11 de set. de 2011

A NOVA MIB completa um ano

  • Nova fase da MIB está aniversariando

O Blogueiro
Para quem não conhece, a MIB nasceu no orkut em 2004 e lá teve seus momentos de glória. A pedido dos usuários da comunidade foi criado o blog da MIB. Porém duas vezes o blog foi desativado por motivos diversos, inclusive por total falta de tempo de minha parte. 

Quem não me conhece, tenho uma vida corrida, trabalho numa empresa que atua com eventos esportivos, A LITORAL ESPORTE, e também atuo como ator, cantor e escritor. Aqui na MIB você encontra trechos de alguns dos meus livros, como: "SE EU FOSSE EU", "ELOS DE UMA VIDA", E "ECOS DO PASSADO". 
BREVE VOU DISPONIBILIZAR A VENDA DESSES LIVROS E COLOCAR PARA LEITURA AS TRÊS PEÇAS QUE ESCREVI: "MENTIRAS... DÚVIDAS... VERDADES...", "DIÁRIO DE UMA VAGINA REVOLTADA" E "DIÁRIO DE UM EX-LOUCO". Todas três comédia.

Há um ano atrás resolvi remontar a MIB e, para minha surpresa, o blog está indo muito bem chegando a incríveis 3 milhões de páginas visitadas. Agradeço a todos que vem participando do blog (por e-mail, Facebook, Orkut, Twitter) me enviando sugestões, críticas, etc... isso tem me ajudado muito.

Gostaria de, nessa nova fase, encontrar alguém que queira fazer parte do time da MIB, então, se isso te interessa envie um e-mail (mib2004@hotmail.com ou lucasbertolucci@hotmail.com) e diga que quer ser colunista da MIB, entrarei em contato, farei um teste e se aprovado você integrarar a equipe da MIB.

Nesse um ano, muitas coisas acontecerem, muitos temas foram postados aqui, alguns bons, outros nem tanto, mas vamos relatar as coisas boas. Irei mostrar agora os 10 tópicos mais visitados nesse 1 ano de vida da MIB, confira e se divirta:

27/06/2011, 13 comentários
82.348 Visualizações de página


30/08/2011, 2 comentários
61.231 Visualizações de página

01/01/2011, 29 comentários
56.258 Visualizações de página

08/10/2010, 6 comentários
48.492 Visualizações de página

05/07/2011, 10 comentários
42.041 Visualizações de página

23/03/2011, 80 comentários
41.278 Visualizações de página

18/12/2010, 7 comentários
38.578 Visualizações de página

23/07/2011, 8 comentários
33.874 Visualizações de página

22/04/2011, 2 comentários
30.149 Visualizações de página

10/09/2010, 13 comentários
28.322 Visualizações de página



. . . .

2 comentários:

Link Layton disse...

Pow lucas, acompanho o blog a algum tempinho e adoro os posts sobre coisas curiosas, rs ,tenho um blog sobre curiosidades, espero que ele faça tanto sucesso quanto a MIB faz hj rs. Sei como é difícil arranjar tempo para "caçar" assuntos legais para fazer bons posts. Parabéns pelo blog,abraços.

Bertolucci disse...

Valeu Cara.

Faço de tudo para conseguir ter postagens todos os dias e nunca falhei.

São pessoas como você que faz a MIB.

Abraços

EDITOR DA MIB

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails