25 de fev. de 2012

Homem vira mulher depois de picada de abelha

  • Uma história pra lá de surreal que vai mexer com seus pensamentos

Esse caso nem mesmo Hollywood teria capacidade de inventar. Tem certas coisas na natureza que é indescritível. Um doença silenciosa mais uma picada de abelha muda a vida desse homem e segundo ele, para melhor.

Chloe Prince, que nasceu Ted Prince, foi casada com Renee por oito anos, com quem teve dois filhos antes de uma reação alérgica a uma picada de abelha que provocou uma queda nos seus níveis de hormônio masculino, testosterona. Com a pele mais suavizada, desenvolveu uma forma mais afeminada; de repente Ted descobriu que se sentia mais confortável com seu novo corpo e, finalmente, decidiu pela cirurgia de mudança de sexo.

Dias atrás, o casal, de Jackson, Ohio (EUA), apareceu em um programa de televisão para discutir suas experiências. Chloe, 40, explicou que a queda nos níveis de testosterona, após a picada do inseto, aconteceu por causa de uma rara condição genética chamada Síndrome de Klinefelter.

Britânicos projetam 'casa anfíbia' flutuante e à prova de enchentes

  • Em caso de inundação, casa se erguerá e flutuará sobre a água

Autoridades britânicas autorizaram a construção daquela que seria a primeira "casa anfíbia" do país, projetada para ser imune a inundações.

De acordo com os arquitetos responsáveis pelo projeto, a casa será apoiada em fundações fixas, mas, em caso de uma inundação, a construção inteira se erguerá e flutuará sobre a água.

A casa deve ser erguida em uma ilha na cidade de Marlow (condado de Buckinghamshire), a apenas 10 metros da margem do rio Tâmisa.

Com 225 metros quadrados, ela substituirá um bangalô, construído no início do século 20 e em más condições de preservação.

24 de fev. de 2012

Os reis da gambiarra

  • A arte de improvisar com o pouco que você tem
Fazer gambiarra é uma arte e tem pessoas que transformam essa arte em algo inimaginável. Esse é um post que não tem como descrever direito por palavras.


Não vou conseguir definir o que esses inventores criativos fizeram, logo veja com seus próprios olhos e tente achar definições.

O balanço natural que traz a maior adrenalina já vista

  • Um local incrível para aventuras hiper radicais

Nesse local, num clima desértico, jamais alguém poderia imaginar que proporcionasse tamanha aventura, sim aventura de verdade.

Esses caras curtem o chamado tirolesa em pêndulo, e o melhor, num arco natural criado pela própria natureza.

Nem vou falar mais NADA, ASSISTA.


Veja o vídeo e fique com vontade de fazer algo semelhante.

23 de fev. de 2012

Homem com poucos dias de vida pede para conhecer filha que ainda não tinha nascido

  • Uma história que vai mexer com seus mais profundos sentimentos

Essa história que mexeu muito comigo e acho que vai mexer com você, deve ter sido uma cena linda de ver e, ao mesmo tempo, triste. 

As vezes reclamo, aqui, do comportamento humano e fico muito triste com suas atitudes, mas são cenas assim que revigoram meu ser e me faz acreditar em algo bem maior do que vivemos aqui.

Sabendo que o marido tinha só alguns poucos dias de vida, Diane Aulger pediu que os médicos induzissem o parto apesar de que restavam ainda duas semanas para dar a luz. Assim nasceu a pequena Savannah para conhecer seu papai. A garota nasceu no passado 18 de janeiro, quando então seu pai tomou-a em seus braços, chorou e só conseguiu dizer que estava muito feliz em vê-la. Mark morreu cinco dias depois.

Um pedido de casamento emocionante

  • Medalhista propõe casamento a sua noiva no pódio

Matt Grevers, medalha de prata em Pequim 2008, decidiu pedir a mão de sua noiva, a também nadadora estadunidense Annie Chandler, no melhor lugar que considerou: no pódio. 

Durante o Grand Prix de Missouri (EUA), competição onde se reúnem os melhores nadadores do país, decidiu dar um passo além e fez algo realmente inaudito. O medalhista de prata nos 100 metros costas em Pequim 2008 ganhou sua prova e recebeu a medalha das mãos de Annie, mas o melhor ainda estava por vir.

Depois que Matt cumprimentou seus colegas de pódio e uma vez que estes se retiraram, pediu a Annie que o acompanhasse no alto do pódio. Então ajoelhou-se ante a amada e pediu que se casasse com ele; ela que se mostrou bastante emocionada, disse que sim.

Uma cena emocionante, veja o vídeo.

22 de fev. de 2012

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE JOÃOZINHO

A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa com perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela coloca no grupo dos inteligentes. Aproveitando-se disso,ele grita para o outro grupo:
- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!
Começa a disputa...
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita:
- Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho! Segunda pergunta: Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde:
- Espanhol fessora!
Joãozinho:
- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!! Terceira pergunta: Como Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas.
Joãozinho emocionadíssimo disse:
- Eu bem que avisei seus sacos de merda, 3 a 0!!!
A professora de saco cheio grita:
- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
Joãozinho responde:
- O pênis fessora, 4 a 0 seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar:
- Joãozinho, sai e não volta mais !!!!!
Joãozinho contente responde:
- O cocô professora. Ha ha ha, se ferraram, 5 a 0!!!
A professora cansada grita:
- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
- Joãozinho, feliz da vida, responde: A menstruação tia. 6 a 0 seus otários!!!! GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!!!!!!



. . .

Droga contra o câncer consegue curar o Alzheimer em 6 horas

  • Conseguindo transformar essa descoberta em remédio, muitas pessoas vão ficar curadas
São estudos assim que me faz acreditar na ciência, que maravilha, tomara que isso tenha logo um remédio para  essas milhares de pessoas pelo mundo que sofrem com essa doença.

Neurocientistas da Escola de Medicina da Universidade Case Western Reserve (EUA) descobriram que um fármaco chamado bexaroteno, utilizado para tratar o câncer há quase uma década, é capaz de reverter os danos produzidos no cérebro devido ao Mal de Alzheimer, que se origina-se em muitos casos quando o organismo se mostra incapaz de eliminar do cérebro uma proteína beta-amilóide, produzida de forma natural.

Em 2008, o neurocientista Gary Landreth descobriu que o principal portador do colesterol no cérebro, a apolipoproteína E (ApoE), facilita a destruição das proteínas beta-amilóide. Por isso, e dado que o bexaroteno age estimulando os receptores retinóides X, Landreth e sua equipe decidiram provar este medicamento para aumentar os níveis da proteína no cérebro e reduzir as placas beta-amilóides. O estudo realizado com ratos foi surpreendente, segundo os autores, por causa da rapidez com a qual o bexaroteno melhorou o déficit de memória e de comportamento, conseguindo reverter a própria doença.

Um orgasmo memorável pode apagar sua memória

  • A ciência nos vem com cada caso que fica até difícil de acreditar

Essa realmente é de surpreender, pense na situação, você tem um orgasmo e instantes depois você perde a memória... imaginou? Veja a história dessa mulher.

Há alguns meses registrou-se um caso na cidade de Washington (EUA) no qual uma mulher de 54 anos foi levada ao atendimento de emergências do Hospital da Universidade de Georgetown, aterrorizada pois não recordava nada durante as últimas 24 horas. De acordo com ela, a súbita amnésia tinha ocorrido uma hora após ter um apaixonado encontro sexual com seu namorado. Depois de uma minuciosa análise, inclusive considerando a possibilidade da ingestão de um "boa noite Cinderela", os médicos diagnosticaram uma estranha manifestação de amnésia global transitória (TGA por suas siglas em inglês).

21 de fev. de 2012

Grotta Palazzese um lindo hotel e restaurante na Caverna

  • A beleza da arte humana misturada harmoniosamente com a natureza

Que lugar lindo e encantador. Sabe onde fica?  Ele fica escavado na rocha e com uma lindíssima vista para o mar, é onde se encontra o Hotel Ristorante Grotta Palazzese, nas falésias de Polignano, mar da Itália.

Situado em um belo cenário de rochas e cavernas, o hotel impressiona com sua beleza, os turistas e visitantes que por lá passam.

O Grotta Palazzese fica na encantadora cidade medieval de Polignano a Mare, uma vila com ruas estreitas e casas brancas, construídas em penhascos com cavernas naturais.

A gruta de onde o hotel tem o seu nome, ’Grotta Palazzese ”, está localizado 24 metros acima do nível do mar, o que proporciona uma vista maravilhosa.

O Hotel possui um salão do século XVIII o Ristorante Grotta Palazzese, um lugar original e romântico, ideal para eventos e recepções de classe.

Arte com fumaça em garrafas recicladas

  • Uma arte diferente, mas que tem um resultado surpreendente

O artista americano Jim Dingilian desenvolveu uma arte belíssima, ele recicla garrafas de vidro encontradas em estradas, ruas e no lixo, transformando-as em belas garrafas recicladas com imagens decorativas.

O artista desenha dentro das garrafas de vidro descartadas, criando paisagens e cenas do subúrbio.

Um processo interessante, onde Jim Dingilian recolhe a garrafa de vidro e coloca em seu interior fumaça, um tipo de fuligem de velas.


Depois de colocar uma camada de fuligem no revestimento das garrafas, ele passa a garrafa por um processo delicado e meticuloso. Para então, retratar as paisagens à mão.

Para Jim, as garrafas recicladas encontradas em lixos e estradas foram artefatos de consumo, prazer ou temor.

20 de fev. de 2012

A reconstrução do Japão após o tsunami

  • Uma história contada por imagens

Depois de alguns meses, mais de 16 mil pessoas mortas e 310 mil construções destruídas, o Japão se reergue do devastador tsunami. 

Pelas fotos, você pode perceber que várias casas e ruas estão totalmente recuperadas, algo extremamente curioso para nós. 

Fico pensando, que olhando os exemplos dos lugares daqui do Brasil que foram destruídos por causas de eventos da natureza, a cena de destruição ainda faz parte do visual dessas cidades. 

O Brasil deveria tomar isso como exemplo. São momentos como esses que tenho mais ódio de nossos políticos que, ao invés de ajudar esse povo que sofre tanto, desviam dinheiro para suas contas. 

Que o inferno guarde eternamente a alma dessas criaturas por praticar tanto o mal.


Mas vamos as fotos e fique surpreso, como eles são eficientes:

É possível jogar sinuca num navio?

  • Para minha surpresa é possível sim e isso é uma coisa incrível

Bem, não vou mentir, nunca estive num navio, mas sempre achei que seria impossível de jogar uma partida de sinuca, por motivos óbvios, o balanço do mar.

Mas, me enganei profundamente, e fiquei muito feliz em descobrir isso, porque em breve estarei numa viagem assim.

A responsável por isso é uma mesa de sinuca que se ajusta para que as bolas não se movimentem, mesmo com mau tempo. No vídeo, você pode ver como a mesa se ajusta de acordo com a inclinação do navio e as bolas não se movem.

Pesquisei e achei essa mesa no navio de cruzeiro “Radiance of the Seas”, mas espero que isso esteja em todos... kkkkkkkkkkkkkkkk

Veja o vídeo:

19 de fev. de 2012

“I Will Always Love You”, da Whitney Houston, interpretada pelas… águas

  • Uma maravilha que merece ver ao vivo

A morte da Cantora Whitney Houston chocou a todos, principalmente por ser uma artista incrível que a colocava como uma das divas mundiais. Particularmente, adorava suas músicas, principalmente suas interpretações musicais que sempre impressionavam pela profundidade nela depositada.

Homenagens voram feitas por toda parte, mas um lugar em específico me chamou bastante atenção e este lugar foi em Dubai.

Sim, acreditem, as Fontes em Dubai, interpretam “I Will Always Love You”, da Whitney Houston. Um momento que mistura duas grandes belezas, imperdível.

Veja o vídeo:

Glassboy – Reduza a velocidade

  • Essa é uma campanha que sempre vou apoiar, porque respeitar a vida é obrigação de todos

Glassboy é uma campanha, dirigida por Roni Kleiner, para a redução de velocidade no trânsito, principalmente em cidades. O vídeo mostra o garoto de vidro em um acidente de trânsito.

Sempre achei que carro deveria ter velocidade reduzida. Quer correr? Vire piloto. O trânsito é algo que mete medo em todos. O motorista sempre se acha na razão e acaba causando acidentes irreversíveis.

As pessoas têm que ter consciência, se isso não basta vamos criar carros inteligentes que impeçam de os Homens serem tão irresponsáveis, carros que controlem a velocidade e, principalmente, que barrem esses assassinos de dirigir alcoolizados.

Veja o vídeo:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails