2 de mar. de 2012

A arte de trazer peixes pintados a vida

  • Riusuke Fukahori, esse é o cara que faz a mágica

Riusuke Fukahori é um artista diferente, ele traz pinturas a vida (quase). As pinturas em camadas são tão reias que parecem fotos. Você pode até dizer: ah, mas muitos fazem isso...

No caso dele, ele tem um processo diferente de fazer suas pinturas em camadas de peixes em vasos parecerem que estão vivos. Segredo: resina.

Fukahori desenvolve uma técnica bastante particular, para obter esse efeito tridimensional: dentro de recipientes, ele alterna camadas de tinta e camadas de uma resina transparente, que, uma vez seca, fica com uma aparência de água. Se você duvida que dá para fazer peixinhos tão realistas desse jeito, basta assistir o vídeo abaixo, que registra o artista em ação:





O talento de Fukahori é incrível, não é?

Ele explica que a sua inspiração é seu próprio peixe dourado de estimação, que ele enxerga como um animal cheio de “beleza e poesia”, que “salvou a sua vida”.

Este ano, Fukahori fez sua primeira exposição em Londres, encantando os visitantes da ICN gallery com a exposição Goldfish Salvation.












. .

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!! Meio mórbido... mas é LINDOO!

jibijujudr disse...

"1688goatbet เว็บตรงสล็อต1688 goatbet คาสิโนออนไลน์ ของคนรุ่นใหม่
1688GOATBET แทงบอล goatbet เว็บแทงบอลออนไลน์ คาสิโนออนไลน์ ทดลองปั่นสล็อต สล็อตเว็บตรงทรูวอเลท goatbet pgplay1688 ที่คุณรุ่นใหม่เลือก ด้วยระบบ สล็อต1688 เว็บแทงบอลออนไลน์ ที่ดีที่สุด ฝาก-ถอน อัตโนมัติ รวดเร็วทันใจ ปลอดภัย 100%"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails