23 de jun. de 2011

Fernanda Montenegro encarna prostituta na madrugada

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA


  • Atriz circulou pela Lapa caracterizada para o filme A Dama do Estácio
Aos 81 anos de idade e com muita energia, Fernanda Montenegro encarou a madrugada para gravar o curta A Dama do Estácio, dirigido por Eduardo Ades, na noite de terça-feira (21), onde vive uma prostituta.

As cenas foram feitas no bairro da Lapa, na região central do Rio de Janeiro, e a veterana atriz usou um carro para se locomover pelo bairro e gravou cenas, junto com outras mulheres na rua e em bares da região.


  • Jim Carrey marca encontro com Rodrigo Santoro no Brasil


Jim Carrey virá em breve para o Brasil rodar o filme Os Pingüins do Papai. Por essa razão, segundo o colunista Bruno Astuto, o ator já ligou para o amigo Rodrigo Santoro - com quem contracenou no longa I Love You, Phillip Morris - marcando um encontro.

Porém, Rodrigo Santoro ainda não sabe se estará no Brasil durante sua estadia aqui. O astro do filme Eu, Eu Mesmo e Irene e Todo Poderoso chega ao Rio de Janeiro neste domingo (26) e vai se hospedar no hotel Copacabana Palace, point das celebridades internacionais, quando visitam o Brasil.

Outra vontade do astro de Hollywood, quando chegar ao país, é visitar a Amazônia. A data da visita ainda não foi agendada por seus representantes. A coluna ainda disse que Carrey pode ir até São Paulo ao decorrer da semana para gravar uma entrevista no programa de Jô Soares.


  • James Blunt faz piada no Facebook e fãs ficam enfurecidos
James Blunt anda meio sumido dos noticiários, mas, nesta semana, ele voltou a chamar a atenção. O problema é que o cantor não virou notícia por seu talento, mas sim pela fúria de seus fãs.

O intérprete da música You’re Beautiful colocou foto em seu Facebook, onde ele aparece ao lado do campo de concentração nazista da II Guerra Mundial Auschwitz. Na descrição da imagem, ele escreveu: “Esse é meu hotel na Polônia”.

Porém, o comentário não foi muito aceito pelos fãs que o criticaram duramente. A imagem teve mais de 17 mil comentários, sendo a maioria deles reprimindo a “brincadeira”.

Mesmo assim, o cantor ainda não retirou a imagem de seu perfil no Facebook.



. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails