5 de mar. de 2012

Ksenia Bubenko, a jovem que pesa cerca de 20 kg

  • Mais um caso de anorexia que choca a todos e nada é feito para punir os culpados

Ksenia Bubenko, uma jovem russa de 20 anos, sempre foi obcecada por perder peso. Infelizmente, ela nunca sentiu-se satisfeita e virou anoréxica. Hoje, com cerca de 20 kg, sua forma física assusta!

Essa postagem serve como indignação da MIB para com o mundo da moda que, com seus conceitos e padrões de beleza, estão transformando nossas jovens em meninas doentes. 

Os governos mundiais deveriam intervir nisso e proibir meninas magras em desfiles e campanhas publicitárias. Tive uma agência de modelos nos anos 90 e sempre fui contra a meninas magras demais, a maioria de minhas modelos eram estilo brasileira, gostosonas.

Isso é um crime que anda matando essas lindas meninas que ficam doentes fisicamente e psicologicamente.

NÃO A DITADURA DA MODA QUE ESCRAVIZAM NOSSAS JOVENS.























. . .

11 comentários:

Pedro disse...

Caralho, que coisa horrorosa... como essa mulheres podem achar que ficam bonitas assim?

Anônimo disse...

NOSSA, QUE MENINA RIDICULA , POR FAVOR ! O POVO ABRAÇA ELA NAS FOTOS E NÃO SE IMPORTAM E FAZE ESSA MENINA COME ? CREDO

Engenheiro gasoso disse...

É fácil resolver este problema; aqui vai a dica: Pegue um cilindro de N2,"nitrogênio", coloque uma mangueira com click, essas usadas em fogôes de cozinha, e depois de ligado ao cilindro, introduz o click no "ANUS", e abra a valvula. Pronto, estará "INSUFLADA", bem gordinha, mas não abrir a valvula demais, pois poderá haver um explosão e jogar fezes "MERDA", para tudo quanto é lado! falei e disse...

Anônimo disse...

Ridículo é a forma que todo mundo associa a anorexia ao mundo da moda. Um detalhe que as pessoas esquecem é que essas meninas anoréxicas que querem entrar no mundo da moda são pessoas sem discernimento do que é o ideal para elas próprias. Sou modelo, sou magra por natureza, nunca tive essas loucuras com dieta e sempre fui bem aceita no meu trabalho. Pq? Pq nasci assim, nunca quis ser algo que vai contrário à minha natureza. Vcs falam tanto das modelos, e as aclamadas mulheres frutas de hoje com seus corpos malhados e escravas de academia. Já pensou se um dia eu quisesse ser uma dançarina de funk como elas e, magra como so,u não ser aceita? Já pensou se devido a isso eu me matesse tomando anabolizantes pra crescer meus músculos e ganhar curvas? De quem seria a culpa? Do universo do funk? Da mídia que me impõe isso? Ou da minha própria falta de senso em não aceitar meu corpo como é? É a mesma coisa. Não culpe, caro autor do blog, o mundo da moda por essas bizarrices, culpe essas próprias moças. Afinal, nenhum empresário de moda vai bater na porta delas fazendo convites e exigindo magreza.

Bertolucci disse...

Cara, anônima

Culpo sim e culpo muito. Trabalhei anos nesse meio tanto como modelo, como dono de agência. O mercado exige que você seja magra. Se vc tem um perfil magro e não engorda, ótimo. Mas, não é o que acontece com a maioria. Elas são praticamente obrigadas a emagrecer. sempre fui contra a isso e sempre procurei defender e ajudar minhas modelos. Inclusive perdi uma modelo minha pq ela não se cuidava. Fiz de tudo, inclusive muitas conversas com ela e a mãe, mas infelizmente o resultado foi trágico. No exemplo que vc citou tb é verdade, porque muitas pessoas querem ficar "malhadas" e acabam utilizando remédios para isso e o resultado nunca é saudável.

A INDUSTRIA DA MODA TEM REVER SEUS CONCEITOS SIM, POIS ISSO ESTÁ MATANDO JOVENS QUE, POR QUERER MUITO REALIZAR SEUS SONHOS, ACABAM FAZENDO LOUCURAS PARA SE ENQUADRAR NO ESQUEMA DAS MAGRELAS, EXIGIDO PELAS AGÊNCIA.


EDITOR DA MIB

Thalita disse...

Bertolucci, não seja leigo. ESTUDE E PESQUISE ANTES DE FALAR MEEEEERDA! Anorexia não é fruto da indústria da moda, há muito mais do que isso. A moda, revistas, modelos e afins influenciam? Sim mas é uma pequena parte de garotas que viram anoréxicas/bulímicas por causa dessa indústria, a MAIORIA desenvolve essas doenças (transtorno MENTAL) por outros meios, grande parte por abuso sexual, depressão, bullying por não ter atenção dos pais, por outras doenças, por questões químicas e psicológicas... falar que essas meninas se tornam anoréxicas porque veem revistas e desejam ser magras é uma opinião equivocada, absurda e idiota de dizer. Infelizmente muitos pensam desse modo, como se a indústria da moda fosse a principal culpada. É culpada sim, em parte, mas dizer que essas meninas acabam com suas vidas por causa de uma revista é algo difícil de se tolerar.
Desculpe por ser agressiva, só quero deixar claro a opinião de uma anoréxica com IMC 13, 19 anos e que sabe muito bem o “outro lado“. Obs: não desenvolvi anorexia pela mídia mas sim por outros fatores, um deles a depressão. Essas meninas que veem fotos e dizem “quero ser assim“ nem todas desenvolvem um transtorno alimentar mas por causa delas as pessoas que REALMENTE sofrem são taxadas de mimadas e não são levadas a sério, a 3° doença mental que mais mata no mundo.

Dani Serrano disse...

Concordo com a Thatha, assim como ela, tenho anorexia nervosa, além de outros transtornos psiquiátricos, como esquizofrenia, depressão, toc...etc...
Mu imc não é baixo, e eu odeio quando assumo ter anorexia e as pessoas dizem que sou gorda demais para ter essa doença.
Muitos dizem e pensam que é um transtorno penas no corpo, mas, ele é na mente, voce não precisa ter 37 kilos para ter anorexia, nem ver revistas de moda para adquirir uma, eu com 8 anos já tinha sinais da doença, e desenvolvi após um estupro, eu nem sabia que ficar sem comer era uma doença, séria e foda. Eu não fui influenciada pela mídia, ou por modelos e padrão de magreza exibido nas mídias.

Bertolucci disse...

Thalita e Dani

Sei muito bem que não só esses fatores, mas no caso dessa menina foi sim, afinal ela era modelo. E falo com propriedade, porque além de ter sido modelo, tive uma agência de modelos e manequins e convivi durante anos com esse problema e lutava com todas as minhas forças para derrubar o que a indústria da moda pedia. Vivi de perto com modelos assim, inclusive perdi uma aluna por causa dessa doença. Então, não me venha dizer que a indústria da moda (TV, cinema, revistas, etc) não é a grande culpada. Pois somos bombardeados 24h por dia por um padrão de beleza que não tem como ser sustentado. Não sou leigo, acho que você que deveria pesquisar mais, pois eu VIVI NESSE MEIO E SEI DO QUE ESTOU FALANDO.

EXISTE UMA DITADURA DA MAGREZA EM TODO O PLANETA E QUANDO A PESSOA NÃO CONSEGUE SEGUIR ESSES PADRÕES, ACABA ACONTECENDO O INVERSO, ELES ACABAM SOFRENDO COM A OBESIDADE.

PENSE...


EDITOR DA MIB

Anônimo disse...

Ela tem um rosto lindo,mas parece uma caveira viva.

Unknown disse...

Mil vezes melhor assim que uma foto do oposto. Uma pessoa obesa. Na minha opinião as duas chocam. Obeso e magerrimo, mas ainda prefiro se tivesse que optar a que pesa menos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails