29 de jan. de 2011

Casamento a -30 graus Celsius

  • Um casamento diferente de tudo


O evento inusitado aconteceu no último sábado (22/01/11), quando Sergei Kaunov e sua noiva Irina Kuzmenko casaram nas águas geladas do rio Enisei, na cidade siberiana de Krasnoyarsk, a uma temperatura de -30 graus Celsius.

Sergei, também conhecido como "The Walrus", é um membro do clube local de natação no gelo, sempre sonhou em casar-se em condições tão extremas, mas sua noiva não era um grande fã do inverno e baixas temperaturas. Ainda assim, o seu amor por The Walrus foi tão grande que ela concordou em passar por este desafio de parar o coração. Então, depois de tomar um bom banho para aquecer, Irina seguiu seu amado nas águas congeladas, onde seus amigos já estavam à espera. Eles formavam um semicírculo ao redor do casal feliz, e nenhum padre foi corajoso o suficiente para casar-los a -30 graus, Sergei simplesmente colocou um anel no dedo de Irina, enquanto a multidão aplaudia.

Felizmente, seus amigos e familiares estavam ao frio a apoiá-los durante a cerimônia excêntrica.

Uma loucura total, mas bem diferente. Garanto que ninguém que participou vai esquecer disso. Gostei, mas se fosse meu amigo, eu não iria...kkkkkk







. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails