20 de set. de 2014

Modelo gasta R$ 144 mil em plásticas para se parecer com boneca inflável

  • Para mim é a visão do inferno

Não consigo entender essa moda agora das garotas quererem ser bonecas, todas acabam ficando medonhas, enfim, cada um com seu gosto ou problema psicológico.

A modelo francesa Victoria Wild, 30 anos, gasto mais de 144 mil reais em cirurgias plásticas para realizar seu sonho de ficar parecida com uma boneca inflável. Victoria conseguiu pagar suas cirurgias com uma combinação do dinheiro que ganhava como modelo e a ajuda financeira de seu noivo, um bem-sucedido empresário italiano que encorajou a modelo a atingir o sonho de adolescência.

- "Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca? É um estilo muito sensual. As pessoas olham para mim na rua e os homens simplesmente me adoram. Simon (namorado) está muito orgulhoso com a atenção que recebo", disse Victoria

Além da correção do nariz, dentes, implantes labiais, Botox no rosto e plásticas para aumentar os seios, ela ainda tem planos de implantar silicone no bumbum e investir em mais 3 procedimentos para o aumento de seus seios.

- "Tive uma infância muito normal, vivendo em um pequeno povoado nos arredores da cidade", contou Victoria. - "Não sabia nada da cirurgia plástica, mas sempre sonhei em me parecer a uma sensual boneca inflável com grandes seios e lábios impressionantemente grandes. São tão lindas, brilhantes e audazes. Esta sempre foi a fantasia em minha cabeça."


Quando a modelo francesa completou 25 anos, conheceu seu atual namorado Simon. Ele deu forças para que ela perseguisse seu sonho de se parecer com uma boneca e inclusive ofereceu para pagar suas cirurgias.

- "Simon é muito bem sucedido como empresário e acha que sou um mulherão agora", se orgulha a modelo. - "Agora também consigo mais trabalhos de modelo de glamour por ser como sou. Gostaria de ser famosa por ser uma boneca inflável".

Quem vê as fotos do antes de Victoria Wild, logo irá perceber que ela sofre se um grave transtorno de dismorfofobia, mas e o noivo dela sofre do quê? Sadismo? Pelo menos parece que está aguardando o momento exato de usar o seu alfinete.
























. . .

3 comentários:

Junior Sousa disse...

Show de Horror!

Anônimo disse...

O que posso dizer? O namorado investiu em "conforto para o pênis".

AndrePalmaFotografia disse...

Ficou medonho,mas se o namorado quis gastar todo esse dinheiro para o seu prazer e ela aceitou e gostou..........tudo bem né,bom sapeca iaiá pra eles!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails