14 de abr. de 2011

Luan Santana se inspira em Michael Jackson para gravar seu DVD

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Cantor disse que se inspirou em astros internacionais para fazer uma superprodução

Luan Santana está divulgando seu mais novo trabalho, CD e DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio, que foi gravado no mês de dezembro na cidade do Rio de Janeiro e contou com as participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. Na tarde desta terça-feira (12), o fenômeno teen se reuniu com a imprensa no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, para falar sobre o seu audacioso projeto:

“Eu quis uma superprodução mesmo para o show e tive ideias diferentes durante três meses. Queria um super show, com muita tecnologia, porque acho que meus fãs e a galera do Brasil merece que tenha em um show nacional com tecnologia de ponta e não tenha que esperar por um show gringo”, comentou ele.


Tendo em mente que faria um show para agradar ao público com grande tecnologia, o músico não economizou nas pesquisas para a produção do espetáculo e se inspirou em astros pop internacionais, principalmente na turnê que Michael Jackson faria caso não tivesse morrido, intitulada This is It: “eu adoro show gringo por causa disso [tecnologia]. Cada coisa eu tive ideia de colocar no meu show, foi a partir de um show internacional. O equipamento de voar, eu lembro que vi no show do N’Sync. O de catapulta iria ser usado na turnê This is It, do Michael, e eu gostei muito. As máquinas de CO 2 que fazem fogo eu vi no show do Black Eyed Peas. Eu fiz uma pesquisa muito a fundo disso. Meu empresário foi em uma feira de efeitos especiais e trouxe essa máquina de fogo de CO 2, desde o começo a gente já tinha isso na cabeça”, falou Luan.

Sem perder a essência, o sertanejo disse que conseguiu se manter fiel ao estilo de seu primeiro álbum, quando estourou com o hit Meteoro da Paixão:

“As músicas a gente conseguiu englobar sem sair do estilo do primeiro álbum e fiquei muito feliz com o resultado”, disse ele, que ainda adaptou toda a estrutura do show de gravação do DVD para a estrada: “a única coisa que falta para adaptar na estrada o que foi feito no DVD é o equipamento do voo, no resto a gente conseguiu adptar tudo. Claro que de uma forma menor, porque a gente vai fechar o ano com uma média de 20 shows por mês e todo o equipamento seria uma coisa muito grande pra transportar. Conseguimos adaptar de uma forma menor, mas muito semelhante a do DVD”, completou.

QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

. . . .

3 comentários:

Anônimo disse...

Como uma criatura pode ser tão insignificante?

Thayna disse...

como a pessoa que postou e comentario ai de cima ^^ e tão idiota e nao percebe que o Luan e mais rico e poderoso que ele ? aff (D) idiota mesmo aff

Cú pronto pra Rola! disse...

Para que idiótas que gostam de idiótas, que ficam ricos as custas de idiótas, fica evidênte a sua revolta pelo comentário do anônimo acima tá ouvindo Thayna?,"NANA"! Quanto ao referido Luam Sacana, tem que ter saco de aço para escutar uma bosta insignificante como a do coco sacana!! Esquenta não; coisa de Brasil mesmo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails