9 de nov. de 2010

Fobia - Acluofobia

  • A Acluofobia é uma das exageradas aversões da mente humana

A Doença

Acluofobia é o medo do escuro, e do que se não pode enxergar no escuro, tem-se como principal fator dos filmes de terror, pois, muitos sofrem ao ir ao cinema e assistir a um filme no completo escuro. Esta aversão também dificulta a vida de casais pelo mundo á fora, sendo que muitos homens, mais ou menos 85% da população masculina mundial é aclufóbica, sendo assim, muitos deles não conseguem executar a fácil ação de se reproduzir no escuro e sempre acabam virando empata-fodas. Após recentes estudos, realizados pela Universidade de Babaquice do Uzbequistão, afirma que 95% da população masculina mundial tem indícios de serem Aclufóbicos e ainda mais, 100% da população masculina mundial, afirma que nunca teve medo do escuro e que enfrenta muito bem a escuridão.

Principais Sintomas

Queda de cabelo: Exemplo: Ao entrar em uma sala para realizar um exame de raio x, o paciente, apresenta queda de cabelo;
Tremer que nem vara verde: Exemplo: Assim que adentra um recinto escuro, passa a tremer, que nem vara verde, ou bambu com pulgas;
Falta de Ar repentina: Exemplo: Após ficar 5 segundos (Isso mesmo, 5 S-E-G-U-N-D-O-S!!!), num lugar extremamente escuro o aclufóbico tem falta de ar e pode ocasionar a morte.

8 comentários:

Wilson disse...

eu tenho medo do escuro, essa pesquisa ta errada kkkkkkkk mesmo assim gostei do post

cesar disse...

quem não tem medo de escuro... ta no nosso inconsciente

Bru disse...

Entendi... tudo isso é pra transar na luz acesa, né?

william disse...

Eu não tenho do escuro, só tenho medo quando não tem luz alguma !! (pra combinar com o post)iirairairaiaria

william disse...

claro q tem q ter medo do escuro...

assista sobrenatural e voce vai ver o porq !!

Anônimo disse...

eu tenho medo morbido de escuro; e tenho mais medo ainda quando acaba a luz; odeio por q num dá pra ver nem a merda da cadeira na frente e já sabem o resto

Unknown disse...

Eu sou exemplo disso!!

tenho um medo anormal da escuridão...

quando falta energia eu fico completamente paralisada...

é muiiito tensoo

daniel disse...

Quando acaba a luz, ou quando durmo na casa de alguém e apagam todas as luzes começa meu drama parece q vejo uma bola branca aumentando e diminuindo tipo piscando, ñ consigo respirar, passo a noite acordado, já q ñ posso dizer q passo a noite em claro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails