11 de set. de 2010

Erwin Wurm

  • A CASA MAIS ESTREITA DO MUNDO
A estreita casa é uma escultura de Erwin Wurm e é conhecida por ser a casa mais estreita do mundo. Tudo é estreito: bancos, mesas, o telefone até a banheira é estreita.
Se alguém quiser comprar uma casa tão pequenina, ele / ela teria que tomar cuidado para não ganhar peso.

kkkkkkkkkkkkkkkk


O SUSTO MALÉFICO

  • QUANDO O INESPERADO ACONTECE

Nem sempre tudo sai como planejado, afinal a reação humana não tem nada de previsível.

Uma cena interessante e chocante.



ISSO É VERDADE?
NÃOOOOOOOOOOOO

A MELANCIA ASSASSINA

  • A VINGANÇA

Tudo parecia normal, uma brincadeira se torna algo muito engraçado e o inesperado acontece, a melancia ataca um bela mulher.

Vou rir disso uma semana, coitada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CONVERSA DE PESCADOR?

  • Peixe lendário é pescado na França


Não sei dizer se é verdade ou montagem, mas a notícia é que o pescador Rafael Biagini pescou um peixe lendário num lago no sul da França.

O peixe pesa 14 kg e levou cerca de 10 minutos lutando pela própria via.

Esse disse: "não morro antes de lutar".

Tadinho do peixão.

Repare como ele parece aqueles peixe de aquário CALDA DE VEL. Seja como for isso daria uma boa moqueca. O difícil seria tratar um peixão desse.

CASOS FAMOSOS 2

  • CASOS FAMOSOS 2
Nova Testemunha Militar confirma vida ET em Roswell


(Steven M. Greer - Diretor do "Disclosure Project" informa que uma nova testemunha da Inteligência Militar confirma conhecimento de que uma vida biológica extraterrestre sobreviveu à queda do disco voador em Roswell, Novo México).

A testemunha viu um ET vivo 3 anos após o famoso incidente de 1947. Em 1950, esta testemunha, que estava em uma instalação militar na costa Leste, viu um ET de 1,20 metros de altura, que estava sendo mantido em uma cela em um bunker protegido. Aparentemente o ET foi transportado para a instalação para estudos. A testemunha que é altamente séria, diz que este ET foi o único remanescente da queda do disco em Roswell em 1947. O ET tinha uma cabeça maior do que a humana, e era de cor amarelo-acinzentada. O ET estava em uma cela pequena e vigiada por guardas armados. Esta testemunha afirma que outro ET também sobreviveu à queda, mas que morreu depois sob custódia.

CASOS FAMOSOS 1

CASOS FAMOSOS 1

  • Caso Antonio Vilas Boas (Brasil)

Foi um dos primeiros casos de abdução mais profundamente estudado. Segundo Antonio, já falecido, numa noite de 1957 enquanto arava as terras da fazenda de sua família em Minas Gerais, uma nave teria se aproximado e seus ocupantes o teriam levado à força para dentro da mesma. O fato mais marcante desse relato seria a relação sexual que teria mantido com uma ocupante da nave por iniciativa da mesma e aceito por Antonio. Não havendo comunicação verbal entre eles, a ocupante teria, após o ato sexual, apontado para seu próprio ventre e em seguida para cima. Um ato bastante sugestivo. Seria um entre tantos relatos posteriores, não fosse o fato de Antonio ter sido estudado pelo governo americano, viajando várias vezes para os Estados Unidos.

CASO ROSWELL

  • CASO ROSWELL


Considerado o maior marco da Ufologia Mundial o caso Roswell  foi o mais impressionante relato e a mais absoluta prova do encobrimento do assunto Ovnis do mundo. O caso já faz mais de 50 anos e continua sendo referente no mundo. Mostramos abaixo a cronologia doa acontecimentos sobre o assunto.

ABDUÇÕES

  • EVIDÊNCIAS DE QUE AS ABDUÇÕES SÃO REAIS


 David Jacobs
David Jacobs , é um dos maiores nomes da pesquisa de abduções extraterrestres. Professor de História da Universidade de Temple, Pensilvânia, ele estuda uma área ainda muito discutida e "nebulosa";
Provavelmente é o maior entendido sobre abduções extraterrestres em todo o mundo.

David Jacobs, é um dos maiores nomes da pesquisa de abduções extraterrestres. Professor de História da Universidade de Temple, Pensilvânia, ele estuda uma área ainda muito discutida e "nebulosa";

Greys

  • Conheça os Greys
Não sabe quem são eles? Reconhece este olhar ?


texto da foto
Esta espécie alienígena é chamada de GREY e relatos sobre suas atividades no planeta Terra não são recentes.

Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de pessoas pelo mundo a diferentes cientistas. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles estão abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos . Uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (vide área 51). O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia.

OVINS E ETS

  • OVINS E ETS
A MIB LANÇA MAIS UMA COLUNA, DESSA VEZ VAMOS TRATAR DE OVNS E ETS. PARA O POVO QUE GOSTA DE MISTÉRIOS, TO COLOCANDO, HOJE,  POSTS SÓ SOBRE ETS, CADA UM DEVE TER SUAS OPNIÕES. APARECENDO MAIS NOVIDADES, COLOCAREI AQUI.
ESSE POST FICARÁ SEMPRE AO LADO DIREITO DO BLOG.
ESPERO QUE CURTAM.


Homem-lagarto e homem-tigre

  • Homem-lagarto e homem-tigre prestigiam estréia de museu bizarro

Os dois estiveram na inauguração do local, com 500 itens curiosos.

Tratados como celebridades, eles têm modificações extremas no corpo.

 
(Dennis Avner)

(Erik Sprague)


As 10 Mais Bizarras Doenças Relacionadas Ao Sono

  • As 10 Mais Bizarras Doenças Relacionadas Ao Sono

Dormir é uma das coisas básicas da vida. Todos dormimos. Mas infelizmente para algumas pessoas, essa experiência pode ser nada agradável, devido as varias desordens e doenças que as atingem atrapalhando essa hora sagrada. Esta lista criada pelo site americano List Verse, cita as mais bizarras dessas desordens.

10 - Desordem de Comportamento do Rápido Movimento Dos Olhos

Quando estamos sonhando, nosso corpo entra em uma paralisia normal que nos impede de mover até o sonho acabar. Nesta desordem, a pessoa perde essa paralisia que é um movimento normal quando estamos em Rápido Movimento Dos Olhos (REM), isso faz com que a pessoa mexa enquanto está sonhando. Esse comportamento pode ser violento e em alguns casos resultará em danos para o paciente ou para seu companheiro de cama. Felizmente, o RBD (sigla em inglês dada para a desordem) é tratável. O tratamento mais recomendável é feito a base do medicamento Cleozapam, que geralmente é muito bem recebido pelo organismo do paciente.

As 10 coisas mais chocantes encontradas em estômagos humanos

  • As 10 coisas mais chocantes encontradas em estômagos humanos  
Existe uma doença chamada "pica" que faz as pessoas comerem coisas completamente inusitadas. Mesmo assim é difícil de explicar como as pessoas comeriam os ítens que você verá à seguir, encontrados nos estômagos de humanos.
  
Uma bola de cabelos de 4,5kg (mulher não identificada de 18 anos – New England, EUA)
A publicação científica The New England Journal of Medicine mostrou em novembro de 2007 como médicos removeram uma bola de cabelos do estômago de uma moça de 18 anos que apresentava fortes dores e forte perda de peso. Ela vinha sofrendo de dores abdominais pelos últimos cinco meses.
Os médicos descobriram uma massa no seu estômago e quando utilizaram uma pequena câmera descobriram que a bola de pelos estava tomando quase todo o seu órgão. A paciente disse que tinha o hábito de comer seus próprios cabelos, uma condição chamada de tricofagia. Os médicos tentaram utilizar pequenas incisões para remover a massa, mas não conseguiram evitar uma cirurgia de grande porte para remover toda a massa.

As 10 seitas mais malucas do mundo

  • As 10 seitas mais malucas do mundo
Os sociólogos freqüentemente discordam sobre a definição de “seita”. Parte do consenso parece residir no fato de que estes são grupos religiosos com pouco reconhecimento da sociedade. Outros afirmam que uma seita está ligada a um grupo ideológico com um líder carismático e/ou autoritário que priva seus seguidores de boa parte de seu livre-arbítrio exercendo uma grande influência sobre eles. Qualquer que seja a melhor definição aqui nós apresentamos algumas das seitas mais malucas de todos os tempos.

Os 10 restaurantes mais bizarros do mundo

  • Os 10 restaurantes mais bizarros do mundo
Cansado de comer sempre do mesmo McDonalds? Que tal conhecer um destes restaurantes incríveis espalhados pelo mundo todo?

10. Restaurante medico


O D. S. Music, Em Taipei, na capital de Taiwan, é um restaurante de tema médico com muletas na parede, garçonetes vestidas de enfermeiras e bebidas servidas em recipientes de soro intravenoso.
O proprietário teve a idéia para expressar sua gratidão pelos cuidados que recebeu no hospital local.

Fatos sobre os sonhos

  • Fatos sobre os sonhos

A MIB resolveu relatar o que acontece com nossos sonhos e observar o quanto é bizarro determinadas situações.
O sonho parece ser mais do que uma simples experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, não se sabe com o quê. Veja estes extraordinários fatos sobre os nossos sonhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails