5 de set. de 2011

Artigo - MIB HOMENS DE PRETO

Quer participar do FALA BLOGUEIRO?

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.


  • Artigo - MIB HOMENS DE PRETO
O que acontece com quando você chega perto de mais da verdade sobre os OVNIs? Será que os homens de pretos realmente existem?
Desde os anos 40 ele vem sendo levado a sério por muitos ufólogos e testemunhas de aparições de OVNIS.

A maior parte das pessoas que assistiram aos filmes Men in Black lançado em 1997 e Men in Black II lançado em 2002, (que são filmes americanos de ficção científica), deve imaginar que esta é apenas mais uma produção de Hollywood baseada em histórias em quadrinhos clássicas.

Os filmes basicamente retratam um agente que é um dos fundadores da organização secreta MIB - Homens de Preto, criado pelo governo para investigar as atividades alienígenas na Terra.
Este filme está disponível em dois volumes atualmente, o Men in Black e o Men in Black II. O terceiro filme será lançado em 2012, Men in Black III.

Há fatos muito interessantes nesses filmes, como por exemplo, um simples aparelho que emite um flash apagando a memória de qualquer pessoa e após isso pode ser controlado por um comando de voz dizendo o que ele estava fazendo.

Quem são as pessoas que silenciam as pessoas que falam sobre OVNIs?
Relatos sobre os homens de preto remontam os anos 40 quando as pessoas começaram a relatar avistamentos de discos voadores, e isso não é coincidência.

O mito “Os Homens de Preto” sugere que são seres que aparecem em qualquer lugar onde aparições importantes de OVNIS tenham acontecido. Alguns dizem que eles são agentes do governo americano que fazem parte de um esquema secreto para “silenciar” as testemunhas de aparições de OVNI. Resumindo, o objetivo deles seria encobrir avistamentos de nave extraterrestre. Para isso, eles avisam testemunhas, pesquisadores e ufólogos para que não divulguem suas informações, fazendo diversos tipos de ameaças, apreendendo evidências materiais ou até mesmo oferecendo grandes quantias de dinheiro.

A concepção clássica de um homem de preto é um homem de idade indefinida, de porte médio e totalmente vestido, obviamente, de preto. Sua aparência é descrita como estranha, com uma forma mecânica de falar e andar, o que fez com que fossem comparados a robôs ou andróides. O tecido de seus ternos pretos seria estranhamente brilhante e fino, diferente dos tecidos conhecidos. Combinando com suas roupas, os carros que os M.I.B. dirigem são sempre pretos e em geral grandes e caros. Os carros apresentam símbolos desconhecidos nas laterais e suas placas são irreconhecíveis. Em geral eles andam com os faróis apagados, mas o seu interior é iluminado por luzes "fantasmagóricas" verdes ou púrpuras.

  • Origem
A primeira aparição registrada dos M.I.B. foi relatada por Albert K. Bender, editor de uma revista ufológica chamada Space Review. Em outubro de 1953, ele publicou um comunicado informando que havia descoberto informações que iriam desvendar o mistério dos OVNIs, mas não poderia publicá-las por ter recebido ordens contrárias. Bender alertou para que os outros pesquisadores do ramo que tomassem muito cuidado e sua revista deixou de ser publicada após este número. Mais tarde, Bender relatou, em uma entrevista, que havia sido visitado por três homens usando ternos pretos que haviam ordenado que ele parasse de publicar material relacionado a OVNIs. Esta história foi posteriormente contada em mais detalhes em seu livro "Flying Saucers and the Three Men in Black" (1962).

  • Psicologia Reversa
Existe uma tática que, embora velha e desconhecida, é inteligente que se chama Psicologia Reversa. A psicologia reversa caracteriza-se por dizer algo contrário daquilo que você deseja que realmente aconteça, esperando que a outra pessoa "fisgue a isca" e não faça o que você diz, mas aquilo que você de fato quer que aconteça. Quando pegamos a verdade ou algo muito sério e brincamos com ele, estaríamos tirando a seriedade ou credibilidade que aquilo mantinha. O filme “Homens de Preto”, de alguma forma, "brinca" com a verdade, fazendo uma história de pura ficção. No entanto, sua intenção possivelmente não seria revelar a verdade, mas a obscurecer, descaracterizá-la ou até moldá-la.

  • Conclusão
Apesar de todas as fraudes existentes sobre este assunto, você é quem decide acreditar se os M.I.B. realmente existem e se fazem um excelente trabalho de encobrir seus rastros e fatos.

Existem pelo menos 20 níveis de segurança acima do presidente, e ele não precisa saber sobre esses programas. O governo americano tem muitos segredos e são bem prováveis que estes segredos sejam até maiores que os relatos de extraterrestres, já que as pessoas que contam isto são ameaçadas e quem sabe algumas já não foram mortas, estes homens de preto são até menos comentados que os extraterrestres já que eles aparecem para silenciar as pessoas e para não contar os relatos sobre OVNIs, e é bem provável que os avistamentos de extraterrestres e de OVNIs sejam bem maiores e bem mais próximos que as pessoas imaginam só que quem avistou com mais detalhes foram silenciados pelos “homens de preto”.

Por outro lado, considerando a impressionante freqüência com que relatos de OVNIs são publicados, os M.I.B., se existirem, não se parece muito competentes em sua missão principal. Ou talvez os M.I.B. sejam tão eficientes que encobrem totalmente todos os avistamentos de OVNIs verdadeiros, o que significaria que todos os casos publicados são falsos.


GOSTOU? VISITE O BLOG DO ESCRITOR DO TEXTO

TEXTO - LUCAS DANIEL REGINATO - BLOG -  Realidade Oculta




OUTROS TEMAS DO FALA BLOGUEIRO


. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails