18 de jun. de 2011

Artista faz soldados de monumento virarem super-heróis na Bulgária

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Artista também retratou personagens como Ronald McDonald e Papai Noel

Um artista anônimo caracterizou os soldados de um monumento na cidade de Sofia, na Bulgária, como super-heróis e personagens populares.
O "vandalismo artístico" fez o monumento amanhecer nesta sexta-feira (17) com figuras ilustres, como o Super-Homem, o Coringa, o Papai Noel e até o Ronald McDonald. Abaixo da escultura, é vista uma pichação que parece dar nome à "obra", que diz "Movendo-se com o tempo", em búlgaro.
Na imagem que mostra o mesmo monumento sem a pichação, feita em fevereiro de 2010, uma mulher membro do Partido Socialista búlgaro aparece limpando a pichação de um pênis feita sobre a escultura.



Imagens feitas em fevereiro de 2010 e nesta sexta-feira (17) mostram o antes e depois do monumento pintado na Bulgária (Foto: Stoyan Nenov/Reuters)



. . . .

Síndrome do Pânico

  • A síndrome provoca medo desproporcional e paralizante


É um ataque repentino de pânico, ou seja, de repente sente-se algumas alterações no corpo, que causam desconforto e medo de morrer de um ataque cardíaco, derrame ou coisa parecida. Neste momento, a pessoa se desconecta do mundo e passa a perceber somente as reações do seu corpo. 

Uma vez em pânico ela vai sentir sensações sufocantes como dor no peito, falta de ar, formigamento nas mãos e passa a acreditar que esta tendo um treco, são sensações horríveis e reais. É muito comum a pessoa sair abruptamente do local e procurar ajuda num pronto socorro. O estresse é um dos principais causadores da sindrome do panico, sendo responsavel por 80% dos crises de panico. As drogas representam outro enorme fator de risco. Desde os “energéticos”, na realidade estimulantes do sistema nervoso, até, evidentemente, as drogas ilícitas.

A sindrome do panico acomete, principalmente, mulheres ( na proporcao de 2:1 em relação aos homens) no final da adolescência e início da juventude, mas pode ocorrer em qualquer idade.

China quer construir famosa vila austríaca nos mínimos detalhes

  • Vilarejo Hallstatt é considerado Patrimônio da Humanidade


Em um projeto no mínimo inusitado, a empresa chinesa Minmetals planeja construir em todos seus detalhes, desde as casas até as ruas, a vila austríaca de Hallstatt, que fica localizada à margem de um lago, que segundo os planos da construtora, também será copiado.

A informação foi confirmada pelo jornal austríaco “Die Presse”. A publicação afirma que a companhia metalúrgica já está com este projeto imobiliário em andamento, que deve ser construído na província de Guangdong.

No site da construtora, o projeto é apresentado como “um sofisticado conjunto residencial baseado no estilo europeu”.

17 de jun. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA


A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:


Pastoras lésbicas querem fazer 'evangelização' na Parada Gay de SP

  • Lanna Holder e Rosania Rocha dizem que movimento perdeu o propósito


Três semanas depois de inaugurar uma igreja inclusiva e voltada para acolher homossexuais no Centro de São Paulo, o casal de pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha pretende participar da Parada Gay de São Paulo, em 26 de junho, para "evangelizar" os participantes. Estudantes de assuntos ligados à teologia e a questões sexuais, as mulheres encaram a Parada Gay como um movimento que deixou de lado o propósito de sua origem: o de lutar pelos direitos dos homossexuais.

“A história da Parada Gay é muito bonita, mas perdeu seu motivo original”, diz Lanna Holder. Para a pastora, há no movimento promiscuidade e uso excessivo de drogas. “A maior concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.”

Marido joga amante de mulher de sacada na Inglaterra

  • Rapaz fica muito ferido


Um atleta inglês que tinha como hobby pular de prédio em prédio ficou gravemente ferido ao ser jogado da sacada de uma casa por um marido traído, na Inglaterra, segundo o jornal “Daily Mail”.

William Asante, 29 anos, é famoso por suas façanhas atléticas, especialmente por saltar do topo de um edifício a outro. Ele tinha um caso com Ternika Blanchard, 25 anos.
O atleta foi pego só de cuecas, na cama, com a mulher, pelo marido de Ternika, Dwain Dyer, 30 anos.

Ao ser flagrado, Asante tentou usar sua habilidade para fugir pela janela. No entanto, Dyer foi mais rápido e jogou o atleta pela sacada da casa, que fica em Plaistow, no leste de Londres.

Asante fraturou o crânio e, em consequência dos ferimentos, ficou com dificuldades para andar e falar.
Segundo testemunhas, Dyer é um marido ferido e controlador. Ele nega ter tentado matar Asante, mas vai responder processo por tentativa de homicídio na Justiça inglesa.

. . .

16 de jun. de 2011

Australiana gera 19 bebês para casais inférteis com doação de óvulos

  • Faith Haugh, de 41 anos, começou a doar óvulos 17 anos atrás, apesar de dizer não ter instinto maternal


Nos últimos 17 anos, ela passou por 42 ciclos de injeções de hormônios para aumentar a produção de óvulos com o único objetivo de ajudar pessoas com dificuldade de engravidar.

"Tudo começou quando eu vi um anúncio enorme no jornal de um casal que não conseguia ter filhos. Eu sabia que era fértil e decidi doar meus óvulos anonimamente", disse Haugh à BBC Brasil.

O casal teve gêmeas e Faith decidiu doar mais óvulos para casais anônimos através de um hospital. Mais tarde, ela passou a ajudar casais que conheceu através de anúncios no jornal e grupos de infertilidade na internet.

"O engraçado é que não tenho nenhum instinto maternal. O que acontece é que eu tenho um excesso de óvulos de boa qualidade que iam para o lixo todo mês então decidi usá-los para ajudar os outros."
"Quando você conhece esses casais, eles estão tão nervosos que sempre acabam chorando no meio da conversa. Eles querem filhos desesperadamente. Vê-los assim estressados e alguns meses depois segurando um bebê nos braços é incrível", diz Haugh.

Haugh não recebe nenhuma compensação financeira pela doação. Ela diz que doar óvulos é como dar um presente a alguém e acha que dinheiro pode levar as pessoas a tomar esta decisão pelos motivos errados.

Mulheres estupradas em conflito líbio correm risco de ser mortas por 'honra'

  • Segundo agentes humanitários, família muitas vezes mata garotas violentadas por elas trazerem vergonha à aldeia


Mulheres e meninas líbias que engravidaram durante estupros correm o risco de serem assassinadas por suas próprias famílias, em atos chamados de 'mortes honrosas', advertem agentes humanitários.
Se ao redor do mundo o estupro é um tema sensível, na Líbia o tabu é ainda maior.

'Na Líbia, quando um estupro ocorre, parece que toda a cidade ou aldeia é considerada desonrada', explica Arafat Jamal, da agência de refugiados da ONU (UNHCR).

Entidades beneficentes do país dizem estar recebendo relatos de que, no oeste do país, que é especialmente conservador, as forças do líder Muamar Khadafi teriam abusado sexualmente de meninas e mulheres diante de seus pais e irmãos.

'Serem vistas nuas e violentadas é algo pior do que a morte para elas', afirma Hana Elgadi, parte de um grupo de voluntárias que oferecem atendimento médico e testes de HIV, além de pagar abortos a mulheres que foram estupradas durante os confrontos em curso na Líbia. 'Esta é uma região onde as mulheres não saem de casa sem cobrir a face com um véu.'

15 de jun. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR

  • Piadas diversas

Bate papo entre dois brasileiros e um português:
Um brasileiro diz:
- Eu acho que minha muler esta louca. Vai todos os dias comprar jornal e é cega.
E o outro brasileiro diz:
- E a minha que é surda e vai todos os dias comprar cds.
E o portugues diz:
- E o pior é a minha que tem camisinha na bolsa e nem pau tem!

********************

Estavam tres amigos conversando quando se depararam numa placa que dizia: "Precisa-se de ajudante".
Notaram logo que era um convento e mesmo assim foram bater na porta, quando de la saiu uma freirinha, muito encabulada perguntando o que desejavam.
Um deles respondeu:
- É sobre o anuncio, nos estavamos passando quando ...
Logo a freirinha interrompeu:
- Sinto muito aqui só há vagas para mulheres, nao é permitido que homens trabalhem aqui!
E o rapaz insistiu:
- Por favor, a senhora deve saber como a situação esta difícil.
- Está bem, só que vocês terão que cortar fora, certo?
E como eles precisavam muito do emprego, toparam. Foi pedido para que o primeiro entrasse ... e ouviu-se
um grande berro:
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii.
depois foi ordenado que entrasse o segundo e escutou-se um berro porem curto...
- aaaaaaai.
Ai o rapaz que aguardava do lado de fora ficou pensativo, pois queria saber o porque que um gritou muito e o outro pouco, quando chegou a sua vez, perguntou a freirinha o porque de tudo aquilo. Ela respondeu:
- Devido a critérios da madre superiora, cortamos
conforme a profissão. O primeiro é serralheiro, então nós serramos. O segundo é acougueiro, logo batemos com um machado e foi de uma vez. Quando a freirinha percebeu, o rapaz estava a gargalhar. Ela avisou:
- Não sei porque está rindo, você é o próximo ...
Ele respondeu:
- É que eu sou sorveteiro. Você vai ter que chupar, chupar, até cair!!!



. . .

Espanhol que diz ter visitado todos os países é 'europeu que mais viajou pelo mundo'

  • Jorge Sánchez afirma ter feito a volta ao mundo quatro vezes


Um espanhol de 57 anos afirma ter dado a volta ao mundo quatro vezes, visitado 766 destinos diferentes e, entre eles, todos os países registrados na ONU.
Jorge Sánchez foi apontado pelo site MostTraveledPeople.com como o europeu que mais viajou no mundo e ocupa o quarto lugar entre as pessoas que visitaram mais lugares.
No entanto, Sánchez afirma que ainda não visitou vários destinos e está se preparando para outra volta ao mundo.
O turista espanhol nasceu em um pequeno vilarejo na Catalunha e afirmou em entrevista à BBC que teve seu primeiro impulso de viajar quando ainda era criança.

Mãe vai doar útero a filha em operação inédita

  • Após experiências em animais, cientistas suecos realizam testes com mãe e filha para o primeiro transplante do tipo no mundo


Uma empresária de 56 anos que vive na Grã-Bretanha se prepara para ser a primeira mãe no mundo a doar o útero para sua própria filha.
Eva Ottosson, de 56 anos, e sua filha, Sara, participam de uma série de exames médicos e psicológicos junto a uma equipe de cientistas da Universidade de Gotenburgo, na Suécia.
Os exames determinarão se elas poderão participar do primeiro transplante de útero realizado em humanos pelos pesquisadores, que deverá acontecer em 2012.

Sara, de 25 anos, é portadora da Síndrome de Mayer Rokitansky Kuster Hauser, que fez com que ela nascesse sem o útero e parte da vagina. Ela pretende tentar a fertilização in vitro para engravidar com o útero da mãe, caso o transplante seja bem sucedido.

14 de jun. de 2011

Para quê sutiã?

  • Meninas posam sem sutiã



Meninas de todo mundo adotam uma nova moda, tirar fotos sem sutiã, apenas tapando com as mãos.

Fotos sensuais que vão deixar você ...

Confira!!!

Minha Mulher Não Deixa Não na versão japonesa

  • Isso é sinal do fim do mundo mesmo


Olha, esse vídeo é uma das coias mais bizarras que já vi em minha vida. A versão brasileira é medonha, mas a japonesa é pior ainda.

A versão japonesa, traduzida e adaptada pelos cantores Naoko (japonês) e Daniel (brasileiro), que moram na cidade de Shiga, já foi vista por mais de 200 mil pessoas em seu canal oficial no site Youtube.

A dupla está tão famosa que estão até fazendo shows pelo Japão, principalmente em Kyoto e Osaka.

Depois de assisti fiquei em conflitos, não sabia se ria ou ficava boquiaberto, pois esse vídeo é um ABSURDO DE BIZARRO.


Vídeo Minha Mulher Não Deixa Não em japonês:

13 de jun. de 2011

A força das palavras

  • Um vídeo muito interessante de como usar as palavras


Vídeo muito bonito mostrando a força das palavras e como a mensagem que você passa pode surtir efeito sobre o mundo.

Acredito muito na força das palavras e utilizo isso em minha vida desde adolescente e tenho obitido milagres.

Caso não entenda o inglês, segue abaixo do vídeo a tradução:



I'm blind please help (Sou cego por favor me ajude)
It´s a beautiful day and I can't see it. (É um dia bonito e eu não posso vê-lo)


Change your words. (Mude as suas palavras)
Change your world. (Mude o seu mundo)

. . . .

A menor biblioteca do mundo

  • Um mundo em miniatura

Alguns de vocês provavelmente já viram livros em miniatura que as pessoas fazem por diversão, mas já imaginou ter uma biblioteca só disso? Pois é, o cidadão chamado Jozsef Tari imaginou e fez uma.

Jozsef Tar é apaixonado por livros, mas a paixão é por livros pequenos, muito pequenos, os maiores exemplares que ele tem em sua biblioteca não chegam a medir 10cm. O menor exemplar chega a espantosos 0,29cm X 0,32cm.

Ele começou sua coleção em 1972 e atualmente tem 4500 peças. A maioria dos livros são húngaros mas ele também tem exemplares oriundos do Canadá, México, EUA, Austrália, Japão e de quase todos os países europeus.

12 de jun. de 2011

Luxa diz ter trabalhado com homossexuais e pede "punição corretiva" para uso de drogas

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Em entrevista, Luxemburgo disse não ter preconceito contra homossexuais

Em entrevista à repórter e apresentadora Mylena Ciribelli, do programa Esporte Fantástico, da TV Record, o treinador Vanderlei Luxemburgo comentou questões polêmicas, como homossexualismo no futebol , baladas e uso de drogas ilícitas por jogadores.

“Já trabalhei com homossexual no futebol, e não vejo nenhum problema”, afirmou Luxa, que disse não ter “preconceito nenhum” nesta questão.

O treinador, que foi condenado a pagar 50 mil reais de multa ao árbitro Rodrigo Cintra exatamente por ter insinuado que este seria homossexual, declarou ter trabalhado com “muitos” jogadores com esta orientação sexual, “uns declarados, outros não. Nunca tive problema”.

Menina tatuou amigos do Facebook no braço

  • Tudo mentira, isso nada mais foi do que uma campanha publicitária

Vídeo que mostra mulher fechando o braço com fotos de seus amigos era, na verdade, campanha publicitária alemã.

A mulher que fez uma tatuagem com a foto de perfil do Facebook de seus 152 amigos não era tão maluca assim – tudo não passou de uma ação publicitária.

A usuária do YouTube Susy87 enviou um vídeo para o site mostrando o que seria uma sessão de tatuagem na qual ela desenhou uma manga com retratos de 152 amigos do Facebook. O vídeo, com nome “My Social Tattoo” recebeu mais de 1.5 milhões de visualizações, desde que foi ao ar em 30/5.

Cachorros travam verdadeiras guerras com a água

  • Cenas hilariantes dos cãozinhos pelo mundo


Que cachorro tem reações extremas todos sabem disso, sempre tem algo que o atormenta, uma bicicleta, um pneu de carro, uma bolinha, etc.

Água pode ser um inimigo para eles, sim, pode mesmo, só basta ela está em movimento. Não acredita?

Então, olha as cenas que achei na rede, são cenas hilariantes.

Momento de diversão na MIB.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails