19 de out. de 2010

Retratos feitos do lixo

  • A criatividade da arte é algo sem fim, sempre tem alguém disposto a inovar e criar coisas incríveis.


A novidade do momento é fazer retratos com materiais diversos, como: brinquedos, botões, peças pequenas, médias, etc... tudo que estiver ao seu alcance, e a partir daí juntar tudo e formar rostos de pessoas. É exatamente isso que o artista Zac Freeman está fazendo, utilizando do "lixo" ele cria perfeitas imagens de rostos.

Achei impressionante, se você tem talento para esse tipo de arte que tal tentar fazer.

Palavras do artista:
"Eu estava interessado em me comunicar através da representação visual no espaço bi-dimensional aparente e com os objetos reais utilizados para o meio no espaço tri-dimensional. É muito importante para mim que eu incorpore os objetos reais para a arte em contraposição a uma imagem ou a entrega do mesmo, porque melhor expressa a intenção da obra. Eu sinto que o lixo quando é presente é mais poderoso. É uma coisa real a ser contada com que existiam nesse tempo e lugar, e carrega energia em si mesmo. "

Tudo bem que a fala dele é totalmente "maluca", o cara fumou um legal, pqp, alguém traduza essa porra aí...












Gostou? Então, conheça o site do artista Zac Freeman

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails