1 de dez. de 2010

Ataques de insetos

  • Alguns podem até te matar

Você gosta de insetos? Você tem medo deles?

Você já presenciou um ataque de insetos? Eu já, numa cidade do interior da Bahia chamada Inhambupe. Jogava bola com amigos numa quadra quando um exame de abelha nos atacou, foi horripilante, fiquei cheio de marcas, sorte que não eram abelhas venenosas.

Particularmente não gosto de insetos, sei que eles são essenciais para o equilíbrio da natureza e tudo mais, mas, que em grandes quantidades eles causam sérios problemas, isso tenho certeza. 

Podem destruir uma plantação, devastar em pouco tempo qualquer cultivo, dentre outros males, como o pavor numa população. 

Em alguns lugares do mundo essa cena é corriqueira em determinadas épocas do ano.

A MIB selecionou alguns desses "ataques":





























4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho pavor de insetos

sonia disse...

só de imaginar fico toda arrepiada

william haddad disse...

hummmmmmmmmmmm na china são apreciados

Anônimo disse...

eu tbm n gosto muito de insetos, a não ser as abelhas, pq parecem ser limpas e fazem mel^^, as formigas que são trabalhadoras e é super legal ver uma carregando uma folhinha ou algo do tipo. Mas é preferível insetos do que o ser humano que só sabe destruir as maravilhas que existem nesse planeta tão incrível que infelizmente é machucado e desprezado por tanta gente :(

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails