8 de dez. de 2012

10 fotos que fazem nosso planeta parecer arte abstrata


Nosso planeta é cheio de paisagens de tirar o fôlego: oceanos, montanhas, florestas, geleiras e muito mais. Mas, quando vistas do espaço, estas paisagens se tornam tão incríveis que é difícil distingui-las de arte.
A NASA publicou recentemente um e-book gratuito chamado Earth as Art (em português, “A Terra como Arte”), que reúne imagens de satélite de todo o globo feitas em um período de vários anos.
Você pode conferir aqui 10 destas imagens:

SIMPLESMENTE LINDO DEMAIS...

HIMALAIA, NO CENTRO DA ÁSIA

Picos cobertos de gelo da cadeia de montanha na parte oriental do Himalaia criam uma colcha irregular entre os principais rios do Tibet e do sudoeste da China.

Doces mórbidos


  • Annabel de Vetten é uma artista que cria bolos e chocolates em formatos MÓRBIDOS.

Essa artista sempre está aprontando com suas criações e sempre fico surpreso com tamanha ousadia. 

Particularmente acho um tanto quando exagerado e extremo, mas tem gosto para tudo. 

Jamais colocaria um bolo desse em uma festa minha. Combinaria mais com uma festa de halloween.

Agora uma coisa não posso negar, eles são impactantes.

Veja seus bolos:

7 de dez. de 2012

Mulher é presa por inventar estupro porque sexo com parceiro 'foi ruim'


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA



Cada vez mais tenho certeza que as pessoas estão totalmente desequilibradas. As reações que vejo pelo mundo são inacreditáveis.

Uma americana de 27 anos foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois "não tinha gostado" de ter relações sexuais com um parceiro, segundo o jornal "Georgia Daily News".

A polícia abriu uma investigação em 23 de novembro depois que Lynette Lee disse que ela tinha sido estuprada durante um encontro sexual com um homem que ela conheceu em um site de namoro.

Ao ser interrogado, o suspeito contou que saiu com Lynette antes de ir para um motel, onde ambos fizeram sexo consensual.

Após divergência nos dois depoimentos, policiais interrogaram novamente a mulher e ela acabou admitindo que mentiu. Ela alegou que fez a falsa denúncia porque não gostou da relação sexual. "O sexo foi ruim", afirmou ela, em depoimento à polícia.

Lynette foi levada para a cadeia com uma fiança de US$ 2 mil.


. . .

6 de dez. de 2012

50 exemplos legais de arte de rua



Já falei aqui, algumas vezes, sobre a arte de rua. Adoro... fica bem melhor do que os idiotas dos pixadores que emporcalham as paredes. Essas obras diverte, alegra e mostra o talento de vários artistas.

Veja as fotos que são surpreendentes.

5 de dez. de 2012

The Canadian: O trem fantasma que cruza o Canadá


  • Um fotógrafo teve uma ideia brilhante e fez um trabalho incrível

Achei essas fotos em alguns sites e fiquei maravilhado fui pesquisar sobre o assunto e achei as seguintes informações:

Essas fotografias fazem parte de um projeto chamado “The Canadian: O trem fantasma que cruza o Canadá”, do fotografo Jeff Friesen, que usa miniaturas de trens para mostrar sua viagem pelo Canadá, o mais interessante é que em alguns momentos paramos para analisar se é mesmo uma miniatura ou um trem de verdade.

Simplesmente maravilhosa a ideia. Para quem gosta de trens e, já teve o seu, deve sentir o que estou sentindo vendo essas imagens... perfeito.

Confira esse belo trabalho:

4 de dez. de 2012

Um parque temático muito estranho na Coreia do Sul


  • Realmente um tema muito esquisito para um parque

Passeando pelo site Metamorfose Digital  me deparei com essa notícia e, realmente, é algo muito estranho para um parque, mas fazer o que? Esquisitices existem aos montes pelo mundo. As pessoas que frequentam o parque se divertem, vide as fotos.

O parque, localizado a cerca de uma hora de Seul, na cidade de Suwon -também conhecida como a casa da Samsung Electronics- gira em torno de um edifício em forma de vaso sanitário que já foi a casa de Sim Jae-duck, fundador e primeiro presidente da Associação Mundial de Banheiros. Diz a lenda que o Sr. Sim, que fez sua fortuna com uma empresa de produtos de metal e foi apelidado de "Sr. Televisão", nasceu numa casinha de pau a pique de sua avó.

3 de dez. de 2012

O poder de destruição de uma droga no corpo de um dependente

  • Um caminho, muitas vezes, sem volta...
Acho que as pessoas estão tão perdidas que procuram esquecer tudo com as drogas e acabam num abismo de puro sofrimento. A informação é a melhor maneira de ajudar pessoas a conhecer o problema e, assim , não o querer para si.

A seguir, você confere como a metanfetamina acaba com os dependentes. Para você ter uma ideia, uma dose de metanfetamina pode levar o consumidor a ficar em estado de alerta e intensa agitação por 48 ou 72 horas seguidas. Entretanto, os danos são proporcionais ao seu efeito.





. . .

Lista reúne esposa que era homem e outras ‘surpresas desagradáveis’


  • Em Taiwan, esposa pediu divórcio por causa do mau cheiro do marido

Essa lista é de rir, são casos inusitados e que parece sair de algum filme barato de comédia. Coisas inacreditáveis que pessoas fazem.

Na Bélgica, um homem de 64 anos pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher, uma indonésia de 48 anos, com quem está casado há 19 anos, tinha nascido homem e havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo. Abaixo, essa e outras "surpresas desagradáveis" ocorridas no casamento.

Belga pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher era transexual.

Mágico tem rosto queimado durante programa na República Dominicana

  • Apresentador teria feito 'bênção vodu' com substância inflamável

Totalmente bizarro, que brincadeira fdp, se fosse comigo eu capava um sacana desse. Tudo bem que pareceu ser um acidente, mas a criatura colocar um líquido inflamável no outro é querer um acidente.

Um mágico norte-americano sofreu graves queimaduras depois que um apresentador de televisão na República Dominicana pôs fogo na cabeça do ilusionista durante um programa, como forma de “bênção”.

Wayne Houchin estava terminando sua participação no show quando Franklin Barazarte, que também é diretor do programa, afirmou que faria uma bênção com uma bebida alcoólica conhecida como “Aqua de Florida”, tradição pertencente à religião vodu, de acordo com o site "International Business Times".

Barazarte põe fogo na cabeça de Wayne, que não conseguiu extinguir as chamas, e foi socorrido pela própria equipe. O mágico teria sofrido queimaduras no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita, entretanto, os médicos estão otimistas sobre a recuperação do homem.

Em uma declaração feita pela equipe do mágico, o incidente foi descrito como um “ataque criminoso”, que “não estava previsto na programação”, além de ter sido feito sem qualquer medida de segurança, visto que a própria equipe do mágico extinguiu as chamas e o levou para o hospital.

Veja o vídeo:


2 de dez. de 2012

Ex-morador de rua vira empresário e cria slogan curioso para atrair clientes


  • "Venha conhecer o mendigo que virou empresário" é o slogan da empresa

São histórias assim que me faz pesquisar notícias. O Cara teve tudo para se perder na vida, inclusive conselhos absurdo, mas ele não fez isso. Lutou, lutou e alcançou objetivos. Fico muito contente quando vejo pessoas assim, são de inspirar. Parabéns. Veja toda a história que foi publicada pelo G1.

Abandonado pelos pais aos dois anos de idade, Robert da Silva, de 32 anos, foi chamado de louco pelos familiares por ter um problema na fala. Ele dormiu na rua por alguns anos, mas se reergueu por conta própria ao abrir um negócio. Com o slogan "Venha conhecer o mendigo que virou empresário", ele distribui panfletos no Guarujá, no litoral de São Paulo, e passou a ter uma renda mensal de R$ 1.100,00.

Robert chegou a viver nas ruas durante dois anos. Ele explica que ainda criança foi abandonado pela mãe e foi criado pelo pai, que falou para ele seguir a vida sozinho após a adolescência. "Minha família achava que eu era louco por ter um problema de fala. Nasci mudo, mas aprendi a falar um pouco. Não sou louco e resolvi provar isso", diz Robert.

O transtorno cerebral que faz o mundo parecer um filme de stop-motion


Em um momento, o objeto está lá, parado. De repente, mudou de lugar, e a “transição” simplesmente não foi percebida: é assim que pessoas com cegueira de movimento (ou akinetopsia, em inglês) veem o mundo.
Esse raro transtorno foi documentado pela primeira vez em 1911, quando uma mulher que havia sofrido um ferimento na cabeça reclamou por não conseguir enxergar objetos que se moviam rápido, especialmente em sua direção, além de outros problemas visuais (como dificuldade em perceber cores). Era um caso tão “único” que os médicos não puderam fazer muita coisa para ajudá-la.

Em 1983, outra mulher relatou um problema similar, depois de sofrer uma lesão no córtex visual do cérebro: ela perdeu a capacidade de perceber movimentos rápidos, fazendo com que objetos e pessoas simplesmente parecessem mudar de lugar repentinamente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails