9 de fev. de 2011

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Miley Cyrus fala do vídeo onde aparece fumando

A atriz e cantora conversou com a revista Marie Claire sobre o episódio

Pela primeira vez Miley Cyrus falou sobre o episódio que lhe rendeu várias críticas, quando foi surpreendida em um vídeo fumando sálvia em um bong.

Em entrevista à revista Marie Claire, a ex-intérprete de Hannah Montana confessou que sentiu decepcionada com ela mesma, e assegura que cometeu um erro.

"Estou decepcionada comigo por eu ter decepcionado os meus fãs. Eles não são Miley Cyrus. Eles não são modelos a seguir. Para mim foi uma má decisão por causa dos meus fãs e por tudo o que eu defendo", explicou.

Na mesma entrevista, Miley desmente que, em sua festa de 18 anos, se beijou com o ator de Brilhante Vitória, Avan Jogia. "Ele me beijo no rosto, e não nos lábios", comentou, assegurando que nunca teve nada com ele, somente amizade.

Arrependida que nada, vai continuar fumando...kkkkkkk

  • Cristina Mortágua sai da cadeia, após alvará de soltura

A ex-modelo nem precisou pagar fiança

A ex-modelo estava presa desde segunda-feira (7) por desacato, resistência e injúria

Cristina Mortágua foi liberada, no final da tarde desta quarta-feira (9), respaldada por um alvará de soltura concedido pela juíza Ana Luiza Mayon Nogueira, titular da 21ª Vara Criminal do Rio. A informação é do jornal O Dia online.

Sylvio Guerra, advogado de Cristina, já havia falado a O Fuxico que o valor da fiança, estipulado em R$ 6 mil era excessivo. Assim, a importância pedida não foi pago e Cristina, que ficou cerca de 24h na Polinter, foi liberada.

Alexandre, de 16 anos, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, a denunciou por agressão na 16ª DP, da Barra da Tijuca, no Rio, na última segunda-feira (7). Na ocasião, a mãe acabou presa por agredir o filho na delegacia e depois bater numa delegada de plantão.

Autuada por desacato, injúria, resistência e agressão, Cristina não havia pago até a noite de ontem, os R$ 6 mil estipulados como fiança. Assim, foi transferida para a carceragem da Polinter de Magé.

  • Ney Matogrosso diz que o cenário artístico está em decadência

Ele concedeu entrevista para a Rolling Stone Brasil de fevereiro

Ney Matogrosso concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone Brasil de fevereiro, na qual fala sobre o atual cenário artístico, além de contar detalhes sobre seus projetos na música e no cinema.

“Sou uma pessoa muito liberal, acho que tudo pode, mas isso nem é um excesso de liberalidade, é mais uma vulgaridade que impera. Isso me incomoda", revelou ele à publicação.

A afirmação pode até parecer contraditória, mas o músico – que introduziu a sexualidade explícita na arte brasileira – explicou o seu ponto de vista: "Há uma banalização da nudez, do sexo. É interessante poder se expressar, mas agora não é contra nada, é uma decadência generalizada", comentou.

O cantor, que acaba de laçar o DVD e CD ao vivo Beijo Bandido, gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e ainda estreia o filme Luz nas Trevas A Volta do Bandido da Luz Vermelha, falou sobre música e cinema: "Quero fazer mais cinema, sou ator antes de ser cantor", contou.

Sobre suas realizações, Ney disse já ter feito todas as vontades artísticas, mas, nem por isso, pensa em parar: "Ainda vou realizar outras coisas até ser impedido pelo tempo, porque eu tenho 69 anos e não acredito que tenha ainda muitos, muitos anos pela frente para exercitar o meu ofício. Mas eu não penso em parar. Ainda tenho um fogo aceso dentro de mim. Vamos ver até quando", disse ele, com bom humor.

Para finalizar, o artista afirmou que o mundo anda mais careta do que antigamente: “Não sou desses que acha que antigamente o mundo era todo melhor, mas agora o vejo decadente, ladeira abaixo. Por incrível que pareça, na década de 1970 nós tínhamos uma liberdade muito maior. Uma liberdade individual, porque havia uma reação de todos para haver uma liberação. Hoje eu não vejo ninguém mobilizado para nada", defendeu.


VOCÊ REALMENTE PRECISAVA LER ISSO?
PARA MUITOS NÃO TEM COMO VIVER SEM NOTÍCIAS ASSIM.
CADA UM TEM O QUE MERECE...


. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails