29 de nov. de 2010

Dinheiro no gelo

  • Tudo por uns trocados...

Como todos sabemos, o dinheiro faz o mundo girar. Mas o que você está preparado para fazer a fim de conseguir alguma coisa? 

Essas pessoas tinham que escavar o gelo para chegar à congelados dinheiro. Foi devido a uma campanha promocional de uma marca de roupa nova em Sydney, onde 1.000 dólares australianos estavam à espera dentro de um bloco de gelo.

Fico impressionado do que o homem é capaz por causa de dinheiro...

Você faria isso? Eu, com certeza, NÂOOOOOOOOOOO....









6 comentários:

Anônimo disse...

eu faria.

jef disse...

se eu tivese tempo pq nao ?
humilhante ? isso vai da cabeça de cada um, se eu nao tive fazendo nd contra a lei e tive feliz em fazer nao to nem ai pro q vao pensar

Gal disse...

eu tb n faria, para isso trabalho, ao inves de ficar na rua me sujeitando a besteiras, sou envergonhada, não faria mesmo

scelses disse...

eu faria com certeza mil doletas assim

Anônimo disse...

é só uma brincadeira...

Déborah Kerley disse...

Ah, eu faria, nem seria tanto pelo dinheiro, mas devia ser divertido, rs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails