7 de nov. de 2014

Milionário coreano passa seu tempo livre recolhendo lixo no Bahrein

  • Acho que podemos e devemos aprender algo da grandeza desse senhor

O youtuber bareinita Omar foi avisado por um amigo sobre uma história interessante que ele tinha de verificar por si mesmo logo de manhãzinha. Aparentemente, havia um coreano que vive no Bahrein e que passa seu tempo livre fazendo coleta do lixo e limpando o bairro onde mora. O que torna a história ainda mais interessante é que o Seu Yo é um milionário.

O gentil e simpático Seu Yo, que se intitula "chefe da limpeza", é um rico investidor coreano, radicado há mais de uma década no Bahrein e que se levanta todos os dias de madrugada para, durante algumas horas, recolher lixo e material para reciclagem, em Manama, capital do Bahrein.

No vídeo, relatam que O Seu Yo já teve problemas com a polícia, que não percebeu a preocupação deste imigrante com a limpeza da cidade. O policial teria estranhado que ele não estava usando o uniforme de gari.

Na descrição do vídeo no Youtube, Omar faz uma colocação muito pertinente: - "Uma grande pessoa não é apenas aquela que faz coisas grandes de uma forma fabulosa, uma grande pessoa é aquela que faz as coisas simples com muito amor!".

Veja o vídeo






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails