e os animais por toda a parte: vacas, cachorros, todos jaziam no solo, me deixando confusa. Na minha família, éramos 56, mas morreram 53', conta.

OSNIs - Objeto Submarino Não Identificado

  • Mito ou verdade?

Quando se fala em ufologia logo se lembra de discos voadores, extraterrestres, abduções, mas poucos conhecem sobre os OSNIS.

OSNI (objeto submarino não identificado) é um segmento da ufologia no qual se estuda objetos que são avistados submersos ou sobrevoando rios, lagos e mares.
Osniólogos apontam certas característica a esses objetos, como a tecnologia avançada, alta velocidade e grande capacidade de execução de manobras na água, podem ser vistos a olho nu ou através de radares dependendo da situação. Alguns estudiosos indicam a utilização de água como fonte de energia, outros mostram esse recurso apenas como fator de locomoção do OSNI.

Além dessa super potência nas águas, os OSNIS também podem voar, ultrapassando barreiras, como superfícies cobertas por gelo. Um fato interessante é que os OSNIS não quebram o gelo, despedaçando-o em várias camadas, mas o quebram de forma perfeita apenas para ultrapassá-la, mostrando mais um grande avanço tecnológico superior a qualquer tecnologia humana conhecida.

14 de set. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



O sujeito foi visitar, na UTI, o vizinho japonês, vítima de grave acidente
automobilístico. Encontrou o japa todo entubado, era tubo daqui, tubo acolá,
fios pra todo lado.
Ficou Ali parado, de pé na beira da cama...
O japa, de olhinhos fechados, não respondia às perguntas do Amigo, mesmo
porque não falava português.
Em dado momento, fazendo um esforço enorme, o japa arregalou os olhos e gritou:
- TYRABOTA NAKAYOBA, SUSHIMASHUTA!"
Dito isso, suspirou e morreu.
Na missa de sétimo dia, o sujeito foi dar os pêsames à família do morto.
Já estava Indo embora, quando se lembrou de perguntar à mãe do japa:
- Olhe, dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse estas palavras:
TYRABOTA NAKAYOBA, SUSHIMASHUTA!!!".
Fiquei muito emocionado, O que isso quer dizer?
Dona Fumiko olhou espantada para o sujeito e traduziu:
TIRE O PÉ DA MANGUEIRINHA DE OXIGÊNIO FILHO DA PUTA!!!" ***

OUTRAS PIADAS

. . . .

Homem perde R$ 81 mil em cartomante

  • Quem quer milagre com mágica sempre acaba se dando mal

Um representante comercial de Barreiras, na região oeste da Bahia, afirmou à polícia da cidade que sofreu um golpe depois que procurou uma mulher que se apresentava como cartomante.

Segundo a polícia, a suspeita conhecida na cidade como "Mãe Vitória" teria pedido para a vítima levar uma quantia de R$ 81 mil para ser benzida. O representante comercial levou o dinheiro na quarta-feira (7) e quando voltou para buscar a quantia no dia seguinte, a cartomante havia desaparecido da cidade. A queixa foi registrada no Complexo Policial de Barreiras.

A delegacia informou que as investigações iniciais apontam que a mulher teria vindo do estado do Pará há menos de um mês e já tinha muitos clientes na cidade devido a uma campanha de divulgação realizada por ela mesma, com cartazes e panfletos. A polícia ainda informou que a vítima já tinha levado alimentos e joias como gratificações pelos trabalhos da suposta cartomante.

Olha, tive a mesma ideia!!!

  • Quando a mesma ideia falha


As vezes ter a mesma ideia, na mesma hora, e sem avisar um ao outro, sabe o que acontece?

Não? Confira no vídeo abaixo e veja a dor dos babacas...!!!



. . . .

13 de set. de 2011

Italiana diz ter dado a luz 28 alienígenas

  • Verdade ou mentira?

Existe vida em outros planetas? Este é um questionamento que tão cedo não obteremos resposta e que continuará causando grande polêmica, a não ser que todos acreditemos em Giovanna, uma italiana que assegura ter dado a luz alienígenas em várias ocasiões, e para comprová-lo interrompeu uma das gravidezes e filmou a prova de que há vida lá fora deste mundo.

Neste vai e vem de teorias conspiracionistas, há depoimentos de casos de abdução, avistamentos e contatos com raças extraterrestres e o último registro ovni apresenta como protagonista uma mulher italiana de nome Giovanna, que assegura sofreu um aborto extraterrestre. Nos vídeos que ilustram este post podemos ver o relato de viva voz da mulher envolvida nos fatos.

A melhor seleção de acidentes de carros 2011

  • Um vídeo tenso


Esse vídeo mostra bem a irresponsabilidade dos motoristas nas estradas. Como muita gente não está preparada para pegar no volante!!! OH GOD!!!!

Espero ver um dia que a máquina dirija a máquina, porque o ser humano é uma merdaaaaaa!!!!

Confira o vídeo:

12 de set. de 2011

A britânica que casou com um serial killer

  • Cathy Wilson relata choque ao descobrir que ex-marido havia matado vários jovens

Quando tinha apenas 16 anos, em 1986, a britânica Cathy Wilson se encantou com um homem 24 anos mais velho, que dizia ter sido agente do Exército, "muito charmoso e contador de histórias exóticas, que me fazia sentir especial".

Anos depois, ela descobriu que esse mesmo homem, Peter Tobin, era um serial killer, hoje cumprindo pena após ser condenado pela morte de três jovens. Ele ainda é suspeito de outros crimes.

A versão de Wilson para a história do casal acaba de ser lançada em livro, Escape from Evil (Escapada do mal, em tradução livre).
Em entrevista ao programa Newsnight, da BBC, na última quinta-feira, Wilson diz que o marido era violento e controlador, mas nunca imaginou que ele fosse um assassino.

A luta do século: Cão X Gato

  • Quem corre primeiro?


Um clima de expectativa rola nesse vídeo. Os dois se preparam para a luta e se aproximam bem devagar, até que...
Descubra como foi essa briga e veja quem correu desesperado de medo.

Muito maneiro esse vídeo.

11 de set. de 2011

Justiça argentina anula casamento após mulher permanecer virgem por 5 anos

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Marido culpou esposa e não quis fazer os exames médicos pedidos pela Justiça

Um tribunal da cidade de Rosário, na província argentina de Santa Fé, anulou um casamento ao se constatar, clinicamente, que a esposa continuava virgem, após cinco anos de casada.

O Tribunal da Família disse à BBC Brasil que a Justiça atendeu ao pedido feito pela esposa, que argumentou querer ter filhos e que desta maneira "não seria possível construir uma família".

A decisão foi tomada em julho, mas divulgada somente na semana passada. Na decisão judicial de quatro páginas, a esposa foi identificada pelas iniciais D.M.C e o marido como D.C.S.

A NOVA MIB completa um ano

  • Nova fase da MIB está aniversariando

O Blogueiro
Para quem não conhece, a MIB nasceu no orkut em 2004 e lá teve seus momentos de glória. A pedido dos usuários da comunidade foi criado o blog da MIB. Porém duas vezes o blog foi desativado por motivos diversos, inclusive por total falta de tempo de minha parte. 

Quem não me conhece, tenho uma vida corrida, trabalho numa empresa que atua com eventos esportivos, A LITORAL ESPORTE, e também atuo como ator, cantor e escritor. Aqui na MIB você encontra trechos de alguns dos meus livros, como: "SE EU FOSSE EU", "ELOS DE UMA VIDA", E "ECOS DO PASSADO". 
BREVE VOU DISPONIBILIZAR A VENDA DESSES LIVROS E COLOCAR PARA LEITURA AS TRÊS PEÇAS QUE ESCREVI: "MENTIRAS... DÚVIDAS... VERDADES...", "DIÁRIO DE UMA VAGINA REVOLTADA" E "DIÁRIO DE UM EX-LOUCO". Todas três comédia.

Há um ano atrás resolvi remontar a MIB e, para minha surpresa, o blog está indo muito bem chegando a incríveis 3 milhões de páginas visitadas. Agradeço a todos que vem participando do blog (por e-mail, Facebook, Orkut, Twitter) me enviando sugestões, críticas, etc... isso tem me ajudado muito.

Gostaria de, nessa nova fase, encontrar alguém que queira fazer parte do time da MIB, então, se isso te interessa envie um e-mail (mib2004@hotmail.com ou lucasbertolucci@hotmail.com) e diga que quer ser colunista da MIB, entrarei em contato, farei um teste e se aprovado você integrarar a equipe da MIB.

Nesse um ano, muitas coisas acontecerem, muitos temas foram postados aqui, alguns bons, outros nem tanto, mas vamos relatar as coisas boas. Irei mostrar agora os 10 tópicos mais visitados nesse 1 ano de vida da MIB, confira e se divirta:

27/06/2011, 13 comentários
82.348 Visualizações de página

Farejador de Peido

  • Tem gente para tudo

Todos nós sabemos que tem gente doida para tudo, pois é, esse cara resolveu fazer algo diferente, cheirar o rabo dos outros.

Não, você não leu errado o movimento se chama "fart smeller movement". Imagino o que ele não deve sentir... kkkkkkkkk

Quer participar? Só aparecer, mas antes coma muita cebola e alho... kkkkkkk

Aí, meu Deus, como tem gente sem noção no planeta.

Confira as fotos e o veja o vídeo dele explicando o porque disso tudo... (em inglês)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails