19 de jan. de 2011

Roupas de baile de formatura com fitas coloridas

  • Criatividade em concurso nos EUA

Todos nós já vimos os famosos bailes de formaturas dos alunos dos EUA através do cinema. Vemos todos elegantes com roupas bem caprichadas. Mas, de uns anos para cá isso tem mudado.

Uma nova moda vem ganhando, cada vez mais, adeptos. São as roupas feitas com fitas coloridas e rola até um concurso para o casal mais criativo. É uma competição online que desafia os alunos a criar acessórios em seus trajes de baile com fita adesiva para ter a chance de ganhar dinheiro para uma bolsa na faculdade. O resultado são roupas originais e diferentes.

Eles tentam ganhar o concurso para poder ajudar a arrecadar dinheiro para pagar sua faculdade. A primeira competição foi realizada em 2001 e reuniu centenas de participantes. Todos os anos, milhares de membros do júri seleciona os 10 pares. Eles são julgados na criatividade, originalidade, utilização de cores, acessórios e quantidade de fita utilizada.
No entanto, em 2009, a competição tornou-se mais "social" e os vencedores foram determinados por uma votação online. Os resultados da competição foram anunciados no verão. 
















Site oficial do evento 

. . . .

Um comentário:

Anônimo disse...

deve sair mais caro o tanto de fita q compram do que uma roupa normal

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails