9 de out. de 2016

Tailandesa acorda e vê seu cachorro de estimação sendo devorado por cobra

A tailandesa Klomphan Khiewwan, de 21 anos, foi surpreendida quando acordou de manhã e viu uma enorme cobra, do tipo python, devorando seu cão de estimação, Fino. Klomphan disse que ao acordar, se deparou com a cabeça de seu cachorro no interior da cobra de 6 metros de comprimento. 

Ela imediatamente pediu ajuda a Fundação Ruamkatanyu – serviço de resgate voluntário -, que chegou em sua casa com aparelhos específicos para a captura do animal. Porém, já era tarde demais e Fino havia morrido.

Khiewwan contou que ouviu o barulho do cão mais cedo naquela noite, enquanto tentava dormir no andar de cima, mas ela não imaginou que Fino estava precisando de ajuda.

De acordo com Coconut News, os especialistas chegaram no local e tentaram se aproximar da cobra, mas a ela recuou e cuspiu o cão, em busca de fuga. A python foi capturada e levada de volta a natureza.


O cenário trágico infelizmente é mais comum do que nós pensamos. Em 2014 um caso parecido aconteceu na Austrália, quando proprietários flagraram uma python de 3,5 metros devorando o cão da família, chamado Walter – da raça Maltese-Shih tzu.

Em março deste ano, o mundo ficou horrorizado quando um chinês alimentava sua cobra, também uma python, com filhotes de cachorro. Segundo ele, essa prática foi realizada para testar se o réptil iria ou não aceitar os filhotes como alimento, tentando instigá-la para manter seu espírito selvagem. Neste caso, o vídeo é muito agressivo e preferimos não mostrá-lo. 






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails