27 de nov. de 2014

Homem bigênero, que escolhe todas as manhãs se será menino ou menina, tem uma relação saudável com sua namorada

  • Garota adolescente namora um homem bigênero que decide todas as manhãs se passará o dia como homem ou mulher

Krystal Greggs, de 18 anos, ao acordar pela manhã ao lado de seu namorado, nunca sabe em qual estado de espírito ele vai estar. E não se trata de humor. Trata-se entre escolher se o rapaz de 22 anos será homem ou mulher, durante o dia.

Ryan Wigley é bigênero, e possui um armário recheado de roupas tanto femininas, quanto masculinas. Sua escolha diária depende de como ele vai se sentir ao acordar. Há dias que Ryan é o próprio Ryan. Em outros, ele prefere ser Ria, sua metade feminina. Às vezes, ele fica à vontade para mudar de gênero durante o dia.

A condição de Ryan é reconhecida por psicólogos e foi apoiada pela comunidade transgênero.

Ryan é atraído por mulheres, mas diz que parceiras anteriores não conseguiram lidar muito bem com seus dois lados. Em setembro do ano passado, ele conheceu Krystal através de um amigo em comum, em uma festa.

"Ele era Ryan naquela noite. Conversamos e depois eu adicionei ele no Facebook. Um dia ele comentou, no Facebook, sendo Ria, mas eu o reconheci como Ryan. No começo eu pensei que ele apenas era cross-dressing, eu nunca tinha ouvido falar de bigênero. Mas ele me explicou”, relatou Krystal.


Depois de se encontrarem em outra festa, em agosto deste ano, eles começaram um relacionamento sério. "Ryan estava nervoso porque sempre foi julgado por ex-namoradas. Mas eu disse a ele que eu, honestamente, não me importava. É o que está no interior que conta. Quando eu vi Ria no vestido feminino em pessoa, meu primeiro pensamento foi que ela era linda e eu digo isso a ela sempre que posso”, disse a garota.

Ryan mostrou sinais de sua condição aos 13 anos, ao se vestir com as roupas de sua mãe. Ao longo do tempo, a aceitação de amigos e familiares foi um processo complicado, porém, natural. Mas sempre que um desconhecido entra em sua vida, há um certo receio, assim como aconteceu quando ele conheceu Krystal.

“Eu ainda não sei como alguém novo vai reagir. Quando conheci Krystal ela não sabia muito sobre mim, mas eu queria que ela entendesse. Apesar de ter sido tenso, quando mostrei Ria a ela pela primeira vez, sua reação foi muito positiva", contou Ryan




Ainda é recente o relacionamento entre Ryan e Krystal, eles não foram às compras juntos, mas com certeza estarão trocando vestidos em breve. "Eu já estou avaliando o guarda-roupa da Ria, já vi algumas coisas que eu quero pedir emprestada", divertiu-se Krystal.





Fonte 
. . .

Um comentário:

Unknown disse...

Uau, me identifiquei um pouco, queria saber mais sobre o assunto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails