2 de fev. de 2011

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Ashton Kutcher e Demi Moore curtem casa de Luciano Huck e Angélica em Angra

Luciano Huck e Angélica foram clicados com os filhos, Benício e Joaquim, em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (1º). A loira chamou atenção ao exibir o físico em forma.

Sentados debaixo de um guarda-sol, o casal olhou os filhos, que brincavam na água, enquanto conversam com dois amigos. Ao perceber a presença dos fotógrafos a apresentadora do Estrelas, da Globo, tirou os filhos do mar.

Luciano pegou ainda um binóculo para ver melhor o pararazzo.


O casal recebeu a visita de Ashton Kutcher e Demi Moore, que ficaram em um anexo da casa. Eles estavam acompanhados da filha da atriz, Tallulah Willis. Demi e Ashton foram embora de helicóptero.

  • Morre Sidney Cipriano, ex-vocalista do Fat Family


Sidney Cipriano, ex-vocalista do Fat Family, morreu às 20h20 desta terça-feira (1º) no Hospital Regional de Sorocaba (SP), informou a assessoria de imprensa da instituição nesta quarta-feira (2).

Internado por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) desde o dia 7 de janeiro, o cantor, de 45 anos, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Na carreira gospel desde que deixou o grupo FAT Family, ele mudou o nome artístico para Sidney Sinay e fez amigos como o músico e pastor Cris Durán. "Orem pela família! Graças a Deus que Jesus se revelou antes na vida dele! Fat Family está em luto!", escreveu ele no Twitter.

Na voz de Sidney e dos irmãos, o Fat Family fez sucesso com os hits "Jeito Sexy", "Eu Não Vou" e "Gulosa".




VOCÊ REALMENTE PRECISAVA LER ISSO?
PARA MUITOS NÃO TEM COMO VIVER SEM NOTÍCIAS ASSIM.
CADA UM TEM O QUE MERECE...

. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails