1 de out. de 2010

PIADA DA SEMANA 2

  • PIADA DA SEMANA - PARTE 2 - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR




  • VINGANÇA NÃO, APENAS O TROCO

A professora da 6ª série perguntou para a turma:
- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada?
Ninguém respondeu, até que Juliana levantou, furiosa, e disse:
- Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 6ª série. Eu voucontar para meus pais, e eles vão falar com o diretor, e ele vai demitir você,com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) ! E vai chamar o Conselho Tutelar pra te prender!
Para o espanto da Juliana, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente.
- Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?
Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:
- A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a"pupila".
A professora disse:
- Muito bem, Rodrigo!
Então, voltou-se para a Juliana e continuou:
- E quanto a você, mocinha, tenho três coisas para lhe dizer:
Primeira:você tem uma mente muito suja para sua idade.
Segunda: você não leu a sua lição de casa.
E terceira: ... DEZ VEZES??? hahaha... Um dia você vai ficar muito, mas muuuuito desapontada!!!!

OUTRAS PIADAS

2 comentários:

Soraia disse...

HAHAHAHAHA olha, eu ri disso, é uma boa maneira de se livrar da companheira. pena que meu marido não use secador

Serginho disse...

kkkkkkkkkk gostei muito, principalmente a do revolver

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails