14 de jul. de 2011

Bumbum de Thiago Fragoso em O Astro é elogiado no Twitter

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • O ator secou 10 quilos para interpretar seu personagem

Thiago Fragoso acordou cedo nesta quarta-feira (13), para gravar O Astro, da Globo, e nem teve muito tempo para acompanhar os muitos comentários que surgiram sobre a cena na qual ele apareceu nu logo no capítulo de estreia da novela da 23h.

Desde a manhã desta quarta-feira (13), o ator está entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa cena. Entre os comentários, são muitos os que elogiam a boa forma do galã, que secou 10 Kg, e sobre seu belo bumbum.

Thiago afirmou que o nu foi o de menos durante a gravação e quase não percebeu as pessoas que estavam na cena com ele no estúdio:

Veja vídeo:


“Me preparei muito para esse personagem. O Marcio tem uma carga emocional muito grande e pra mim ficar nu foi o de menos. Eu nem percebi as quase cem pessoas, entre atores e figuração que estavam em cena comigo. O meu foco foi totalmente na relação de conflito entre pai (Salomão) e filho (Marcio). Tenho recebido muitas mensagens de elogio no Twitter, e claro que fico feliz com esse reconhecimento”, revelou.



. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails