26 de out. de 2015

Depois de 15 anos separados, um velho homem do circo se reúne com sua elefanta

Os elefantes são, inegavelmente, uns dos animais mais incríveis do nosso planeta. Além de serem as maiores criaturas na terra, eles também têm alguns dos maiores corações. Elefantes sofrem com os entes queridos perdidos e são rápidos para proteger um dos seus próprios, ou um de seus cuidadores.

Tenho certeza que você já ouviu a velho frase de que "um elefante nunca esquece" alguma vez, mas como vai ver no vídeo a seguir, esta asseveração tem muito mais verdade do que você provavelmente possa imaginar.

Esta é uma história sobre Charlie Franks, um dia proclamado "homem dos elefantes" na época áurea dos circos. Em 1955, Charlie e sua esposa Madeline adotaram Sunita, uma bela aliá asiática que tinha apenas 5 anos de idade na época. Nita, como ela era chamada, se tornou como uma filha adotiva do casal e Charlie focou em treiná-la para levá-la em desfiles, programas de TV, e outros eventos de lazer. Ao contrário de alguns dos elefantes de circos, que são maltratados e vivem em más condições, Nita era amada por sua família e foi capaz de retribuir.


No entanto, quando a indústria circense quase faliu, Charlie também ficou mais velho, sabia que era hora de levar a elefanta a um santuário e Nita foi para uma parque de animais selvagens em San Diego, um lugar que iria cuidar bem dela, já que era incapaz de retornar à vida selvagem por ter nascida em cativeiro. No vídeo a seguir, vemos Charlie visitando o parque após 15 anos longe de Nita. Na época, ele tinha cerca de 80 anos de idade e sabia que seus dias estavam contados, mas ele não queria ir embora sem se despedir de sua amada elefanta.






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails