15 de mar. de 2011

Acessórios bizarros de Reid Peppard

  • A arte que choca

Achei essas fotos na internet e não sei se realmente alguém pode usar algo assim, é uma coisa extremamente bizarra, usar acessórios de animais inteiros ou partes dele.

Uma monstruosidade sem tamanho e horripilante, será, será, será? Mas, para quem usou por muito tempo casacos de pele, isso não é nada. Essa "obra" É CRIAÇÃO da Artista Reid Peppard, uma artista obcecada com coisas mortas.

Devo avisar que ela não mata os animais, apenas utiliza animais já encontrados mortos e cria bolsas, pentes para cabelo, aneis, pulseiras, passadeiras, etc.

Com certeza ela faz uma crítica bem forte sobre o consumismo desenfreado que ocorre no planeta inteiro, afinal nós matamos animais para comer, para fazer casacos de pele, bolsas, etc.

Uma forma bem expressiva e chocante. Ela está ganhando espaço e reconhecimento pelo sua obra mórbida, particularmente não gostei, mas que é chocante, isso é. E uma coisa ela tá certa, isso chama a nossa atenção de verdade, afinal quando comemos carne, ninguém lembra do pobre animal que morreu para saciar nossa fome e quando vê uma obra assim a gente se choca de verdade.

Parabéns para ela pela coragem de mexer com nossos âmagos e sentimentos.





















Essa é Reid Peppard. Conheça seu site.


. . .

Um comentário:

Taruana Gomes disse...

Nossa que horror.

De extremo mal gosto esses acessórios O.o

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails