15 de nov. de 2015

Ela sofreu um grave incidente e ficou desfigurada. Ele permanece a seu lado e mostra seu amor ao mundo

AVISO: AOS QUE TEM ALTA SENSIBILIDADE, NÃO PROSSIGAM NA MATÉRIA, POIS AS IMAGENS SÃO FORTES.

Nestes dias em que as aparências importam mais do que qualquer outra coisa, ver este casal que se mantém junto é algo que realmente inspira qualquer um. Ela sofreu sérias queimaduras; seu rosto ficou desfigurado, suas mãos e pernas com cicatrizes terríveis, mas no interior segue sendo a mesma pessoa. O homem a seu lado esquerdo é seu marido, à direita é um ator que decidiu ajudá-los. O marido demonstra que o amor é mais forte e que se sente feliz e agradecido de que ela esteja viva. São um casal feliz apesar de tudo e os conceitos de beleza e os olhares das pessoas não vão mudar isso.

Reflita por um segundo, quais são os aspectos de seu casal que causam mais atração? São os lábios carnudos que ocultam o sorriso lindo, os ombros largos e os braços fortes produtos da malhação, a bunda e os seios durinhos? O problema é que todas essas qualidades um dia vão embora e você vai ficar apenas com a própria essência e a personalidade de seu parceiro para admirar, você ainda iria amar a sua mulher? Você continuaria mantendo a promessa de respeitar seu marido até a morte os separe?


Por muito que eu odeie admitir isso, a aparência física de alguma forma tornou-se um enorme fator determinante para os relacionamentos amorosos. Com o advento das mídias sociais onde nós "medimos" facilmente atratividade de uma pessoa por suas fotos e aparência física, às vezes as pessoas não se importam mais com o conjunto de qualidades que manifesta a individualidade de uma pessoa mais. Escolhemos pela atração física e torcemos para que a personalidade seja a melhor possível. (Eu, sou bem diferente disso)

E é por isso, que estas fotos terríveis de um casal andam fazendo rondas na internet, a mulher trabalhava em uma fábrica com seu irmão, e um acidente aspergiu ácido por quase todo seu corpo e rosto. Ela perdeu ambos os olhos, o nariz e parte da boca, no entanto não sente que seu interior tenha mudado.

- "Eu fiquei muito triste e consternada, com raiva do mundo mesmo. Mas eu tive sorte por ainda ter o meu marido", disse ela.

Já o marido diz que quando olha para ela vê a mesma menina doce e adorável que aprendeu a amar

- "Para mim ela continua sendo a pessoa mais linda do mundo", disse ele.

Através de sua organização, o ator chamado Bin Bunluerit ajudou o casal com dinheiro, que lhes será muito útil para manter o filho que têm e também para algumas cirurgias corretivas que ela deverá fazer.

Além deste gesto, Bin criou um centro de ajuda para pessoas que sofreram acidentes ou têm algum tipo de deficiência decorrentes destes.





Fonte






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails