20 de out. de 2014

Rapaz tem aranha viva retirada de seu peito

  • Ela ficou 3 dias perfurando e andando sob a pele


Pense numa história bizarra, incomum e assustadora.... Pois essa que vou lhe mostrar agora é insuperável.

Dylan Thomas é um jovem de 21 anos morador da cidade de Bunbury, na Austrália.

Em sua primeira viagem à Bali, uma das ilhas da Indonésia, algo bizarro e surpreendente aconteceu. O rapaz foi parar no Centro Internacional de Medicina de Bali para ter uma aranha tropical retirada de seu estômago!

Hospedado em seu quarto de hotel, ele acordou e percebeu uma pequena mancha vermelha, em forma de rastro, com 5 centímetros de comprimento, próximo de seu umbigo, subindo em direção ao peito.

“Foi como se alguém tivesse me arranhado com a ponta de uma faca”, disse Dylan em entrevista ao NTNews.

Mais tarde, no mesmo dia, o pequeno “caminho vermelho” cresceu ainda mais, aumentando alguns centímetros.


Ao chegar ao hospital, inicialmente, disseram que seria apenas a picada de um inseto e lhe administraram um creme com anti-histamínico para esfregar na linha vermelha. Mas, o medicamento não surtiu efeito e no dia seguinte a linha cresceu um pouco mais e surgiram bolhas, parecidas com queimaduras.

“Foi neste momento que se tornou doloroso, sentindo que estava queimando”, disse.

Apenas após este fato, um dermatologista foi chamado e constatou que se tratava de algo incomum. O diagnóstico de Dylan era surpreendente: Existia uma aranha andando embaixo de sua pele, cavando buracos e percorrendo seu corpo há 3 dias!

A  aranha penetrou em seu corpo depois de ter feito uma cirurgia de apendicite (através da região do umbigo), onde ela aproveitou a região de cicatrização. A cirurgia havia sido realizada pouco tempo antes da viagem.

“Era um pouco maior que a ponta de um fósforo. Foi uma experiência muito bizarra. Só de saber que tinha algo como aquilo dentro de mim durante alguns dias...”, disse.


Perguntado se voltaria à Bali, Dylan disse que voltaria e que não ficou traumatizado com a experiência pra lá de assustadora!

Fonte





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails