12 de nov. de 2010

Tortura em prisão da Russia

  • Uma barbarie total, isso me revolta...

Essa cena aconteceu em 2006 na prisão de Yekaterinburg, polícias entram e torturam os presos com cacetetes, uma barbarie sem explicação... revoltante.

28 comentários:

Anônimo disse...

Fala amigão, tudo certo !?

Então cara, vamos lá. O primeiro passo pra um blog original é pesquisar informações e pontos de vista de qualquer tipo de conteúdo que for postar, pra não falar besteiras como fez neste.

Neste caso, esta é uma prisão específica para crimes neo-nasistas, grupos xenofóbicos, etc. Resumindo, os famosos Skinsheads!

Neste caso em particular acho que toda esta tortura é pouco, pouquíssimo. E não me venha falar em direitos humanos, porque se você é negro, e um cara desse pega sua filha, sua mulher, tortura elas na sua frente e as mata, você não pensaria duas vezes a não ser querer matar eles.

Abraço e sucesso para as próximas matérias! ;]

fabiojaum disse...

Quando vi o post fiquei revoltado tambem, entretanto, assim que li o comentario de nosso amigo Kolseuvis, achei pouco pra esses sujeitos. Deveriam pagar pior.

Anônimo disse...

cara eles tinham que morrer pra falar a verdade,eu passei por uma situação que até hoje tem marcas na minha familia,ficamos com dois ladrões dentro de casa por uma hora mais ou menos,eles falavam o tempo todo que iam matar meu filho de 6 anos e iam estuprar minha mulher e minha filha,isso faz dois anos,e até hoje meu filho tem medo e as vezes me pergunta se os homens,como ele se refere,vão vir matar ele,e hoje em dia até pra dormir a gente fica alerta,parece que vai acontecer de novo,agora sentir pena desses fdp,é demais,Deua queira que vc não passe nunca por isso,que aí vc vai assistir esse filme como se fosse uma satira do comedia mtv

Anônimo disse...

Tem que bater ate morrer !!!

direitos humanos só da privilégios a bandidos safados

Bertolucci disse...

Kolseuvis, você tem o direito de achar o que você quiser, assim como tenho meus direitos de falar o que eu quero e o que penso. Sou contra a qualquer tipo de violência, está nos meus princípios.

Você não pode querer impor sua opinião achando que sou uma pessoa manipulável. Não sou negro, não pertenço a nenhum grupo de direitos humanos, e nem sou um menino, tenho 38 anos de idade, sou um artista que acha que a vida não precisa ser levada a base da violência, as leis existem para cuidar dos crimes. quando você ataca alguém desse jeito, você se iguala a ele.

Sim, já sofri um assalto e foi muito violento e traumático, já vi um amigo sendo assassinado em minha frente, no entanto não sair por aí querendo fazer justiça com as próprias mãos.

Tenho meu caráter muito bem definido e o que penso sobre violência é isso, agora se você não concorda, isso é um direito seu.

Dica: opine, mas não agrida os outros porque você discorda dele.


BERTOLUCCI

EDITOR DA MIB

Anônimo disse...

O Brasil só é o que é, por falta de uma atitude mais severa com os presos, pois eles não medem "esforços" para matar a população que luta para trabalhar, sobreviver, criar a família. A impunidade no Brasil é vergonhoso, e infelizmente, sabemos que não tem mais jeito, nem com Dilma, nem com qualquer outro político.
Não sou a favor da violência, mas os direitos humanos são na verdade um meio de proteger marginais, que deveriam, volto a repetir, ser tratados com mais dureza. Já imaginou quantos bandidos a menos teríamos no Brasil, se fossem tratados desta forma?

Anônimo disse...

existem casos em que a morte não é suficiente, para estes a tortura é a salvação

Anônimo disse...

esse tipo de raça de merda deveria ser extinguida da face da terra. Deveriam torturalos a moda antiga como era feito na idade média!!!

Anônimo disse...

O editor está correto. Cada um tem sua opinião, mas 99% da massa acredita que criminosos e afins tem de apanhar, serem mortos e etc, etc, etc... desculpem a expressão(me enerva esse tipo de opinião) é ladainha de leigo. Porque o Estado detém o monopólio do poder de punir? Porque será? Já foi a época em que justiça se fazia com as próprias mãos, diga-se de passagem, séculos atrás! Os seres humanos necessitam de uma espécie de programa, uma meta para seguir e não voltarmos no tempo em que se A mata B, a família de B mata C, D e E da família de A. Quando praticamos o mesmo que esses malditos infelizes de criminosos para puní-los, nos tornamos EXATAMENTE iguais a eles. Claro, nos parece que os direitos humanos privilegiam esse pessoal, e é verdade, algumas coisas nos deixam indignados mas, afirmo que apesar de toda proteção que os infratores recebem, e afirmo com 1000% de certeza, qualquer cidadão de bem, por mais prejudicado que foi, e é pela escória desse mundo, está infinitamente melhor que esses indivíduos.

Carlos S. Cantanzaro disse...

Bertolucci Me diz uma coisa pra que você tem um blog??
Se você se ofende com o comentário do seu leitor, e ele esta certo você fez uma matéria , que não tem um boa descrição, apenas um vídeo, você tem que explicar o que é o vídeo, que assunto ele trata, enfim mais informações, ai sim você da sua opinião, mas deixa o campo aberta para que posamos dar a nossa também afinal, somos o que faz seu blog funcionar , sem leitores você é só mais um link jogado dentro de um servidor, que poderia nem existir, deixa gente ter opiniões
E concluindo, acho que não ta certo o que aconteceu no vídeo, achei os policiais extremamente delicados, deveria ter usado mais coisas como choque e outras formas de torturas, o estilo de tortura medieval caia bem também, o direitos humano é feitos pra humanos, e criminosos são menos umas que os animais, ao menos eles pensam

Bertolucci disse...

Carlos, tenho um blog porque gosto, escrevo em blogs desde 2004 e a MIB sempre esteve aberta para qualquer tipo de opinião. Concordo que o post não foi explicado corretamente, aceito isso e sempre acato os meus leitores, inclusive as suas sugestões. Apenas respondi a ele a minha opinião. Afinal isso faço sempre.

Postei o vídeo porque achei útil para um bom debate, realmente não achei descrição dele suficiente. alias é raro eu fazer isso, sempre tento dizer os fatos por trás de cada matéria que posto aqui. O que não conheço, não falo.

Sempre que possível comento nos posts, inclusive fazendo correções ou explicando melhor para os leitores com dúvidos. Aqui é um blog de todos e todos são bem vindos para comentar.

BERTOLUCCI
EDITOR DA MIB

Carlos S. Cantanzaro disse...

Sim realmente percebo que você comenta e responde e essa atitude é de fato louvável só mente coloquei em pauta que o assunto do vídeo é polemico e creio que foi um pouco de sua intenção gerar polemica, afinal isso é bom para o site. Até porque sou um fã de debates , Tem muito blogs que não interagem com seus leitores, esta de parabéns por isso.

Unknown disse...

Ficou com pena pega e leva pra casa...

Arone disse...

Pessoal existe uma frase que os proprios neo nazista falam que eu concordo." VIOLENCIA COMBATE VIOLENCIA."
INFELIZMENTE NAO PODEMOS TRATAR COM NÃO VIOLENCIA PESSOA QUE NÃO TEM RESPEITO POR QUALQUER LEI, DA LEI ELES APENAS SABEM DE ESQUIVAR PARA CONTINUAREM LIVRES.
SEMPRE LEMBRANDO QUE CADA CASO E UM CASO, NAO VAMOS TRATAR DA MESMA FORMA UM LADRAO DE GALINHAS E UM ESTRUPADOR.

Anônimo disse...

Não vi sangue. D:

Anônimo disse...

Não achei nada demais...Achei inclusive q eles apanharam pouco...
Deveriam fazer isso aki no Brasil!

rodrigov8ao disse...

editor do mib concordo com kolseuvis pois a legenda do video você afirma uma barbarie sem explicação, bom explição tem sim se nós as desconhecemos é outra coisa. ninguém paga sem dever.

Felipe MOrais disse...

Direitos humanos só são bons quanto os bandidos não cometeram nada contra nós!
Nessas horas vcs esquecem a bondade, né, seus hipócritas?
Tem que descer o cacete é em qualquer tipo de vagabundo!

Anônimo disse...

São criminosos sim, mas espancar desse jeito... sei lá hein...

Anônimo disse...

concordo com o editor, o estado tem que punir com as leis... agora vcs que defendem isso fazem parte da mesma sociedade doente que contaminou o mundo e está destruindo os valores. o mundo evolui em conhecimentos e tecnologias e a massa regride para os tempos da barbarie, onde o lema é vigança. o mundo não pode ser desse jeito, o que falta ao planeta é uma educação em VALORES, pois um monte de gente está corrompida. se a violência funcionasse, os eua não teria bandido por causa da pena de morte e prisão perpétua. vcs estão errados e estão doentes com um grande sentimento de vigança... tenho pena de vcs

henrique disse...

por isso que jovens andam pelas noites espancando pessoas, é esse tipo de sentimento que vi aqui que está enlouquecendo o mundo, violencia gera violencia, fato.

Anônimo disse...

olha só se existisse uma lei considerável e eficiente tudo mudaria de figura!! mas enquanto não há algo qe funcione legalmente concordo com certos tratamentos feitos a cada tipo de pessoa(bandido)e assim por diante!!

Anônimo disse...

sou a favor de descer o pau nesses safados todo dia, cade que no tempo da ditadura que todo dia eles apanhavam tinha isso, cade que tinha esses PCCs da vida???

Anônimo disse...

a todos que falaram que se deve bater pq esses caras poderiam fazer mal a alguem da sua familia, eu pergunto. e se alguem da sua familia, seu pai ou seu irmao, fosse um skinhead ou um criminoso qualquer, vc também bateria nele sem pena?

Anônimo disse...

se fosse da minha familia era pra descer on sarrafo do mesmo jeito, exemplos de pais que entregam seus filhos criminosos sao muito bonitos, ladrão nao tem pena de ninguem, meu avo de 76 anos de idade foi assaltado dentro de casa e espancado, amigos meus tbm, eu tbm,porra ladrão bom é ladrao morto!

Anônimo disse...

Ao comentário de cima, eu não bateria se fosse alguém da minha família ou etc. Mas eu não faria nada pra impedir que o fizessem. Cada um faz suas escolhas e deve sofrer as consequências. Escolheu o caminho do mal. E é só isso que irá receber.

Anônimo disse...

Bertolucci,
Acho que como bloggeiro, deveria saber aceitar melhor a opinião dos outros. Eu apenas lhe disse, que mesmo para postar um vídeo qualquer, devemos saber do que o mesmo se trata. Eu digo isto porque acho fundamental que quando estamos visualizando uma matéria, tenhamos uma certa segurança em saber do que ela se trata, porque aconteceu, etc.

Não lhe ataquei de forma alguma, apenas quiz ajudar. De qualquer forma, espero que melhore suas matérias e sua forma de lidar com comentários, principalmente quando negativos construtivos. Não é porque lhe fiz uma crítica que estou lhe atacando. Você como editor da MIB e tendo 38 anos, deveria ser um pouco mais flexível à críticas como esta.

Até mais!

Bertolucci disse...

Kolseuvis, você disse:

"O primeiro passo pra um blog original é pesquisar informações e pontos de vista de qualquer tipo de conteúdo que for postar, pra não falar besteiras como fez neste".


E eu disse:

"Kolseuvis, você tem o direito de achar o que você quiser, assim como tenho meus direitos de falar o que eu quero e o que penso. Sou contra a qualquer tipo de violência, está nos meus princípios".

Aceito sua opinião, não fui contra. Apenas relatei o que penso...
Todas as opiniões são válidas e disse aqui mesmo que não achei maiores informações sobre o vídeo, mas o postei para haver um debate.

Não sou o dono da verdade e nem você, afinal A VERDADE SÓ É VERDADE PARA QUEM ACREDITA NELA.

Continuarei dizendo o que penso e acatando o que os leitores da MIB pensam. Mas agradeço sua opinião e SIM, SEMPRE IREI ME ESFORÇA PARA COLOCAR POST DETALHADOS.

Valeu por sua colaboração.

BERTOLUCCI
EDITOR DA MIB

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails