23 de out. de 2016

O incrível caso da menina de 4 anos que fala 7 idiomas fluentemente

A plasticidade do cérebro das crianças é incrível. Quando somos pequenos nosso cérebro absorve toda a informação como se fosse uma esponja. É nesse momento de nossas vidas quando nossa capacidade de aprender está em seu máximo apogeu. 

Quando crianças aprendemos bem mais rápido e mais facilmente do que adultos. É precisamente durante nossa infância quando temos maior facilidade para aprender qualquer idioma. Vejam o caso de Bella Devyatkina, uma menina de apenas 4 anos de idade e a prova vivente de que isto é totalmente verdadeiro. A pequena fala fluentemente 6 idiomas além de sua língua natal.

No seguinte vídeo veremos à pequena em um programa para talentos da televisão russa, chamado "Pessoas Incríveis". Bella fala tranquilamente com várias pessoas em inglês, alemão, espanhol, francês, chinês e árabe, respondendo tudo o que lhe perguntam e realizando as instruções que lhe ditam.

Segundo disse sua mãe, Bella começou a aprender idiomas desde quase o dia de seu nascimento. Ela lhe ensina inglês e ademais tem várias babás que falam em outros idiomas. Ver a menina se desenvolver em qualquer língua é um espetáculo incrível.






Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails